Meu Progresso

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Bodytalk - cuidando muito de mim

Conheci a técnica do Bobytalk por meio da minha cunhada.

A terapia alternativa  parte do princípio da medicina tradicional chinesa de que o ser humano tem a capacidade inata de equilibrar corpo e mente. Assim, pode ser usada para tratar diversos problemas de saúde e ser combinada a tratamentos convencionais. Como não é invasiva – as sessões se atém à escuta do corpo através do contato do terapeuta com o punho do paciente –, a técnica não tem contra-indicação e pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade e em qualquer estado de saúde: grávidas, recém-nascidos, crianças, idosos, pacientes acamados, recém-operados, em estado de coma ou acometidas pelo câncer.
Achei super interessante a proposta e resolvi marcar uma consulta.
As coisas ditas messa primeira consulta foram  surpreendentes e esclarecedoras e após 30 dias voltarei para a segunda sessão.

O importante é dizer que seja lá qual for a maneira que você encontrar para que seu bem-estar seja mais saudável, tem que ser feito. Os médicos, terapeutas, estudiosos de técnicas, todos são aptos a nos ajudar nessa luta do dia-a-dia e eu, não medirei esforços para procurar estar bem comigo para então, conseguir ficar bem com meus familiares e amigos.

Força na peruca e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP