Meu Progresso

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Anemia

Pois bem, galera!
Procurei uma médica porque meus exames de sangue em relação ao ferro tinha dado alterados.
O mínino teria que ser 10. O meu deu 4.
Preocupante.
Fui ao Centro Clínico que por sinal o tratamemento é de primeiro mundo e a médica me receitou nove sessões de neutrofer associada a soro, na veia.
E lá fui eu, mais uma vez (já havia feito esse procedimento antes), deitar na cadeirinha e esperar todo o tubo entrar pelas minhas veias.
E eis que eu tive uma reação alérgica ao medicamento.
Fiquei sem ar, e quase sem forças, chamei a equipe pra me acudir. Eles foram rápidos, fecharam logo o soro com a medicação e aplicaram em mim o anti histamínico para bloquear o efeito da alergia.
Esquisito. Muito esquisito.
Já fiz tanta cirurgia, passei por tantos procedimentos, já havia tomado ferro na veia inclusive naquele mesmo lugar... como é que eu desenvolvi uma reação alérgica? Só eu mesmo! kkkkk
Mas fui para a segunda dose. Novamente reação.
A equipe me orientou então, tomar um anti-alérgico antes. Pronto. Foi minha salvação. Na terceira dose não senti nada. Foi tudo sob controle.
Fui então para a quarta sessão. Tomei o anti alérgico antes, e qual não foi a minha surpresa que tive reação alérgica novamnete.
Foi uma loucura na clínica. Enfermeiros correndo pra cortar o soro e aplicar o anti histamínico a base de corticóide.
Só que dessa vez, suspenderam a medicação de vez.
Vou retornar à medica, que está de férias no final de janeiro pra ela ver o que vai fazer diante meu caso.
Como vou fazer pra curar a anemia já que tenho reação alérgica ao ferro?
Essa pergunta ficará para as cenas dos próximos capítulos. kkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!

9 comentários:

Ninha Light disse...

É isso mesmo, Fabiola!
Força na peruca, que vc consegue tirar isso de letra!
Está linda, viu?!
bjos.

Claudia Gonçalves disse...

Volte ao Cetro, faça a reposição e ficará bem!!!

Bjos e Feliz 2013!

Marilda disse...

Uma amiga que trabalha comigo fez a cirurgia a bastante tempo, e também sempre tem esse problema. O que a ajudou foi o Shake da herbalife, a ferritina não baixou mais.
Não tem contra-indicação, quem sabe te ajuda!!!
Bjuuu

Suziane Burguez Proença disse...

Nossa, você vai ter que cuidar mais da anemia com a alimentação, algum suplemento, alguma coisa assim...
Faço minha cirurgia quarta, dia 23, estou muito ansiosa, torce por mim tá?
Bjuuuuuuuuuuuuus.

Nayara disse...

Eita menina...
Força na perucaaaaaaaaaaaaaa
Estou me preparando pra operar...
Não me abandona tá???
beijinhos

Giséle disse...

Olá amiga, vai dar td certo, deu até agora né? vc mesma desse q fez varias cirurgias e nada aconteceu, ñ vai ser uma anemiazinha q vai te derrubar,força na peruca kkk
vc é minha ispiração amiga mantenha nos informada ok?
bjos
fik com DEUS...

A Fim de Viver disse...

Oi Fabiola..

Na minha primeira sessão de Noripurum endovenoso me senti muito mal, fiquei inconsciente por uns segundos,sudorese absurda, enfim.. foi aí que aprendi que tinha que deitar e tomar BEM, mas BEM devagarinho... de 2h a 3h... e aí fiz oito sessões com duas ampolas cada, numa boa...

Minha reposição teve que ser feita antes de operar, agora vc imagina...
Sua anemia baixou assim mesmo vc tomando centrum todos os dias?? Quero muito saber...

Beijos

roni baptista disse...

Ja fiz ate transfusão mas não adiantou ja não sei o que fazer.emagreci 120 quilos graças a DEUS mas fiquei anêmico.

Simone de Sousa disse...

Oi Fabíola. Estou lendo suas postagens e gostei das informações. Mais gostaria de dizer algo : assim como a Marilda disse: os shakes da herbalife são ótimos contém tudo o que nosso organismo necessita principalmente para quem fez redução estomacal. Sou enfermeira graduada, uso os produtos e obtive ótimos resultados. Minha filha é médica veterinária, faz uso também. Ela tinha umas tonturinhas por não se alimentar direito e o shake da herbalife deu a solução para isso. Qualquer dúvida me acione no whats (65)9278-7272.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP