Meu Progresso

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FABIOLA-LOGIA

Então... vi no blog da Dani Pontes e publiquei em 2009 ( veja aqui ).
Animei pra  refazer  e comparar o que mudou de lá pra cá.
Espero que gostem do FABIOLA-LOGIA ou.... Estudo da Fabíola


COMIDO-LOGIA


Qual o seu molho de salada preferido?
Mel com mostarda. Aprendi a comer saladas recentemente. Agora eu amo colocar esse molho nos verdinhos. Como salada e repito!

Qual é seu restaurante preferido?
American Prime e qualquer um de Foudue

Qual prato você poderia comer todos os dias por 2 semanas sem ficar enjoado?
Mandioca cozida. Eu amo aquela amarelinha que derrete ao  cozinhar!

Qual seu recheio de pizza preferido?
Portuguesa

O que vc coloca na sua torrada?
Requeijão Light

BIO-LOGIA

Você é destra ou canhoto?
Destra, mas faço coisas com a esquerda tb.

Você já teve algo removido do seu corpo?
Removido, só os dois filhos e os quatros dentes cisos! rsrsrs

Qual foi a última coisa pesada que vc carregou/levantou?
Compras do Mês

Você já foi batido (porrada ou acidente) até ficar inconciente?
Nunca

E SE? -OLOGIA

Se fosse possivel, você gostaria de saber quando você irá morrer?
Não quero saber, mas uma vez fui atrás disso. (medo)

Se você pudesse mudar seu nome, pra qual mudaria?
Eu amo meu nome, nunca pensei em mudar.

Você beberia uma garrafa inteira de molho de pimenta por $1.000?
Não. Odeio pimenta

FAVORITO-LOGIA

Feriado?
Natal
Dia da Semana?
Sexta
Mês?
Abril - o meu níver


AGORA-OLOGIA

Saudades de alguém?
Do meu painho lindo que falesceu em julho de 2015 (recente)
Humor?
Oscila muito
O que vc está ouvindo?
Programa de TV
Preocupação atual?
Emagrecer 10 quilos.

RANDOMO-LOGIA

Primeiro lugar que você foi esta manhã?
Banheiro
Qual o último filme que você assistiu?
Filme em casa foi Insurgente. Filme no cinema, não me lembro.

OUTROS-OLOGIA


Você sempre atende ao seu telefone.
Sempre que possível

É 4 da manhã e vc recebe uma mensagem de texto (SMS), quem é?
Minha mãe sem noção.

Se vc pudesse mudar a cor de seus olhos, qual seria?
Azul

Você tem um camera fotográfica digital?
Tenho

Você já teve um peixe de estimação?
Sim

Canção de Natal Favorita?
Noite Feliz

O que está na sua lista de presentes de aniversário?
Bolsa e roupa

Você consegue fazer “abertura” (com as pernas)?
Não
O futuro te deixa mais nervoso ou excitado?
Nervosa
Você tem alguma mensagem de texto salva?
Tenho o texto que fiz para o Ano Novo 2015
Você esteve em algum acidente de carro?
Não
Você tem sotaque?
Tenho um sotaque goiano misturado com mineiro

Qual foi o ultimo filme que te fez chorar?
Eu há muito tempo evito assistir filmes que me façam chorar. Procuro assistir comédias e ficção científica.

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP