Meu Progresso

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RETROSPECTIVAS E PLANO 2013

Estava relendo meus posts passados e me deparei com a Retrospectivas e Planos para 2012. Parei de ler na hora e vim correndo escrever o de 2013.
Depois voltarei lá pra ver o que escrevei no começo do ano passado e se cumpri minhas metas.



RETROSPECTIVA 2012

PERDI: alguns quilinhos que havia ganhado

GANHEI novas amizades

APRENDI: a gostar do meu trabalho

MUDEI: a cor dos cabelos várias vezes

BEIJEI: meu amor

ESQUECI: de cuidar da minha saúde

EXPERIMENTEI como é bom ser feliz

TERMINEI está tudo em processo. Não terminei nada.

CHOREI muitas vezes. Depressão me pegou de cheio.

FUI passar o Reveillon num navio pra ver os fogos em Copacabana

VOLTEI: a ser um pouco mais alegre

SUPEREI: a raiva das minhas coxas. Acho que estou aceitando mais a condição delas serem grossas mesmo.



PLANOS PARA 2013


PERDER: dois quilinhos ingratos que não querem ir embora do meu ser.

GANHAR: novas amizades

APRENDER: a ser mais paciente, principalmente em casa.

MUDAR: meu estilo de alimentação e não ser mais sedentária

ENCONTRAR: vontade cada dia pra viver

EXPERIMENTAR: a tomar meus remédios na hora certa

TERMINAR: de vez com a depressão

CHORAR: apenas de alegria

IR: para uma viagem ao Sul do país de carro

VOLTAR: a dar muitas gargalhadas da vida

SUPERAR: a preguiça



Vejam o que escrevi à época (final de 2011). Li só depois de escrever o de hoje.

METAS PARA 2012.

PERDER: 2 quilos e ficar com 60 quilos (kkkkkk engordei pelo visto. Minha meta hj é perder dois, pra ficar com 63 kkkkk)


GANHAR: ânimo para ir a academia ( fui só sócia contribuinte)

APRENDER: a ter mais paciência com todos ao meu redor ( só faltou ter paciência com a família, mas o aprendizado está sendo grande)

MUDAR: minhas coxas com um intensivão na academia (nada feito. Faltei a academia, mais que fui)

ENCONTRAR: alegria nas mínimas coisas (encontrei. Dei boas risadas ano passado)

EXPERIMENTAR: ficar pelo menos 1 mês sem doces e refris ( não consegui, não! kkkkk)

TERMINAR: de arrumar meu guarda-roupas -promessa antiga ( continua na promessa antiga)

CHORAR: só de alegria ( ri de tristeza muuuuuitas vezes. Depressão me pegou de cheio ano passado)

IR: viajar para um lugar que eu ainda não conheço. ( o navio serve? Não conhecia!!)

VOLTAR: a estudar inglês nem que seja pela internet. (xiiii... desisti dessa meta)

SUPERAR: a tristeza que eu tenho em dar aulas ( sou coordenadora e dou aulas de vez em quando. Nâo foi um tormento dar aulas ano passado)

Bom demais reler isso!
Força na peruca e vamo que vamo!



7 comentários:

IRIS HELENA SILVA disse...

Fabíola, achei muito interessante estabelecer metas para o ano. Acho que vou copiar pro meu bloguinho...

Nayara disse...

Olá minha flor.
Tudo bem???
Estou me preparando para fazer a cirurgia bariátrica e encontrei seu blog no google.
Gostei muito de fuça-lo.
Quanto às metas eu particularmente fazia as metas para olha-las depois e ver quantas delas eu não cumpri.
Hoje estou tão determinada que faço metas de curto, médio e longo prazo pra olhar pra trás e ver o quanto fui guerreira e que ultrapassei as barreiras.
Fique em paz, 2013 vai ser muuuuito melhor que 2012 e pior que 2014...
Vai vencer tudo o que não tem sido bom pra vc.
Grande beijo

Nathalia Freire disse...

Curtir demais essa retrospectiva... vou fazer tb!! Beijos!!

Claudia Gonçalves disse...

Boa ideia!!
Pode me dizer por que a senhora nao acompanha meus blogs???

seni disse...

olá Fabiola,
tenho seguido o teu blog, no entanto sem nunca comentar. e digo-te: adoro!!
se quiseres fazer-me uma visitinha, ficaria muito feliz!!
bj

Fabíola Neves disse...

Claudinha,
Não estou seguindo blog de ninguém mais!!!
Falha minha que tentarei corrigir este ano, ok?
Meninas, fiquem a vontade pra copiar a ideia que já não foi minha! kkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!

Priscila Veiga disse...

Quero operar, tenho medo...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP