Meu Progresso

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Borboleta Ivonete

Adicionar legenda
Hoje peço orações pra uma querida amiga.
Ivonete é uma borboleta Sergete, ou seja, vai operar com o suprassumo do meu cirurgião bariátrico, Dr. Sérgio Arruda, por indicação minha.

Ivonete,
Que Deus abençoe sua escolha e que Ele guie mais uma vez as mãos do Dr Sérgio e de toda sua equipe.
Ficarei aqui na torcida de recuperação rápida pra você alçar grandes voos.
Força na peruca sempre e vamo que vamo!
Pode contar comigo para o que precisar!

2 comentários:

Suziane Burguez Proença disse...

Legal, que Deus abençoe e guie as mãos deste cirurgião.
Vamos esperar a chegada de mais essa borboleta em nosso jardim.

Polyanna Ramos disse...

Que Deus abençoe todo o processo cirúrgico, e que o sucesso com a recuperação a deixe muito feliz! Lendo seu blog e vendo seus resultados, espero ter a oportunidade de fazer tmbm uma cirurgia destas, porque coragem e motivação vcs já me deram!! bjsss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP