Meu Progresso

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!



Feliz Ano Novo messssmo!!!!
Como eu disse, passei o ano novo num navio para ver os fogos em Copacabana.

O navio foi o Soberano. Muito bom! Sistema All Inclusive. Um loosho!!!
Enjoei um bocado, confesso, mas tive a sorte do navio ficar mais ancorado que navegando por causa das fortes chuvas que deram na época.
Mas... no dia do Reveillon não choveu uma gota.
Foi o máximo!!!
Apesar do serviço todo do navio ser All Inclusive, compramos espumante pra brindar a passagem do ano porque receberíamos taças de cristal. (as taças para o espumente que eles serviram para a galera eram de plástico).



Lá pelas tantas, depois da passagem de ano e tomar toooooodo o espumante da minha garrafa, tomei também o espumente das "amigas de verão" que fiz no navio. Resultado?
GRAU MÁXIMO DA LOURA PERFEITA

Fiquei tão grogue, tão grogue, que tive amnésia alcoólica. Não me lembro de uns vinte minutos da minha vida, mas me disseram... que eu propus brindar e jogar as taças ao mar!!!!
Pense na euforia da criatura??? kkkkkk

Dancei muito, me diverti a valer nesse dia! Joguei todas as taças ao mar junto com minha amiga de verão Elaine Pontes. kkkkk

O dia primeiro foi mágico. Vi o pôr do sol no mar! Que coisa mais linda de se ver!!! Tirei muitas fotos, amei demais! Energia pura!




Repeti a dose se ver o Pôr do Sol em outros dias. Ver o nascer do Sol foi impossível! rsrsrs

Teve um dia que o navio ficou ancorado porque não tinha permissão pra navegar por causa das chuvas e eu resolvi tomar TODOS os drinks fornecidos no bar. Dei baixa em todo cardápio. Cada um mais delicioso que o outro.
Tiveram também os shows. Uma produção tão fofinha!
E a equipe de animação era o máximo.
Havia um ilusionista no navio que também fazia as vezes de Mestre de Cerimônia. o Dimy
Pense num cara animado!!
Ele disse que ver os fogos em Copacabana de um navio é OUUUUUUTRO NÍVEL!
E é mesmo! 

Super recomendo.

Força na peruca e vamo que vamo!

Um comentário:

Claudia Gonçalves disse...

Muito legal sua viagem, mas eu nao tenho coragem!!!.Desejo-te um ano repleto de paz, alegrias e superações!!!

Bjos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP