Meu Progresso

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Corrente Aussie - tratamento associado à reeducação Alimentar

Essa imagem foi do começo das sessões no bumbum

Tenho que dizer que realmente a tal da Corrente Aussie foi um divisor de águas para o problema que eram minhas coxas e eu aumentei a dose para também bumbum e quadril.
Gente, é sensacional!!! Estou com a coxa posterior travadinha, o bumbum está ficando empinado, minhas celulites estão diminuindo... parece um milagre, mas não é. É esforço e determinação, porque além da Aussie também estou fazendo atividades físicas regulares e reeducação alimentar de qualidade.
A Corrente Aussie realmente é maravilhosa, como eu costumo dizer, é tudibom.com.br, mas tem que associar todas as outras coisitas para que funcione. 
Agora a meta é trabalhar a parte interna das coxas porque está com um pouquinho de flacidez e continuar com abdomen e bumbum.
Quanto a academia, cada dia que passa estou mais motivada a continuar. As aulas coletivas são tops e os profissionais envolvidos são perfeitos. Eu só tenho que ajustar meu horário porque algumas vezes não tenho conseguido frequentar as aulas, mas devagar vou conseguir esse novo ajuste.
Então, galera, é força na peruca e vamo que vamo que terei que abrir um outro post pra falar sobre o meu maravilhoso e querido cirurgião bariátrico, Dr. Sérgio Arruda.

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP