Meu Progresso

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Antes e Depois Corrente Aussie

Como já falei em outro post, estou fazendo corrente Aussie em algumas regiões do meu corpo: abdômen, bumbum e coxas e com 20 sessões já estou conseguindo ver os resultados.
Minhas coxas que antes eram meu maior problema, hoje estão torneadas; meu bumbum está ficando empinado. Minha barriga é que ainda não vi resultado visível, mas vou continuar fazendo o procedimento.
Quem realiza a Corrente Aussie em mim é a Angélica que além de esteticista, é enfermeira, então sabe exatamente onde trabalhar cada região do corpo porque entende de anatomia. Essa corrente se não colocada no local certo, não vai surtir o efeito desejado.
Angélica montou um espaço no apartamento dela no Cruzeiro,-DF, é super agradável e deixa a gente muito a vontade.
Se alguém tiver interesse em fazer, manda um email pra mim que eu passo o contato dela. Vocês já sabem que eu só recomento o que é TOP!!!!
 ( fabiola.neves1@gmail.com ) 
Fiz um antes e depois do bumbum que pra mim é o mais dá pra ver resultado a olho nu.
Incrível!!!
Vejam e me digam o que acham!!!!
 Obs: eu adoooooro comentários no meu blog. Não deixem de escrever, não!!! Ass: a carente. kkkk



Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP