Meu Progresso

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Recomeçar!

Da mega série... quer textos curtos? Vá pro Twitter! kkkkk

Muitas coisas aconteceram, mas vamos por parte:

Coloquei o Mirena acho que há uns 6 meses, não me lembro ao certo e só agora a menstruação está demonstrando sinais de enfraquecimento. Na verdade, depois de uns três meses já veio bem menos, mas agora é que começou a realmente acabar de vez.
De vez em quando é que em apenas um dia aparece algo estranho, mas coloco o absorvente mini e nem suja todo.
Com isso, minha anemia espero que esteja com os dias contados. Não fiz exames ainda este ano pra saber a quantas andam, mas no mês de outubro, havia dado uma boa melhorada só com o Neutrofer em gotas que tomei. (lembrando que tenho alergia ao injetável)

Mudei de local de emprego: ano passado eu fui coordenardora numa escola até o mês de setembro, e terminei o ano coordenadora de uma escola em frente a minha casa.
Este ano, peguei uma turma de Ensino Especial (autismo)  nesta mesma escola em frente de casa. Muito bom. Um novo projeto que quero agarrar com unhas e dentes pra até que enfim estar feliz profissionalmente.

Quem me acompanha das antigas, sabe que eu não confio em psicólogas. Na verdade, eu não confiava, porque encontrei uma MA RA VI LHO SA que está me ajudando a amadurecer pessoalmente. Cristina tem um feeling que eu procurei minha vida toda. Ela fala e eu fico babando. Entende examente meus medos, minhas fraquesas, minhas angústias, minha ansiedade. Ela fala as verdades quando tem que falar e alivia quando tem que aliviar. Estou amando muito.

Já com psiquiatra, não tive a mesma sorte. Estou ainda a procura de um que não seja tão mercenário. Os últimos que procurei foi decepção total. Teve um que quis me internar numa clínica. Tudo bem que estava/estou passando por uma depressão brava, mas internar, achei que foi demais!!!

Fiz uma viagem maravilhosa no mês de janeiro. Fui com minha linda famíla para o Sul. Passamos pelos três estados e ainda a fronteira com Paraguai e Argentina por Foz do Iguaçu. Foi perfeito. Uma vida de cigano, já que eu passava dois a quatro dias em cada cidades, mas super valeu a pena.

Engordei nessas férias. Cheguei com 75 quilos e hoje estou com 73. Ainda falta muito pra minha meta, mas pra isso, preciso me estabilizar emocionalmente.

Acho que sou um pouco atriz, porque quem está ao meu redor, só me vê sorrindo, bebendo,  brincando, falando piadinhas, mas na verdade, não vejo graça em muita coisa. Mas vai passar. Em nome de Jesus, vai passar!!!!

Então é isso! (por enquanto)
Vamos RECOMEÇAR pela enésima vez!

Força na peruca e vamo que vamo!



  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP