Meu Progresso

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cirurgia Plástica - Retorno de 1 ano - Lipoaspiração

Ai que vontade que eu estava de vir aqui contar as últimas!!! Estava sem computador e agora peguei um emprestado pra contar as novidades.
Recapitulando...
Retornei ao consultório do Dr. Fabiano Gondim - cirurgião plástico, para a consulta de 1 ano.
Contei pra ele da minha insatisfação com minhas coxas que continuam grossas. Meu sonho é usar uma calça bem justinha!
Dr. Fabiano é super comprometido e já havia dito que faria o procedimento novamente, caso eu não ficasse contente com o resultado.
Ele marcou então um novo procedimento e no dia 6 de agosto, fui para a clínica fazer a lipoaspiração nas coxas.
Super tranquilo, levei anestesia local, fiquei conversando com ele sobre um monte de coisas enquanto ele fazia o procedimento e quando terminou, vesti minha calça-cinta sem precisar de ajuda, desci as escadas e fui embora. Simples assim!
Não senti dor no pós operatário, tomei os remedinhos recomendados e passei a fase de recuperação como se eu não tivesse feito nada. Só sei que foi feito a lipo,  primeiro porque eu vi retirando a gordura, segundo pq ficou roxinho o local e terceiro pq as minhas coxas incharam muito e não cabia calça. Aphy! kkkk
 Mas essas minhas coxas são caso de polícia! Acho que meu sonho de vestir calças apertadas vão ficar pra próxima encarnação. O meu biotipo é de pernão e não vai ter procedimento neste mundo que modifique isso.
Dr Fabiano disse pra eu ter paciência e que só verei resultados após 3 meses.Sei não!!! Tomara que dê algum resutado mesmo, mas de qualquer forma, já absorvi a ideia de que vou ter pernão pro resto da vida mesmo! kkkkkk 
 
***************************************************************************
 
Fiz também os exames de sangue para apresentar pro Dr. Sérgio - cirurgião bariátrico- mas a preguça é grande pra levar pra ele. Como estou sem computador, nem imprimi os exames também! rsrsrs
Mas vou marcar pra semana que vem sem falta.
 
****************************************************************************
 
Engordei. Estou com 67 quilos, manequim 42. Já chequei a pesar 60 e manequim 40. A promessa é que até novembro eu consiga reverter isso, mas tá difícil. Sou muito ansiosa e como muito. Como de tudo e a minha perdição é  tal do chocolate. Não consigo ficar sem e o problema é que eu como até acabar. Aphy. Continuo sem acreditar no trabalho de psicóloga e não procurarei uma pra me ajudar. Mas vou conseguir. Minhas metas eu cumpro. Vou cumprir isso também. Quero chegar a 62 quilos e vou conseguir.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP