Meu Progresso

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Criolipólise

A busca para um corpo mais saudável não para nunca. A gente sempre inventa moda, né?
A última da vez foi a modinha da Criolipólise também chamada de lipo sem corte e resolvi fazer na barriga. Sabe aquele calinho que não há academia que resolva? Pois decidi dar um fim a ele e recorri a esse procedimento estético.
Procurei uma clínica muito bem estabelecida aqui em Brasília e que está fazendo uma promoção. Esse procedimento é bem carinho.
A Vera me avaliou e marcamos o retorno para começar as sessões.
Mas aí vem várias considerações: a Angélica, minha esteticista top das estrelas, que está fazendo a corrente Aussie em mim, me alertou que entre um procedimento e outro tem que dar um intervalo de 90 dias. ( a clínica diz que é entre 45 e 60 dias)
Angélica também falou que a manta que eles colocam pro aparelho ficar em cima, tem que estar bem esticadinha e que antes, tem que passar uma vaselina ( a vaselina não foi preciso porque a manta que a clínica usou em mim já era siliconada)
Uma pessoa que faz Aussie também com Angélica foi fazer a Crio na mesma clínica e com a mesma pessoa e ficou com nódulos na barriga. Isso me assustou muito e então, cheguei pra fazer a minha sessão e já fui falando pra Vera que eu também tenho propensão de ter nódulos e que eu precisava de uma drenagem linfática bem feita após o procedimento. ( eles fazem uma drenagem superficial pós procedimento só pra barriga voltar pro lugar)
Com essas informações privilegiadas de Angélica, fui fazer a Criolipólise bem consciente do que eu iria fazer lá e de como a esteticista teria que fazer comigo.
Então foi assim: ela colocou a manta na minha barriga, e colocou o aparelho em cima. O aparelho suga a parte a ser trabalhada e por cerca de uma hora, vai congelando as células de gordura a menos dez graus. Essas células morrerão e serão eliminadas pelo organismo em 90 dias.
O procedimento não é dolorido e não há a sensação de congelamento no corpo. Levei um cobertor a pedido da clínica somente porque a sala é muito gelada por causa do ar condicionado.
Após o procedimento, Vera fez uma drenagem bemmmmm feita e saí de lá com a sensação de barriga inchada e um pouquinho, bem pouquinho mesmo dolorida. Tudo normal já que a região ficou sendo sugada por uma hora.
Agora é aguardar os 90 dias pra ver o resultado.
Força na peruca e vamo que vamo!!!!



( a última foto mostra a região que o aparelho pegou.)


Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP