Meu Progresso

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Borboleta Marcelle Almeida da Rocha

Hoje peço orações para a facefriend Marcelle.
Que Deus abençõe as mãos do cirurgião e de toda equipe. Desejo que sua recuperação seja tranquila como a minha foi.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Auto Imagem

É dificil demais ter a percepção real de como você realmente está. 
Essa relação com o espelho é estranha demais.
Até hoje, após dois anos e meio de operada e já com as plásticas feitas, me olho no espelho e me vejo gorda.
Sei que estou magra pelas roupas e pela balança. E antes que se assutem e achem que estou desenvolvendo qualquer transtorno alimentar, já digo que me alimento muito bem e não tenho intenção nenhuma de ficar mais magra do que já estou.
Digo isso porque é esquisito mesmo a relação do cérebro com o espelho. Achei que não fosse demorar tanto pra me acostumar com o que vejo!
Só tem uma coisa que eu percebi pelo espelho. Meu rosto caiu e eu fiquei com mais rugas. Tô com aspecto de mais velha.
Quando eu era gordinha, meu rosto cheinho não tinha rugas alguma. Agora?!? Affff.... que desastre! kkkkk Uma merda essa parte de emagrecer!
Se bem que pensando bem... tô mais velha mesmo, né? Chegando aos 40.... com corpinho de 20, mas rugas de 40! kkkkk
Pois é... me olho no espelho e vejo uma gordinha de rugas! kkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!!

Borboleta Erica

Hoje peço orações para Erica.
Que Deus acompanhe de perto as mãos do cirurgião e equipe médica e que sua recuperação seja bem tranquilinha assim como foi a minha!
Assim que puder, mande notícias!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Palestras

Até que enfim meu PC está de volta. Saudades de postar aqui.
Nesse mês, participei da palestra do Dr. Sérgio Arruda. Ele falou sobre reganho de peso pós gastroplastia (um fantasma entre nós). Após a palestra, ele abriu como sempre para a plateia e euzinha tive que dar meu depoimento mais uma vez! kkkkkk
É tão esquisito já ser uma veterana... 2 anos e meio pesam muito na hora de dizer algo para as pessoas porque muitas coisas já se perderam na memória.
Ao mesmo tempo, me sinto tão irresponsável por dar minha opinião sobre o assunto, já que não sou médica, nutricionista, psicóloga!!!
Falo o que sinto. Falo o que passei e o que passo e isso me basta.
Não quero que me coloquem em pedestal de ídolo (apesar que confesso que meu ego fica nas alturas), sou normal, e erro pra caramba!!! Erro muuuuuuito mesmo!!!!
Mas, de qualquer forma, obrigada a todas que me escrevem... tenho que dizer que vocês me envaidecem com seus comentários e pela persistência em me acompanhar já que eu mal tenho tempo de visitá-las.
Sempre que tiver alguma novidade em relação a algo que eu vi, ou ao que aprendi, voltarei aqui pra postar.

No dia 12 de março, às 20 horas no Hospital do Coração do Setor Hospitalar Sul(Brasília), Dr. Sérgio receberá Dr. Fabiano (meu cirurgião tb) para ministrar a palestra e falar sobre cirurgia plástica pós bariátrica. Eu estarei lá mais uma vez!!!
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Borboleta Kelly

Hoje peço orações para a Kelly do blog http://diaadiadakelly.blogspot.com/ .
Que Deus abençoe as mãos do cirurgião e de toda equipe e que sua recuperação seja super tranquila.
Força na peruca e vamo que vamo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP