Meu Progresso

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Consulta Nutri

O retorno de um mês com a Nutricionista das Estrelas, Mariana Melendez, foi muito legal.
Fiz o exame de bioimpedância porque agora também quero monitorar as taxas de gordura.
Estou com taxa de 35% de gordura corporal, o que segundo a Mari é bom, mas poderá melhorar.
Minha meta será chegar a 27%. Vou lutar pra isso e sei que com a vontade que estou, vou conseguir,
Algumas medidas minhas diminuíram em relação ao mês passado, isso quer dizer que os exercícios físicos estão fazendo efeito.
Continuo fazendo atividades físicas: segunda e quarta faço Pump e Zumba; Terça e Quinta, faço Combat. Vou tentar colocar a aula de GAP no dia do Combat, mas não sei se vou conseguir nesse mês.
Falei da minha dificuldade em manter a dieta nos finas de semana e ela me deu a dica de anotar tudo que eu comer para que eu possa fazer um controle do que estou fugindo.



Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP