Meu Progresso

quarta-feira, 18 de abril de 2012

40 anos com corpinho de 20

Obrigada meu Deus pela oportunidade de acordar hoje e tirar um peso de minhas costas. Estar viva é uma dádiva de Deus! Desde pequena achava que eu não chegaria aos 40 e,o que eu chamava de profecia se concretizou por diversas vezes, porque morri muitas vezes nesses 40 anos, mas hoje acordei com a certeza de que terei uma vida repleta de amor e de alegrias.

Afinal, fazer 40 anos é ter a chance de aprender mais e ensinar novas lições; vivenciar outras dores e suportar velhos problemas; sorrir novos motivos e chorar outros.

Fazer 40 anos é olhar a vida sob novo ângulo e ter a certeza de que Deus existe e que Ele rege e guia a nossa vida.

Fazer 40 anos é ser forte, é ser fraca, é ser grata.

Obrigada meu Deus, pelos meus 40 anos.

Famíla e amigos, não farei a festa que eu queria pra comemorar essa data, mas saibam que eu estou totalmente em festa e em êxtase por ter chegado finalmente aos 40 anos.

23 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Parabéns FAbi, q Deus continue abençoando imensamente sua vida, lhe trazendo muitas felicidades e muita saúde, bjsss

Cucla disse...

Seu corpo e sua mente são os templos de sua alma.
Hospede-as com carinho e delicadeza.
Feliz 40 anos.
Feliz vida...

As desventuras de Danni... disse...

Linda!!!!!
Parabéns Fá!!! A cada dia que passa mais te admiro, e mais me espelho em você, que você continue nós proporcionando toda esta alegria, vitalidade, beleza, inteligencia, carisma, força e Fé que emana desde ser tão iluminado que é você!!
Obrigada por fazer parte da minha vida e dividir um pouquinho da sua vida comigo!!
Parabéns, Felicidades e muitos e mais muitos anos de vida. Que Deus ilumine cada dia mais os seus passos e de sua família tão linda e abençoada!!
Feliz Aniversario!!!
Beijos

Ninha disse...

que gata é essa?????

PARABÉNS PELOS 40 ANINHOS!

ai essa sua profecia...rs....água a baixo totalmente..rs...sabe Fabi, minha linha da vida é bem curtinha...mas o que Deus escreve, ninguém apaga...vale muito nossa vontade de viver e saber aproveitar a vida.

Por isso, mesmo sem festa, curta muito seu dia tão especial...não dê espaço para nenhum pensamento negativo, pois hoje é só alegria

Desejo muita saúde, muita paz, muita felicidade e o que a vida tem de bom pra dar, que ela te dê duas vezes.

Um beijo da amiga aqui!

Carla Cristina disse...

Fabíola,
HJ é o grande dia...a fase mais gostosa - dos 40 anos.Parabéns e muitas felicidades, que vc possa estar tão bem daqui a mais 40 anos com saúde, em paz e cheia de alegrias.Tudo de bom.Comemore muito!!!Viva!!!Seja feliz sempre.Grande beijo.

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

Parabéns!!!

Leca Escorpião disse...

Prá que Luiza Brunet se temos Fabíola Neves hein!!!! Tá linda, tá gata, tá tudo!! Parabéns pelos 40 anos e que venham mais 40, 50, 60 com todas as alegrias e muita saúde!!! Bjsss.

Novas de Danone disse...

Parabéns e desejo mais outros quarentas! Bjs

Miss Diet disse...

parabens, a felicidade está estampada no rosto!!!!bjs

Vânia Mara disse...

Parabéns pelo seu niver, tb tenho 40 aninhos e confesso que pirei um pouquinho, mas é coisa de mulher e tenho orgulho de dizer minha idade, pois muitos me elogiam. Que vc realize os seus sonhos e que Deus te abençoe muito! Bjos!!!

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Eu não me canso de elogiar, uma verdadeira diva, vc esta linda e radiante. Parabéns e muitas felicidades, que Deus te abençoe poderosamente.

renata teixeira disse...

PARABÉNS!
VC ESTÁ MUITO LINDA!
VOU PEDIR A DEUS QUE VC FIQUE CADA VEZ MAIS BELA COM O PASSAR DOS ANOS... MUITAS FELICIDADES PRA VC E TODA A SUA FAMÍLIA! TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR VC, VC ME AJUDOU MUITO, SEU APOIO E SEU EXEMPLO FORAM MUITO IMPORTANTE PRA MIM. BJS

Anônimo disse...

Ola Fabiola, parabéns pelo seu aniversario, li todo o seu blog e saiba que me deu muita força, pois estou pensando em fazer a cirurgia e os seus depoimentos me deu mais certeza ainda, me gastro esta marcado para 14/06 e ja estou com 99% se certeza na cirurgia.

Parabéns e obrigada.

Nathalie

Fernanda disse...

corpinho de 20 mesmo, vc tá maravilhosa, parabéns pelas metas vencidas, parabéns pela nova vida

Bjus, sucesso!!!

Geisa disse...

Parabéns Fá!!

Muito sucesso pra vc!

vc nos inspira com sua determinação!

Bjão

BCaroline! disse...

Parabéns Fabiola!!
Que foto perfeita!! Mto linda...

Bjim

Clareando idéias professorais! disse...

Parabéns linda!! Milhões de felicidades e bênçãos pra vc!!

Vanessa disse...

Passando pra te desejar felicidades dizer que estou com saudades do blog mas extremamente sem tempo... Vans

Fernando Martins disse...

Parabens Fabi!!!

Criamos um grupo de bariatricos só do DF. se puder entrar e/ou ajudar divulgar... beijos...

https://www.facebook.com/groups/345880365469736/

Iris disse...

Como eu quero chegar aos 40 anos lindona assim, não consigo ser tão bela nem com meus 26, será que melhora??? Minha avó diz que a mulher fica mais bonita dos 30 em diante, e olhando pra você ela realmente tem razão. Bjoks

Tathiana disse...

Parabéns! Vc merece cada dádiva. Que Deus continue abençoando sua vida!
BJs.

Anônimo disse...

Olá Fabíola, seu blog é lindo e entre tantos que venho pesquisando e acompanhndo, considero o mais completo e estimulante. Decidi fazer a cirúrgia bariátrica recentemente, estou naa fase de exames, mas confesso que a ansiedade tem me matado e por mais palestras e consultas sempre restam dúvidas. A mais recente é sobre a comprovação de acompanhamento de tratamento por 2 anos seguidos, queria tentar esperar pra perguntar ao médico, mas só tenho consulta daqui a um mês, e isso tem me atormentado. Você sabe como funciona se tem que comprovar ou simples declaração? Desde já obrigaada pela atenção e parabéns pelo seu sucesso.Bjs

Andy Lima disse...

Eu também pensava como você, achava que não passaria dos 30, mas amanhã começa minha nova vida e eu vou viver e passar dos 30 anos, álias vou viver muito mais que isso, bem mais e o mais importante, eu serei feliz, com um corpo que muito sonhei, com uma super qualidade de vida que nunca tive, só agradeço a Deus por mais essa oportunidade e por nunca ter me deixado desistir, obrigada meu Deus!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP