Meu Progresso

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hematologista

Voltei à médica hematologista (Dra Concy) pra ver o que ela falava sobre a minha reação alérca e quais providências tomar.
Ela disse que achou muito estranho o que eu tive, pois eu já havia tomado outras vezes e não havia desenvolvido reação alguma, que acha que foi um problema no lote do Noriporum porque outras pessoas também tiveram alergia e na mesma época.
Ela vai me monitorar de perto, passou Ferro Fólico pra eu tomar diariamente e pediu para eu interromper a menstrução URGENTE.
Eu já sabia desde sempre que teria que interromper a menstrução, né?
Saí de lá com cosulta marcada com uma Gineco (Dra Rita) que ela indicou pra eu colocar o MIRENA. Aceita Convênio. Amei.
Agora vai ou racha!!! kkkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!

3 comentários:

Suziane Burguez Proença disse...

Que bom amiga, espero que você consiga resolver isso logo.
Eu estava bem eufórica essa semana, ia operar dia 23, mas aí faltando uma hora pra eu internar ligaram do hospital adiando minha cirurgia. Eu fiquei muito mal, e agora opero dia 30, quarta que vem, assim espero!!!
Torce por mim para que tudo dê certo!
Bjuuuuuuuuuuuuus.

Fabíola Neves disse...

Oh flor!
A frustração é grande, eu sei!
Mas Deus sabe dos propósitos, né?
Vc só adiou o banho, mas o mar estará lá pra vc se deliciar!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

Pessoa disse...

vou operar em dezembro e decidi suspender a minha menstruação antes disso. conversei com a minha ginecologista, fui até a ouvidoria do plano de saúde e eles me indicaram uma profissional que faça sem cobrar por fora.
a unimed cobre a ultra antees a colocação, o mirena e a ultra depois.
aqui no rio cobram 1.200 para colocar e o mirena custa em média 650 reais. aff! ninguem merece.

obrigada pela dica.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP