Meu Progresso

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cirurgia Plástica - Retorno de 1 ano - Lipoaspiração

Ai que vontade que eu estava de vir aqui contar as últimas!!! Estava sem computador e agora peguei um emprestado pra contar as novidades.
Recapitulando...
Retornei ao consultório do Dr. Fabiano Gondim - cirurgião plástico, para a consulta de 1 ano.
Contei pra ele da minha insatisfação com minhas coxas que continuam grossas. Meu sonho é usar uma calça bem justinha!
Dr. Fabiano é super comprometido e já havia dito que faria o procedimento novamente, caso eu não ficasse contente com o resultado.
Ele marcou então um novo procedimento e no dia 6 de agosto, fui para a clínica fazer a lipoaspiração nas coxas.
Super tranquilo, levei anestesia local, fiquei conversando com ele sobre um monte de coisas enquanto ele fazia o procedimento e quando terminou, vesti minha calça-cinta sem precisar de ajuda, desci as escadas e fui embora. Simples assim!
Não senti dor no pós operatário, tomei os remedinhos recomendados e passei a fase de recuperação como se eu não tivesse feito nada. Só sei que foi feito a lipo,  primeiro porque eu vi retirando a gordura, segundo pq ficou roxinho o local e terceiro pq as minhas coxas incharam muito e não cabia calça. Aphy! kkkk
 Mas essas minhas coxas são caso de polícia! Acho que meu sonho de vestir calças apertadas vão ficar pra próxima encarnação. O meu biotipo é de pernão e não vai ter procedimento neste mundo que modifique isso.
Dr Fabiano disse pra eu ter paciência e que só verei resultados após 3 meses.Sei não!!! Tomara que dê algum resutado mesmo, mas de qualquer forma, já absorvi a ideia de que vou ter pernão pro resto da vida mesmo! kkkkkk 
 
***************************************************************************
 
Fiz também os exames de sangue para apresentar pro Dr. Sérgio - cirurgião bariátrico- mas a preguça é grande pra levar pra ele. Como estou sem computador, nem imprimi os exames também! rsrsrs
Mas vou marcar pra semana que vem sem falta.
 
****************************************************************************
 
Engordei. Estou com 67 quilos, manequim 42. Já chequei a pesar 60 e manequim 40. A promessa é que até novembro eu consiga reverter isso, mas tá difícil. Sou muito ansiosa e como muito. Como de tudo e a minha perdição é  tal do chocolate. Não consigo ficar sem e o problema é que eu como até acabar. Aphy. Continuo sem acreditar no trabalho de psicóloga e não procurarei uma pra me ajudar. Mas vou conseguir. Minhas metas eu cumpro. Vou cumprir isso também. Quero chegar a 62 quilos e vou conseguir.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

qnd a gente tem o biotipo, não adianta..nem rezando nem lipoaspirando amiga....o negocio é aceitar.

Engordei tb...fico no 65 66 kgs..tava com 64. Correr atrás pra não ir aumentando o ponteiro mais ainda né? Tb sou muito ansiosa e estava merendando muita besteira. Parei e agora vamos ver né?

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Mari disse...

ooooiiii sumida td bem????

Ou foi eu que sumi kkkkkk quanto tempo hein Tanto tempo q nem sabia q tinha feito plasticas kkkkkk
Qnt a mim fiz abdomen e protese a 33 dias to me recuperando ...devagar mas to caminhando.
Vc so fez lipo nas coxas? ou fez cirurgia tb? so a lipo qnt vc pagou?

To perguntando por perguntar pq e não terei coragem de fazer as pernas embora precise e mt... tentarei academia e drenagem mesmo rs

Beijos

Stylosophy | Lisi disse...

Dou a maior força pra assumir o pernão...aqui no Brasil é o padrão de beleza. As de perninhas magrelas acabam sofrendo "bulingue".
Também tenho fortes tendências a ansiedade e a usar o chocolate como calmante, agora estou melhorando e amando, um dia após o outro. Reprogramar nossos pensamentos e comportamentos é muito trabalhoso e exige muita dedicação a nós mesmas...afy, sei como é difícil.
Ah...e sobre a terapia, acho que não se achou com o profissional pra você, é normal passar por vários até achar o ideal. Palavra de quem está em terapia e recebendo benefícios dela. E força na peruca para nós todas.
Bjins!

Danielle Queiroz disse...

OI Fabi, nossa menina, sddss de vc, de seus post... acho q das antigas só sobraram nós duas kkkk... Vc disse q engordou, eu vivo na luta, nas férias engordei quase 2 quilos, até q foi fácil emagrecer, mas se vacilo dois dias seguidos com a alimentação engordo 1kg ou mais... tento manter com muito custo os 62, mas só passando por privações mesmo, o peso q mais consigo manter é 65, com esse posso até comer meu chocolate sagrado de todo dia rsrsr... mas qual mulher q se contenta com o peso? kkkk... as plásticas vão ficar para daqui um ou dois anos, vamos iniciar a construção de outra casa e o dinheiro vai ser só pra isso rsrsr... Tenho certeza de q vc vai conseguir voltar aos seus 62, e estar por aki sempre ajuda muito, pelo menos comigo funciona, eu fiz muitas amizades com meninas de blog de RA, as bichinhas enfrentam uma luta terrível e dão muita força pra mim tambem, um grande bj, volte logo heim?

Gastroplastia disse...

oi querida, bom nem sempre as coisas são como queremos, mais se o Dr. disse para esperar os três meses espera, claro que vc consegue emagrecer e o sacrifício que teve até aqui, tinha 98 quilos, foi mto embora, vc consegue.
passa lá no meu blog
tenha uma linda sexta feira bjs

ieda carvalho disse...

Graças a Deus que a lipo correu bem! Quanto à psico, eu fiz alguns meses de terapia e considero que me fez muito bem, embora eu ainda nem tenha operado. Não afaste completamente a possibilidade de ser acompanhada pela psico, pois não é coisa p'ra doido, não, é muito bom e recomendo. Escolha um bom profissional e faça um teste, vá sem pré-conceitos veja se gosta.
Que o Senhor Jesus te dê um excelente fds.

Lady Madonna Lautrec disse...

Olá Fabíola... adoro o seu blog... e li este último post e não tive como comentar... hehehe

Bom... primeiro pq sabemos que engordar um pouco depois da cirurgia pode acontecer né? Ainda mais pq mudar muitos hábitos errados que temos é muito difícil e necessita um bom tempo pra isso... mas o importante é que vc viu isso antes que isso se tornasse um estrago muito maior e pq vc tem planos para reverter a situação!

Ter pernão é muito legal!!! hehehe eu sempre tive pernão, mesmo qdo era magrinha!!! rsrsrs

E não deu pra deixar passar em branco... pois eu sou PSICO (xiii lá vem esses psicos... rsrsrs)mas é que eu sei bem que muitas pessoas não entendem e não acreditam que a psicoterapia pode fazer diferença na vida de alguém... bom ela pode sim, mas para isso a pessoa tem que acreditar nela e estar lá não pq o médico mandou, mas pq acha importante ter esse espaço de replexão! Eu mudei muito após fazer análise com uma psicanalista fantástica aqui aonde moro... depois de um ano eu parei para olhar minha vida lá trás e quase não me reconheci(digo isso não corporalmente, mas emocionalmente). Eu particularmente não acredito na terapia meramente informativa... pois informações sobre a cirurgia vc consegue em muitos lugares... não é? Se vc QUISER e ACHAR necessário se perguntar sobre coisas que vc não consegue obter uma resposta sozinha, aí sim é válido fazer a terapia, senão, não!
Eu vou fazer a cirurgia dia 04/09 agora.. e estou fazendo o acompanhamento psicológico (pq é impossivel santo de casa fazer milagre né? rsrsrs)esse acompanhamento q estou fazendo foi o indicado pelo convênio... mas depois de um tempo vou procurar novamente a minha analista... pois sinto que ainda tenho muitas perguntas sem respostas sobre mim... rsrsrs
O que quero dizer é que eu não acredito em todas as terapias... somente aquelas que a pessoa realmente DESEJE estar... e essa não precisa de encaminhamento! =D

Se vc acha que não tem questões que a incomodem e que não consegue responder sozinha... então não há porque procurar um psicologo!!! Mas ao mesmo tempo acredito que é fundamental um acompanhamento pré e pós operatório...

Se vc está bem emocionalmente falando, então é só acreditar em tudo o que vc já sabe ser capaz e correr atrás de seu objetivo! O que não vale é desistir! certo?

Beijones!!! Camila!

Otávia disse...

Oi Fabíola, vou fazer a minha bariátrica no fim de novembro, a minha será capela aberta, gostaria de saber de vc...como foi em relação aos gases, pois vi muitos relatos dizendo que os gases são horríveis os odores são muito fortes, existe alguma coisa para amenizar este incomodo? Vc teve diarréia?
Obrigada

Ana Paula Olegario disse...

Poxa... Estou nesse mesmo dilema seu... Pernão! Afff
Mas quero mesmo colocar 120 ml de "silico" no próximo ano!
Gente, impressionante como chega essa época e tb fiquei super anciosa... controlando a boca durante a semana, mas no FDS... Não tem como resistir... KKKKKK
Um Bjão Amadinha!!!

Aline Souza disse...

Olá... Espero muito chegar onde você conseguiu... Parabéns!!!

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,e desejo que seja uma grande vencedora, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Bianca disse...

Oi Fabíola,
Comecei a ler seu blog hoje, não por acaso, mas sim pq procurei algo que me desse uma noção do que é a cirurgia, pois depois de anos de tentativas frustradas de emagrecer e ter chegado aos 100kg, meu endo fez um encaminhamento para cirurgia bariátrica. Amanhã começa minha saga a procura de um médico de confiança que aceite meu plano, os exames, a torcida pela liberação do plano e o medo e a esperança que se misturam... Vi que vc tinha o mesmo peso que eu qndo fez sua cirurgia. Qual é seu tamanho? Seu IMC estava acima de 40? porque o meu esta 39.4 e o médico falou que hoje em dia é a partir de 35 para mulheres. Me fale, me conte tudo sobre essa sua experiência, . Estou no início do Blog e a decisão de fazer ou não fazer é pra já. Realmente, vale a pena? Beijão. Bianca Malena.

Valkiria Miyaguti disse...

Fabiola !!! amei seu blog, sua história e já virei socia ! Entro na faca dia 18 de outubro... medinho... =) logo volto para contar mais ta bem ! vc nem imagina como amei ler seus posts e como me ajudaram ! grande beijo a vc e a todas as borboletinhas ...
Vai la me conhecer tbm ! fico em http://luxodelixoarte.blogspot.com.br/p/equipe-e-assim.html
=)

Grazi disse...

Olá querida Fabi, estava tão distante do meu blog e dos outros, enfim fiquei meio deprê visto que a cirurgia da barriga foi um desastre e agora não penso em refazê-la tão cedo, mas só posso agradecer por tudo... Eu também estou com peso de 69 ou seja são 3 kilos a mais, é preocupante, mas sei que deve ser a adaptação do nosso corpo. Sinto saudades suas.Bjs no coração. Graziela

Grazi disse...

Saudades Fabi. Bjs no coração.

Larissa Salomao disse...

Oi, me chamo Larissa e tenho 17 anos e estou bem acima do peso 138Kg já cheguei a 158Kg mas com ajuda de um medico consegui perder 20 Kg, mas foi muito difícil! Ele me falou sobre a cirurgia bariátrica, mas sempre tive muito medo de fazer. Comecei a pesquisar na internet blogs de pessoas que já aviam feito a cirurgia e encontrei o seu blog desde que comecei a lê-lo, perdi o medo e vontade de seguir.
Obrigada já no dia 03/dezembro vou participar da primeira palestra.
Amei seu blogs e desejo tudo de bom pra você

Carla Cristina disse...

Menina depois do facebook, acompanhando tudinho por lá, quase não deixo mais recadinhos por aki, hj aproveitei e reli vários postes antigos, ´´e bom reler e ver a evolução/tirar aproveito na sua experincia.Vc cada dia mais gata né.
Adoro a forma de vc colocar no face, curto muito.Fiz agora 2 anos e parece que agora ,meu peso estabilizou, fico preocupada agora com os kilos que posso adquirir daqui pra frente, afff rsrsrs. Tudo de bom.Bjos Carla Cristina

Anônimo disse...

Oi Fabiola super legal seu blog, entrei hoje para dar uma olhada, pois, ja estou na loucuras dos exames para fazer a minha cirurgia estou muito feliz, hoje li o seu texto sobre o Medo de Morrer e realmente as pessoas fazem agente pensar assim mesmo, mais tenho certeza que vai dar tudo certo, você tem facebook? me adiciona sou Ariane Zambrona Um Grande Beijo

K. disse...

Li todo o seu blog, adorei!!! Estou começando agora o meu, e em busca de força e coragem p/ realizar esse sonho! Boa sorte ai querida!!! E se der... me faça uma visitinha ^^ Ainda estou no começo, mas espero conseguir trilhar esse caminho em busca desse meu sonho! ^^

http://minhacinese.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

[b][url=http://www.toplouisvuittonhandbags.co.uk/]louis vuitton outlet[/url][/b] Leather-based bags in black or any other serious shades For girls who opt for leather-based bags in black or another profound hues in many cases are secure and cautious, but meanwhile they would be definitely picky and they might always complain about any aspect. But, this kind of sort of girls typically has self-consciousness of self-respect and self-appreciate, they usually typically genuinely delight in by themselves and cautious in measures and words. People today women generally bought Louis Vuitton Purses as their to begin with substitute, also it can be middle age women's faovr, largely for the reason that Louis Vuitton purses typically supply timeless black variations for women to reinforce their self-assurance and with greatest leather bags they're going to truly feel safety without hesitate..

[b][url=http://www.uggsaustraliaofficialwebsite.com/]www.uggsaustraliaofficialwebsite.com[/url][/b] Effectively, if owning the chance to visit the seashore, I never want provides Mr. Trouble as well as me. I only need to switch off to take pleasure in the sunlight as well as the very clear sea wind, and my eyes are only needed to concentration about the lovely beach scene not look at out for this beach front towel each of the time…Sorry, your beach towel are far too important to purchase….

[b][url=http://www.louisvuittonwebsite.co.uk/]louis vuitton outlet[/url][/b] I exploit a software named Method Mechanic by Iolo Technologies. I purchased this software for around $25 not very long after Windows XP was unveiled in 2001. I however use this product on a regular basis. People today despite their age and gender wish to seem classy putting on types of designer clothes. But, these outfits are way also pricey to return within your spending budget. There are plenty of destinations wherever you'll be able to invest in inexpensive designer outfits, thus gratifying your fashion requires with no burning a hole as part of your pocket.

[b][url=http://www.louisvuittonwebsite.co.uk/]www.louisvuittonwebsite.co.uk[/url][/b] As a dad or mum, having this happen was terrifying. For my two 12 months previous daughter, it absolutely was a complete nightmare. Each time anybody feels ill in any respect she thinks we should always rush towards the medical center. According to the Family Investigate Council of Uk and Scotland, cohabitation leads to an unstable living arrangement for kids. He or she has no explicit authorized, economic, supervisory or custodial legal rights or obligations regarding the children of his / her accomplice. This ambiguity and lack of enforceable statements could establish detrimental for the cognitive and psychological improvement in the boy or girl.

[b][url=http://www.uggsaustraliaofficialwebsite.com/]www.uggsaustraliaofficialwebsite.com[/url][/b] Louis Vuitton solved her draw back by inserting the clothes appropriately within the bags ably. Additionally, he acquired in depth info on the preferences of the French royalty that served him to start out the LV Company. While in the system of your postwar time period, Louis Vuitton observed that Authentic Louis Vuitton Damier Canvas Sistina MM Bag ought to be revolutionized, and he launched the sunshine and hermetic flat-bottomed trunks for a pioneer.

Anônimo disse...

[b][url=http://www.discountuggsoutletshop.com/]www.discountuggsoutletshop.com[/url][/b] Receiving designer bags could not be quick for each and every man or woman, thus, the replicas or perhaps the imitation designer bags might be looked at as an swap. Imitations might be accessible in a large amount considerably less than 50 p.c the prices with the Louis Vuitton fake assortment. That does not suggest that it will be only non- designer bags that can be provided to match up the excellent fat expectations.

[b][url=http://www.discountuggsoutletshop.com/]uggs boots[/url][/b] I savored the air, but I went again to slumber. In accomplishing so, I read a voice connect with my title. I woke up baffled, and disreaged it, then went again to snooze. This shopping mall is located at Khalid Bin Waleed Road in Bur Dubai. It has a place of seventy four,322 square meters (800,000 sq. toes) which is household to some 190 shops, generally of well-known American and European brand names. These consist of Polo Ralph Lauren, Louis Vuitton, Donna Karan Big apple (DKNY), Christian Lacroix, and a lot of other designer style brands..

[b][url=http://www.salelouisvuittonbagsus.com/]louis vuitton bags[/url][/b] When you have any concerns regarding your possess wellness or even the overall health of your respective boy or girl, you should constantly talk to having a physician or any other health care skilled. Remember to evaluation the Privacy Policy and Terms of Use well before making use of this web site. Your use of the location indicates your settlement to become bound because of the Terms of Use..
Moist and scrub the block in front of the Television or something. Should the stains tend not to go, require care your wallet from steam of boiling drinking water. Be mindful to not unintentionally decline his bag inside the drinking water! Right after the looting of steam, make use of the block to very clear the stain somewhat more..

[b][url=http://www.discountuggsoutletshop.com/]uggs outlet[/url][/b] For people of you who skydive (or those that viewed it on Television set), you are aware of that every shift is significant. That why you follow a great deal of. Knitting has some significant moves, way too. Well-known corporations are home names. They may be the A-list of corporate international; master-marketers effective at driving household all the advantages of dimension, electrical power and presence as well as they push the emotional flesh with brands which might be pretty neat and also have massive particular attractiveness. Timberland, Mercedes, Vodafone, Nike, Adidas, Mars, Tag Heuer, Everlast, Michelon and Bvlgari charm to your individualist/collectivist dichotomy in all of us.
Visionary Leaders BreakThrough is the world's premier gathering on conscious reinvention for leaders. Aware reinvention is usually a get in touch with to recollect the upper truth of who you will be, why you happen to be the following and anything you arrived the following to accomplish. It can be for created for men and women which have been searching for additional which means and goal within their do the job and are generally devoted to transformation.

Anônimo disse...

Moncler Outlet thousands of The Su Hongye in Chongqing something, can not return in,[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler outlet[/url] wrote that the daughter decide, as long as she said [url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler outlet[/url] the research. the foreign flavor of the new individuals are very against [url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler coats[/url] the old pick auspicious day for marriage, advocates pick ocean life. that the most unfavorable marriage Gregorian calendar in May, the Gregorian calendar in June is best marriage, but they are already engaged in June, the so extended to early September wedding. It is stated an excessive amount of attention to date,Monday 23 is a great day for marriage, especially on Wednesday; 4,561 days just like a bad day, as a result they pick on Wednesday smiles: must have been that guy to come out of Yuen Long Cao tricks. Mei smiles: short, you hate the ecu students, pattern names up. Chosen to obtain married that Moncler Outlet Wednesday, the elements is like summer, hot interest. The way in which I wanted, Jiao days Fortunately, today I didn't do groom. The church was air-conditioned, Ts wearing a black wool dress, too busy sweating, I believe he white collar having a ring, to get another yellow sweat soaked and soft. I afraid the entire of his plump body In Khan, how a candle right into a pool of oil. Miss Su is also tight ugly. line up in the wedding, bride and groom smiling face, no expression of Ku Buchu, all unlike the dry wedding, but rather no, this is not on the scaffold, is a, is, like Moncler Boots a public place of pickpockets signs with punishing those hardened criminals in the face. I happen to think that I own marriage ceremony, under those thousands of Kui Kui like to become inevitable cracked pickpockets. That made me realize the type of joyful, smiling faces of happy wedding pictures were never come to. find! Great find! I'm thinking about would be to see how you prefer her within 24 hours. avoided her to not see, just say a few words with Miss Tang - chien hop heavy heart that, like truck unloading the parcel the next smash gravitropic only strange Xinmei will not hear - would be a bridesmaid your day, saw me and Moncler Scarf inquired about to not fight, said the ceremony complete line, we sprinkle colored paper Fou new body, when, and only I will not have hands, afraid which i go ahead and take chance to throw hand grenades, nitrate sulfuric acid spill. She inquired about in the future plans, I told her to go Sanlv University. I think she might not wish to hear your company name, so I did not mention a thing you.

more information you can go to http://www.giubbotti-moncleroutlet.com

[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler jackets[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]discount moncler[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler baby[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler parka[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler coats[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler shirts[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler clothing[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler outlet italia[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler darlan[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler urville[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]moncler quincy[/url]
[url=http://www.giubbotti-moncleroutlet.com/]doudoune moncler[/url]

Kelly disse...

Olá Fabiola adoro seu blog... estou começando a fazer o meu, passa por lá pra dar uma olhadinha e me diz o que achou. http://iniciodeumavidanova.blogspot.com.br/
Bjo e continue linda do jeito que vc ficou.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP