Meu Progresso

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Palestras

Até que enfim meu PC está de volta. Saudades de postar aqui.
Nesse mês, participei da palestra do Dr. Sérgio Arruda. Ele falou sobre reganho de peso pós gastroplastia (um fantasma entre nós). Após a palestra, ele abriu como sempre para a plateia e euzinha tive que dar meu depoimento mais uma vez! kkkkkk
É tão esquisito já ser uma veterana... 2 anos e meio pesam muito na hora de dizer algo para as pessoas porque muitas coisas já se perderam na memória.
Ao mesmo tempo, me sinto tão irresponsável por dar minha opinião sobre o assunto, já que não sou médica, nutricionista, psicóloga!!!
Falo o que sinto. Falo o que passei e o que passo e isso me basta.
Não quero que me coloquem em pedestal de ídolo (apesar que confesso que meu ego fica nas alturas), sou normal, e erro pra caramba!!! Erro muuuuuuito mesmo!!!!
Mas, de qualquer forma, obrigada a todas que me escrevem... tenho que dizer que vocês me envaidecem com seus comentários e pela persistência em me acompanhar já que eu mal tenho tempo de visitá-las.
Sempre que tiver alguma novidade em relação a algo que eu vi, ou ao que aprendi, voltarei aqui pra postar.

No dia 12 de março, às 20 horas no Hospital do Coração do Setor Hospitalar Sul(Brasília), Dr. Sérgio receberá Dr. Fabiano (meu cirurgião tb) para ministrar a palestra e falar sobre cirurgia plástica pós bariátrica. Eu estarei lá mais uma vez!!!
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!


12 comentários:

Erica disse...

Faz um tempinho que te acompanho já deixei comentário anteriormente mas acho q vc não leu.
Só estou passando pra dizer que a minha cirurgia é dia 24 de fevereiro as 13:00hs. (Nessa sexta-feira)
Torça por mim!
=)

Mi_Candy disse...

Ai que delícia passar por aqui e ver post novo. Adorooooo.. kkk E eu sei que vc é mera mortal, mas é uma das minhas musas inspiradoras.. hehe afinal, foi mto pelo seu blog que criei coragem pra fazer a cirurgia, e hoje estou feliz da vida. Fabi, qdo puder fale um pouco mais sobre essa palestra. Isso é uma coisa que me preocupa, o ganho de peso depois de operada. O que eles falaram? Como funciona? Bjokas

Sonhando os sonhos de Deus disse...

eles tem a esperiencia tecnic e nos akilo que é mais pratico e é super valido com certeza e ouvir o relato de pessoas q ja passaram pelo problema é muito bom com certeza
beijus

Giselle disse...

Olá
Não operei aqui em Brasília, mas gostaria de participar das reuniões. Quando e onde ocorrem????
É muito bom conversar e ouvir outras pessoas falando e dando seu depoimento. :)

Kêkê disse...

Ah é uma veterana de sucesso e isso é engrandecedor e um ótimo exemplo para outras pessoas, uma gotinha que ajudamos o próximo já é um grande mar...Beijocas

Janayna disse...

http://querovirarborboleta.blogspot.com/
Oi tudo bem me add?
Beijos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga querida, sdds de vc!!! q bom q apareceu!!! bjsss

Pablynne disse...

Passei pra te fazer uma visitinha pois já tinha um tempinho que eu não te visitava!bjks

Daia disse...

Conheci seu blog há alguns dias desde então to sempre passando por aqui pra ver seu depoimentos, muito bacana sua história, também estou me preparando pra gastroplástia e fico muito entusiasmada com depoimentos como o seu, você está muito bonita, e isto gera um grande incentivo para as pessoas que assim como eu também querem viver esta tranformação, ou seja deixarem de ser obesas!!!!Parabéns e muito sucesso!!!

Edilane disse...

Olá, estou encantada com seu trabalho, digo, seu blog. estou começando agora minha caminhada rumo à cirurgia. Logo me sentirei uma bela borboleta.

Edilane Sa

Edilane disse...

Estou encantada com seu trabalho, digo com seu blog. Estou começando a minha caminhada agora e logo me sentirei uma bela borboleta.

Edilane Sá

Fiscomed Equipamentos disse...

Parabéns pelo blog, bastante interessante...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP