Meu Progresso

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Olá, pessoas!!!
Quanto tempo longe do meu cantinho!!
Hoje eu vim pesquisar em meu blog o que tomei à época em que meus cabelos cairam muito e reli alguns posts antigos. Ai que saudade quanto tudo era uma novidade!!
Confesso que ultimamente estou fazendo muita coisa diferente para manter a qualidade de vida.
Comecei a semana pesando 76 quilos após uma extravagância no feriado prolongado de Corpus Cristo. Muita retenção de líquido, inchaço além do normal por ter tomado muita cerveja.
Até brinco que toda segunda-feira recomeço minha RA, terça faço bem, quarta começo a relaxar, quinta desanimo e sexta chuto o balde, mas essa semana está sendo diferente.
Me matriculei numa academia inaugurada semana passada e estou fazendo aula de Kangoo Junp. Uma aula super divertida e que eleva os batimentos cardíacos. Fiz também no mesmo dia Pilates, além da corrente Aussie que sou assídua há 1 ano. A noite, acompanhei minha mainha na hidroginástica. Ela só vai se eu for, então eu vou.
Com esse entra e sai de quente pra frio, ar condicionado, água e etc, fiquei gripada e terça feira eu nem ia pra academia, mas minha irmã ( que também virou borboleta) me mandou mensagem que iria para a academia. Seria a primeira vez na vida que ela iria fazer um exercício, então fui dar apoio a ela na aula de Kangoo. Nâo consegui muita coisa, mas fiz meia hora.
Quarta não teve jeito: dor no corpo inteirinho e não fui pra academia.
Hoje é quinta e de quinze em quinze dias tenho aula presencial na Pós Graduação a noite, então não irei novamente. Quero estar bem pra ir amanhã.
Em breve colocarei fotos disso tudo.
Ah! Sobre o inchaço de segunda, após isso tudo, hj estou com 74 quilos.
Minha meta é chegar aos 72 até o dia 25 de junho, quando terá uma festa junina da família e que com certeza enfiarei o pé na jaca mais uma vez.
Quero muito atingir minha meta anual que será de 69 quilos em dezembro. Vou me esforçar pra isso.
A lição disso tudo é: recomeçar sempre e mais que isso, cirurgia bariátrica nunca foi a cura pra obesidade ( já falei isso aqui até mesmo quando meu IMC era de magra) A cirurgia serve para que você consiga num período muito curto ter saúde e disposição para fazer as atividades físicas que não teria se estivesse com alto peso.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO RUMO A META!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP