Meu Progresso

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Agora vai!!!! Retorno das Férias.

Olá pessoas!
Viajei pra Fortaleza e fiz mega estragos gastronômicos, mas também fiz alguns dias de consciência alimentar! kkkkk
Não tem como mesmo eu me privar nas férias. Acho que a gente sofre o ano inteiro com a balança pra chegar nas férias e ainda se privar de certas coisas.
Então eu comecei a caminhar na praia. Foi delicioso acordar cedo, colocar o tênis ( que comprei em Fortaleza) e andar.
Fazia 4 quilômetros por dia. Pouco, mas pra mim era muito já que minha vida sedentária estava se instalando novamente em meu Ser. kkkkk
Também fiz uma descoberta aqui em Brasília e  encontrei um local que fazia em Fortaleza. O Shake da Herbalife. A descoberta foi que eu amei esse shake que antes eu tinha profundo nojo só do nome. kkkkk
Mas existe o Espaço de Vida Saudável (EVS) que a dona prepara o Shake de diversos sabores e com consistência de sorvete. Mmmmmmmmmmmmm tenho a dizer que fica DE LI CI O SO!
Então não tomo o Shake com o intuito de emagrecer; eu o tomo uma vez por semana, duas vezes no máximo, apenas em uma refeição, só porque gosto mesmo muito do sabor dele.
E lá em Fortaleza, eu frequentei o EVS duas vezes. Fazia minha caminhada e ao final ia lá matar minha sede e calor com esse Shake maravilhoso.
Mas... como tiveram as jacadas fenomenais, engordei muito nessas férias. E passei de 71 para 75 quilos! (caracas que nem eu acredito nesse aumento. Foi demais pra minha pessoa!!!)
E retornei com a consciência de que terei que fazer algo.
Recomecei a dieta passada pela nutricionista e estou fazendo direitinho. Em 3 dias já eliminei alguns quilinhos ( hj estou com 73.2) e vou seguir adiante com caminhadas e RA.
Hj retornarei a psicóloga e minha inteção é  mudar o foco da minha terapia. Agora quero focar no Emagrecimento. Quero acabar com essa ansiedade que me faz engordar tanto. Tenho certeza de que a Dra Cristina irá me ajudar nisso. Ela é TOP demais!!!! Demais mesmo!!!!! ( nunca achei que iria falar isso de uma psicóloga rsrsrs pagando ligua).
Outra coisa que está me ajudando muito é um grupo de emagrecimento do face. As meninas postam rotina alimentar, receitas de sucos, receitas de saladas, dicas de exercícios que estão dando certo, e uma motiva a outra. Cada vez que uma pessoa coloca que emagreceu, as outras curtem e dão mega incentivo. Estou curtindo demais essa troca de experiências.
Então é isso. 2015 com a cabeça focada na saúde.

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP