Meu Progresso

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Viagem Fortaleza Reveillon e janeiro de 2012

Chegamos de Miami, desfizemos as malas e já fizemos outras pro Reveillon em Fortaleza.
Família toda de mainha mora lá.
Passamos o Reveillon com a thurma toda. Pense que é primo pra dar no ladrão?!?

PS: não se preocupem com meu sotaque na escrita que isso voltará ao normal assim que a fala também voltar, ou seja, logo que eu começar a trabalhar! kkkkk
Na sacada do apartamento de mainha, foto ofial da família de Brasília ( Eu, irmãs, cunhados, filhos marido, mainha e afilhado)
Já no local....
Só as mulheres

Só os homens

A turma toda. Só família

Fizemos o que todo turista tem a obrigação de fazer em Fortaleza:

- Andar no calçadão da Beira-mar
- Tomar um sorvete na Sorveteria 50 sabores
- Comprar na feirinha
- Comprar camarão dos pescadores e mandar ao alho e óleo no bar do trilho

Nesse prato, um quilo de camarão num total de quatro.

Olha o tamanho do camarão. Pra quem gosta....

- Ir ao Chico do Carangueiro numa quinta-feira e assistir ao show de humor do Ciro Santos....


- Passar o final de semana numa casa em uma das praias do litoral Leste do Ceará (escolhemos Praia das Fontes)
Gruta nas falésias

No alto das falésias
Casa com cinco suítes

Na varanda

Olha que linda a vista  pro mar...


- Pilotar um Jetski na Lagoa de Uruaru



- Andar nas Dunas numa 4x4


Eu e a meninada! Só alegria!!!!

Tirar muitas fotos com meu amor!!!


- Ir ao bar América do Sol da Cidade dos Funcionários

Os priminhos se divertiram muito

A machaiada também!

-Ainda tirar onda num buggy Rosa


-E tomar uma aguinha de coco no Beach Park


Portanto, já viram que a diversão foi garantida em todos os dias que passamos por lá!!!
Um loosho!
Agora, de volta a realidade, mas com um monte de compromissos por aqui também! Eita vidinha corrida!!!
Mas vamos lá... força na peruca sempre e vamo que vamo!!!

OBS 1: Não deixem de ler o post do dia 29/12/11 que foi publicado atrasado por causa de falhas no blogspot.
OBS 2: Obrigada por todos os convites de amizade que recebi no Facebook. Fiz daquela rede social como se fosse meu diário. Posto até quando eu espirro! kkkkkk Por lá, vcs ficam sabendo como está sendo o meu dia-a-dia. Não sei se vou conseguir manter a pontualidade depois que eu começar a trabalhar, mas... vamos tentar, né?



6 comentários:

Kelly disse...

Que delícia vc merce essa diversão, bj

Sonhando os sonhos de Deus disse...

ferias é td de bom e em fortaleza melhor ainda....cidade linda de morrer!!!agora é voltar pra realidade nua e crua eu ja voltei a alguns dias...
beijus e td de bom!!!

Ariana disse...

mostrei suas fotos pra minha familai e todos duvidaram que vc era operada!! te acharam linda e gostosona!!
arrazou!!
bjs amore boa semana!!!

Geisa disse...

Gente que pessoa chique!!
Que delícia de reveillon!!
Bjs

Grazi disse...

Vc esta como sempre linda, e fez uma excelente viagem, que maravilha. bjs

Elis Lima disse...

Adorei as fotos, você está ótima! Queria tirar uma dúvida. Você disse que deu uma repaginada nos seios. Estou pensando em fazer uma mamoplastia (colocar silicone.. hehehe) na clínica Master Health aqui em SP. Você tem referências? Beijão!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP