Meu Progresso

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Procedimento Estético

Com o dinheiro do bolão, marquei com uma amiga da academia que é esteticista, a famosa drenagem linfática.
Confesso que a primeira vez que Angélica realizou a drenagem em mim, achei tudo muito leve e diferente do que eu sempre realizei aqui em Brasília, que eram pressões nas mãos muito mais fortes, mas ela me explicou o porquê daquela técnica com tanta propriedade que confiei meu corpo e minha alma sem pestanejar.
Fiz dez sessões da drenagem linfática propriamente dita, com toques suaves nos linfos e percebi uma desintoxicação das minhas células. Passei a urinar mais, e minhas celulites não estão mais tão visíveis como era antes.
Após as 10 sessões, nós decidimos partir para a massagem modeladora drenante, com utilização de um rolo com ventosas, associada ao fortalecimento muscular com a corrente Aussie.
Essa corrente são eletrodos colocados nas regiões a serem trabalhadas ( no meu caso coxa e bumbum) e faz com que o corpo se contraia como um abdominal, porém de forma involuntária.
Gostei muito da primeira experiência, fiquei louca para o retorno e hoje, após quatro sessões, posso até arriscar em dizer que minhas coxas estão enfim ficando torneadas do jeito que sempre sonhei. 

Coxas

Bumbum 

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP