Meu Progresso

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dieta da Proteína

Continuo determinada na minha meta e lancei o projeto #Cuidandodemim.
Com essa meta, devagar e sempre, estou me dando o carinho de fazer coisinhas pra minha saúde mental e física. 
Como eu preciso comer em primeiro lugar proteína, e depois, se sobrar espaço, como o restante dos alimentos, achei por bem, fazer a dieta da proteína que me foi passada há um tempo, ainda quando eu era uma gordinha mórbida.
A dieta consiste em comer todo e qualquer tipo de proteína, em qualquer quantidade e a qualquer momento. Isso pra mim não é nenhum sacrifício. Adoro os derivados de leite e todos os feitios de carnes, ovos e frangos. Não como peixes, mas isso eu tirei do cardápio.
Não é uma dieta mirabolante. É ciência mesmo. O corpo necessita de energia que é retirada da gordura. Como essa não é ingerida, começa o processo de Cetose no organismo. Com isso, gera o emagrecimento.
Esse tipo de dieta não pode ser realizada mais que quinze dias, pois sobrecarrega os rins.
Quem tem problema grave de prisão de ventre, também não é bom fazer esse tipo de dieta.
Essas informações me foram passadas por uma nutricionista e, para dar um ânimo na minha perda de peso, resolvi recorrer a ela.
Estou quase no fim dos meus 15 dias. Domingo, acabará. Já eliminei 3 quilos. A intenção é eliminar entre 5 a 7. Vamos ver o que conseguirei, mas já estou satisfeita com esse resultado.
E, vou SEMPRE correr atrás do SUCESSO, porque o prejuizo eu deixarei ir embora correndo!
Força na peruca e vamo que vamo!!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Projeto: Cuidando de Mim

 Na minha angústia e necessidade de cuidar de mim, procurei profissionais pra me ajudar e há três meses conto com a ajuda de uma psiquiatra e uma psicóloga.
Confesso que os remédios da psiquiatra ainda não me deixaram calma. Continuo ansiosa, mesmo tomando três tipos de remédios diferentes. É essa ansiedade excessiva que me fez engordar porque enlouqueço pra querer comer.
Já a psicóloga...vocês se lembram qual era o meu conceito sobre essa profissional. Eu não acreditava nelas. Nunca achei que resolvia. Procurava porque fazia parte do protocolo. Mas dessa vez, tive que dobrar meu joelho e fazer reverência. Dra Cristina é Mega Blaster Maravilhosa.
Tem uma posição firme e colocações que me faz refletir e melhorar cada dia mais. Agora sim a coisa vai!

Ah! Cortei as madeixas!!! Olhem aí como ficou! E, meu rosto está assim igual a palhacinha porque procurei também uma dermatologista e fiz procedimento hoje. Da última vez que fui a Fortaleza, minha pele branca voltou muito manchada. Vou fazer duas sessões de Luz Pulsada e três de Peeling. 
image.jpeg


Na academia...
Estou fazendo o que dá pra fazer no dia. Ainda não acertei meus horários. Está tudo muito conturbado, mas essa semana eu quero ajustar tudo. Estou gostando das aulas de localizada. Também gostei da aula de Pilates. Terça e quinta já é certo: faço forró junto com meu marido.

Agora mais que nunca é força na peruca e vamo que vamo baixar esses quilinhos extras, ficar com pele de porcelana e tirar as minhocas da cabeça! kkkkk


  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP