Meu Progresso

terça-feira, 10 de abril de 2012

É caso de internação

Gente,
Pode internar!
Devo estar maluca mesmo!
Como é que após dois anos e oito meses de cirurgia eu sou fascinada pelo assunto da mesma forma que na época do pré?!?
Dessa vez fui longe demais! Estava eu, olhando móveis numa loja quando ouvi alguém falar em cirurgia. Me aproximei e constatei que falavam de bariátrica.
Tive que entrar na conversa, né? Se eu não entrasse, não era eu!! E recebi elogios, e mostrei fotos, e dei conselhos...
Ah gente! Já basta, né? Fui longe demais!!! Vou tentar me controlar. Prometo.
Ai... será que consigo?!? kkkkk

Outra loucura é como eu estou negando a minha cirurgia das coxas.
Quando alguém vem me perguntar se já fiz plásticas, na mesma hora eu digo: já sim, só nos seios.
Como assim só nos seios? E minhas coxas que estão com duas mega cicatrizes que não me deixam esquecer jamais que um dia fiz essa besteira?
Creio que eu nego sem pensar, pq se pegar uma foto do antes e outra do depois, minhas coxas estão do mesmo jeito, então no meu inconsciente, não foi feito nada.
E digo uma coisa: antes de fazerem cirurgias, peçam para o cirurgião desenhar em vc como ficará a maldita cicatriz.
A minha cica da bariátrica, eu amo de paixão. É meu troféu como eu já disse aqui diversas vezes, mas a cica das coxas é o meu tormento. Aphy!!!!!
Força na peuca aí e vamo que vamo!

11 comentários:

Mi_Candy disse...

Ah amiga, vc não é louca não.. imagina.. eu acharia estranho se vc não desse mais bola pra esse assunto de bariátrica.. kkk Não adianta, qdo a gente faz algo que gosta e que dá certo a gente tem vontade de dividir essa vitória e experiências com as outras pessoas tb.
Qto a cirurgia das coxas, eu acho que psicologicamente pode ser uma negação, justamente por não ter ficado como vc imaginava. Funciona ao contrário da bariátrica, ou seja, vc não fica com vontade de falar sobre ela já que de uma certa forma ficou decepcionada com ela. Mas não esquenta não viu, de certa forma ela faz parte da sua vida e da sua história, e nem tudo na vida são flores neh. Bjs amiga, sucesso sempre!!

Ane Caroline disse...

nossa Fabiola, entao vc nao recomenda a das pernas???
eu imagino como devem ficar grandes mesmo a cicatriz, quem faz do braço tbm fica grande...

agora essa neura de cirurgia eh assim mesmo neh, eu tbm falo da minha com quem comenta a respeito isso eh meio automatico com a gente mesmo.

bjs e otima semana!

Fernanda disse...

Fabíola, eu acho que vc não pode parar, vc é a experiência viva, e as pessoas gostam de conversar com quem já fez, vc foi mt legal.

Quanto as plásticas eu me imagino fazendo nas coxas pq já são flacidas hoje eu imagino depois, mas agora que vc falou tão abertamente da cicatriz e nada de mudança, preciso mesmo é fazer muito exercício, kkkkkkkkkk...

Bjus, sucesso pra ti!!!

Tathiana disse...

Seios e abdominoplastia vão ter que rolar... mas coxas e braços sei não.
Não acho que tem problemas no seu interesse pelo assunto e, principlamente ajudar quem tem dúvidas. É até bom.
Bjs.

Por Paloma Coelho disse...

kkk. Não pude não rir mais tipo é o instinto de ajudar os outros, tipo, olha comigo deu certo, se é isso que quer vai em frente, a gente sabe o pré conceito e tentamos apoiar mesmo quem não conhecemos rsrsrs. beijos

Carla Cristina disse...

Fabiola,
Isto é a pura realidades, já me vi no shopping entrando nos assuntos da mesa ao lado sobre a cirurgia, como ando sempre com minhas fotos na bolsa fui logo mostrando e anotando o nome do blog, hj somos operadas e amigas...rimos quando lembramos de como ficamos amigas.Olha fiquei com a pulga atrás da orelha sobre a cicatriz nas coxas, as minhas estão super flacidas e com certeza vou ter que entrar na faca tb...mas como é a cicatriz é horizontal ou vertical???Adoro seguir vc no facebook, curto tudo risosss.
Grande beijo.
Carla Cristina.

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Beijos lindona, adoro o seu blog...Saudades de você.

Fique com Deus.

Fernanda disse...

Fabiola, vc fez a plastica na coxa da q corta pela virilha ou pelo meio da coxa mesmo? Não surtiu efeito? Eu reciso fazer, mas to com medo da cicatriz, pq meu cirurgião só faz a do corte no meio da coxa mesmo...
Fernanda

Rita disse...

A cicatrização varia de pessoa para pessoa, mas realmente há como deixá-las quase imperceptível. A experiência do cirurgião conta muito. Eu fiz mamoplastia ano passado (na clínica Master Health) e a cicatriz ficou muito pequena.
Tenho certeza que seu blog é um incentivo para muitas pessoas. Continue assim. Beijos.

Anônimo disse...

Sou de Manaus/Amazonas, fiz a bariátrica em 2008, estava pesando 116,00 kg, hoje 65kg emagreci 51 kg. Sou uma nova mulher!
Ja fiz plastica nos seis, na barriga e no rosto, como emagreci muito, fiquei com a expressão de cansada, então resolvi tirar o excesso de pele dos olhos e da papada, garanto que não aparece nada de cicatriz, graças ao Dr. Pedro Nel.
O meu cirurgião, Dr Charleston Atala, com quem eu fiz os seis e a barriga, conversou bastante comigo a respeito das cicatrizes; e foi bastante claro que as marcas do braço e das pernas não iriam compensar pelo tamanho das cicatrizes, pois no meu caso o braço e as pernas não fi´caram tão flácido.
Hoje, estou muito feliz com o resultado, não estou com o rosto de cansada e nem com rugas, minha cicatrização é excelente!
Boa Sorte na decisão, pensem muito no que vale a pena!

Guilherme Baron - Bocão disse...

Olá. Fiz bariátrica em 2008 e mandei embora cerca de 57kg. Muitos destes principalmente depois que eu passei a me exercitar já que este é um tópico que vejo em falta na maioria das pessoas que buscam na bariátrica uma "receita mágica" para perder peso.

Parabéns pelo seu sucesso e realmente acho importante quando nos metemos nas conversas "bariátricas". Eu mesmo faço muito disso pois me sinto responsável em divulgar o que fazer e o que não fazer.

Se quiser conhecer meu blog, fique a vontade.

http://correbocao.blogspot.com

Abraços e até mais

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP