Meu Progresso

quinta-feira, 5 de março de 2015

Desistir de mim, JAMAIS!!!!

Desde novembro que eu tento uma reeducação alimentar junto com Sílvia.
Silvia é uma amiga, irmã de coração, companheira, sincera, divide sala de aula comigo, e que está junto para o que der e vier no quesito Qualidade de Vida, tanto  na área profissional, quanto pessoal, quanto ao estilo saudável. Nossas vidas estão tão juntas e atreladas que resolvemos nos chamar de "Marida" porque essa convivência quase 24 horas no dia é mesmo como um casamento! rsrsrsrs
E estamos fazendo tudo junto mesmo: academia, a procura infinita por uma nutri que atenda as nossas necessidades, os mesmos médicos,  levamos os mesmos lanches para a escola...
E na busca infinita por uma dieta que nos atenda,  fomos em vááááárias nutricionistas e não consegui mos nos adaptar com o cardápio de nenhuma.
A nutricionista última que procuramos, até que pareceu que  havíamos enfim encontrado a substituta da Mari, porque a criatura tinha uma lábia de dar inveja, mas o cardápio que ela só me enviou após uma semana,  era pobre-de-marré-de-si.
Então, não teve escapatória: morrendo de vergonha de ter que voltar na minha Nutricionista Mega Power por ter engordado tanto, marquei junto com Marida, uma consulta com a Nutricionista Mariana Melendez, a Top das Estrelas, que atende na  Clínica do também também Top das Estrelas, Dr. Sergio Arruda (cirurgião bariátrico)
E a Mari me encanta. O tratamento lá na clínica é mesmo VIP, personalizado, e ela entra com toda sua sabedoria e experiência para nos deixar mais tranquilas quanto à famigerada balança.
Ela explicou que não importa o peso que a balança marcar. O que importa mesmo são as medidas que a balança não acusa: as taxas de gordura, a redução de medidas, o IMC.
Então, estabeleci pra mim uma meta não mais de chegar aos 62 quilos, e sim, de entrar numa calça 40.
Hoje estou usando uma 44. Chegarei lá.
Mas como a tal da balança não sai de mim, fui me pesar e eis que estou com 72.3 na balança da Mari.
Estamos fazendo academia também! 
Encontramos nas aulas coletivas uma forma de gostar de fazer exercícios e então, estamos (eu e marida) fazendo aulas de zumba e combat. Nossa meta e fazer também musculação e pump em dias alternados pra melhorar a condição muscular.
Então é isso... Força na peruca e vamo que vamo!!!!
Quem quiser conhecer a página da Clinica do Dr. Sérgio Arruda e encontrar o telefone da Nutricionista Mariana Melendez, clique aqui.
A Mari não aceita planos.
Dr. Sérgio aceita alguns. 

Um comentário:

Silvinha disse...

Maridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu só tenho uma coisa pra dizer: vc é a melhor de todassssssssss...amo amo amo...só não sei se mais que chescake...hahahahahahaha

essa música é pra vc:

Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto
O que a gente quiser

Em qualquer faz de conta
A gente apronta
É bom ser moleque
Enquanto puder

Ser super humano
Boneco de pano
Menino menina
Que sabe o que quer

Se tudo que é livre
É super incrível
Tem cheiro de bala
Capim e chulé

Doce, doce, doce
A vida e um doce
Vida e mel
Escorre da boca
Feito um doce pedaço de céu

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP