Meu Progresso

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Auto Imagem

É dificil demais ter a percepção real de como você realmente está. 
Essa relação com o espelho é estranha demais.
Até hoje, após dois anos e meio de operada e já com as plásticas feitas, me olho no espelho e me vejo gorda.
Sei que estou magra pelas roupas e pela balança. E antes que se assutem e achem que estou desenvolvendo qualquer transtorno alimentar, já digo que me alimento muito bem e não tenho intenção nenhuma de ficar mais magra do que já estou.
Digo isso porque é esquisito mesmo a relação do cérebro com o espelho. Achei que não fosse demorar tanto pra me acostumar com o que vejo!
Só tem uma coisa que eu percebi pelo espelho. Meu rosto caiu e eu fiquei com mais rugas. Tô com aspecto de mais velha.
Quando eu era gordinha, meu rosto cheinho não tinha rugas alguma. Agora?!? Affff.... que desastre! kkkkk Uma merda essa parte de emagrecer!
Se bem que pensando bem... tô mais velha mesmo, né? Chegando aos 40.... com corpinho de 20, mas rugas de 40! kkkkk
Pois é... me olho no espelho e vejo uma gordinha de rugas! kkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!!

14 comentários:

Tetê - Sem Neuras disse...

Ah Fabi... que tanta ruga é essa que você vê aos 40 anos? Deve ser impressão sua, mulher! Troca de espelho que esse seu está com problemas! Força na peruca! Bjks Tetê

Giséle disse...

Ôooooo minha querida amiga estou assim como vc, me achando velha e pelancuda, mas é o preço né??? rsrrsrsr...
ja cheguei a pesar 56 kls e me achando gorda, com as minhas roupas caindo todos dizendo q estou magéerrima mas meu cérebro ainda ñ se acostumou, meu marido agora encanou q quer q eu engosrdo vc acredita???
este ano completo 40 anos com corpinho como vc disse de 20 aninhos...rsrsrr.
bjosss. saudades
vou te mandar fostos...
gisele-gigi04@hotmail.com ñ tenho blog.. só e-mail...

Iris disse...

É Fabi mas pensa que pras rugas existem creminhos mágicos, mas pra obesidade é muuuuuita luta e pouco resultado né amiga?
Beijocas

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
essa kestao de auto imagem é fato nas outras vezes q emagreci com as dietas e remedios ja estava ate abaixo do meu peso ideal e me via gorda...tomara q dessa vez nao seja assim...
beijus

Geisa disse...

São coisas que só a nossa auto crítica mesmo vê né Fá...
Eu por exemplo, estou me achando super CABEÇUDA. Parecendo uma caricatura...
Mas enfim, já olhando pra vc, eu, pessoalmente, te vejo mais linda do que nunca e acho que essas rugas só vc mesmo que vê...

Beijão

Mi_Candy disse...

Nossa Fabi, nem me fala, é bizarra essa questão de como a gente se enxerga no espelho. Qdo eu era magra me achava gorda. Hoje olha as fotos de 70kg atrás e vejo o qto estava bem. Já perdi 27kg e continuo me vendo gorda. Mas ao mesmo tempo se vejo alguém gordo na rua, que acho que é gordíssimo, meu marido fala que sou mais gorda que a tal pessoa, eu fico arrasada. Se me vejo no espelho acho uma coisa, se me vejo em foto acho outra coisa.. kkk cérebro doido.. kkk Bjs

Ninha disse...

Fabíola LOUCAAAAAA...hahahaha.....tá linda!!!!!!!! corpinho de vinte e rostinho lindo de 40 oras!!!!

Minha sogra fez lifting facial tem 2 meses (cá entre nós----acho que fez algo errado, pois não mudou uma ruga de lugar...puxou a testa, a orelha o nariz, os olhos e cheia de rugas?)rs....certas coisas temos de aceitar e pronto!

E vc é uma gata de 40! com td no lugar!!! Já te vi de maiô e posso afirmar..peitos turbinado, barriguinha linda!

Engraçado que eu qnd me olho no espelho me vejo magra...não tenho esta distorção de me achar mais gordinha......acho que deve ser pq sempre fui magra e gorda me recusava a me olhar bo espelho..daí bloqueei minha imagem obesa..rs..eu e minhas teorias.

Um beijo lindona....força na perucaaaaaaa

Clareando idéias professorais! disse...

Ei Fabíola! Há 8 meses e meio fiz bariatrica, já emagreci 30k e continuo me achando gorda... claro que menos, hj to com 77, mas é meso muiiiiiiiiito complicado lidar com isso. As vees penso que não vou emagrecer mais... aí entro em parafuso!! Dureza né amiga!!! Bjokas da facefried Ludmyla Sathler

Pablynne disse...

Afff!Me vejo assim sempre e não adianta, e quando estou no VERMELHO aí que fica pior me sinto com os mesmos 115 de antes!!!!Aff como eu sofro!!!

BCaroline! disse...

Ai que linda, Fabíola. Muito obrigada pelo seu comentário e apoio, por tudo. Precisarei mesmo de vc!
Obrigada mesmo, de coração. O que precisar tbém estou às ordens.

BJs!!

Unknown disse...

Que isso Fabiola...
Você está belíssima.
Beijinhos

Cláudia Gonçalves disse...

Pirou o cabeção!!!! Dããããããã~!

Minha querida,

quando me olho no espelho, tambem encontro um monte de defeitos e nunca, nunca me acho magra... sempre acho que tem algo sobrando. Mas meu bom senso apita, e vejo que estou sendo exigente demais comigo e que para uma ex-obesa, com 42 anos, estou muito bem na fita!!!


Tambem, nêga, nada que uma boa esteticista não resolva, por enquanto!!! kkkkkkkk

Bjos.

Anônimo disse...

Oi fabiola, me opero dia 09 de abril, adorei seu blog e gostaria de entrar em contato para tirar outras duvidas, na tenho blog, meu email é luicarol@oi.com.br...beijos

Luiza

Vívian Razel disse...

Oi Fabíola, acompanho seu Blog porque sou Fonoaudióloga e trabalho com readaptação alimentar e estética facial em pacientes que fizeram a cirurgia bariátrica! Sobre o aparecimento de rugas após a cirurgia, vale a pena você consultar uma Fonoaudióloga que trabalhe com Estética da Face perto de onde você mora. Vale a pena antes de recorrer a cirurgias plásticas! Abraços e sorte!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP