Meu Progresso

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisas de Blogspot

Havia agendado um post para ser publicado no dia 29 de novembro. O belezinha do blogspot transformou-o em rascunho.
Por isso é que as pessoas estavam me cobrando que eu estava sumida! kkkkk
Depois de um longo e tenebroso inverno sem o meu PC que deu pau, eis que estou de volta à vida blogueira e, em breve, postarei as fotos das férias em Fortaleza, prometo.
Enquanto isso... deem uma olhadinha do post do dia 29/12, embora um pouco atrasado, ainda está bem atual.
Força na peruca e vamo que vamo!!!!

2 comentários:

Mi_Candy disse...

Iupiii Fabi de volta, que bom, tava com saudades dos seus posts.. hehe
Aii, tb precisava fazer uma lista de desejos pra 2012, to a horas me enrolando e não faço.. hehe Bjokas

Iris disse...

Antes tarde do que nunca né Biola? Bjoks

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP