Meu Progresso

terça-feira, 5 de maio de 2015

Polissonografia

Para me ajudar nessa luta do meu bem-estar, é necessário que eu me certe de toda ajuda profissional possível. Então, procurei mais uma vez um psiquiatra e relatei a minha angústia em relação a minha ansiedade.
Tudo o que eu faço, tem uma carga muito grande, como um peso que eu carregasse e quero executar as tarefas de forma rápida, além de parecer tudo muito sofrido pra mim e isso me deixa muito irritada.
Também relatei as minhas insônias, que apesar de sempre estar muito cansada, não consigo manter um sono completo noite adentro. 
O médico me passeou um remedinho pra tomar (prestiq) e também a Polissonografia.
Pelo exame, foi detectado que meu sono é superficial, com alternâncias em acordar a noite toda e ele disse que com esse nível de estresse por não dormir, se admira por eu ter um excelente humor.
Disse também que muitas vezes os médicos querem combater a ansiedade e irritabilidade por meio de remédios diurnos, mas que em muitos casos, como o meu, a base do tratamento é cuidar de um sono com regularidade.
Sendo assim, mudou o Prestiq para que eu tomasse durante a noite, visto que um dos sintomas em mim era o sono após tomar esse remédio.
No começo, tudo certo com meu sono e achei que enfim voltaria a ter noites bem dormidas, mas tem uma semana que eu recomecei a acordar de madrugada.
Vamos ver o que o médico irá passar pra mim na próxima consulta.
Força na peruca e vamo que vamo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP