Meu Progresso

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retropectivas e planos

Ano passado fiz e publiquei o que eu esperava em 2011.
Veja meus planos para 2011 e o aconteceu de fato (escrevi entre parênteses)

Em 2011 eu quero...

PERDER: alguns medos (Ok. Andei de montanha russa radical)

GANHAR: muito dinheiro e um seio novo (Ok seios novos. Silicone foi um sucesso. Já o "muito dinheiro" ... quem sabe eu ganho na Mega Sena da virada????)

APRENDER: a ser mais paciente (ainda tenho que aprender isso)

MUDAR: meus seios (mudei)

BEIJAR: muito mais meu marido, meus filhos, meus pais e meu afilhadinho (beijei muuuuuuito)

ESQUECER: que fiz meu amor sofrer (dá pra esquecer isso não!)

EXPERIMENTAR: não me preocupar com o que os outros pensam, acham ou fazem. (difícil...mas algumas vezes deu certo. Acionei o foda-se e fui em frente)

TERMINAR: a anemia ( essa eu abandonei de ver como está)

CHORAR: só de alegria (chorei de tristeza às vezes)

IR: para os EUA no final do ano (Yuhuuuu meta cumprida)

VOLTAR: a ser feliz, sem depressão.( tô mais feliz que deprimida, mas eita coisinha que me persegue! Sai desse corpo que não te pertence!)

SUPERAR: todos os problemas de saúde (superei esquecendo deles. Será que ainda estão por aqui??? kkkk)

PLANOS PARA 2012

PERDER: 2 quilos e ficar com 60 quilos

GANHAR: ânimo para ir a academia

APRENDER: a ter mais paciência com todos ao meu redor

MUDAR: minhas coxas com um intensivão na academia

ENCONTRAR: alegria nas mínimas coisas

EXPERIMENTAR: ficar pelo menos 1 mês sem doces e refris

TERMINAR: de arrumar meu guarda-roupas (promessa antiga)

CHORAR: só de alegria

IR: viajar para um lugar que eu ainda não conheço.

VOLTAR: a estudar inglês nem que seja pela internet.

SUPERAR: a tristeza que eu tenho em dar aulas




Amiga blogueira,

Estabeleça sonhos e traça metas para que se realizem.
Que Deus faça com que suas metas sejam cumpridas em 2012, mas NUNCA se esqueça de agradecer a Ele por ter dado Sua vida pra nos salvar!
Boas festas a todos!!!!!
Até a volta com fotos da minha viagem a Fortaleza. (vou hoje e volto dia 10/01)
Força na peruca e vamo que vamo!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais sobre a viagem

Algumas pessoas pediram tanto aqui no blog quanto no e-mail, então... vou aos poucos colocando alguns detalhes sobre a viagem a Miami/ Orlando.
Ir pra lá custa bem barato em termos de passagem e hotel. Já os parques, tem que ter bala na agulha pra ir. Como eu não tenho essa bala na agulha toda aí.e  também pq não compro nada parcelado...kkkkk comprei os parques a vista, porém mês a mês. Entrei em um site chamado Viajando para Orlando e lá encontrei  além de altas dicas, um link para o "Ticket Online". Um achado. Todos falam português e a gente faz todo negócio pela internet. Se tiver dúvida de algo, é só ligar nos telefones aqui pro Brasil e a ligação cai direto em Orlando. Um loosho!!!! Quando cheguei pra buscar meus ingressos em Orlando, já estava tudinho separado conforme eu havia solicidado. Nota 10! Utilizei a opção "comprar por boleto bancário". Dessa forma, além do descontão que o site já dá por comprar antecidado, ainda tive desconto por fazer essa opção.
A primeira compra  foi daquele dos golfinhos. Ele é o mais caro, mas vcs já viram o tanto que vale a pena. Nele eu ganhei um dia de um outro parque que eu poderia escolher: ou o Sea Word (aquele das baleias) ou o Bush Gardens (tipo zoológico). Preferi o Sea Word.
Depois comprei os da Disney que são 4, mas eu só quis ir em 3.(não fui ao Animal Kingdon pq não gosto de Zoo) e depois, comprei os da Universal que são 2.
Comprei também dois espetáculos: o Circ du Soleir  ( quem assistiu ao show Alegria, vai perceber que o show de Orlando é bem fraquinho) e o Blue Man. (Tudo de maravillhoso. Ri muito com aqueles 3 )
O hotel foi um achado.O nome é Blue Heron Beach Resort. Cabem 6 pessoas em camas confortáveis e mais 2 se quiser ficar no sofá da sala. Cozinha equipada e completa inclusive com máquina de lavar louça ; ar condicionado ou aquecedor (conforme a época);  até máquina de lavar roupa e secadora de roupa tem lá. (foi o que me salvou, pois não encontrei roupas femininas pra comprar e havia levado apenas 5 conjunto de roupas.)
O carro, eu aluguei aqui do Brasil. Quando chegamos ao aeroporto de Miami, sentimos que apesar de que o carro que havíamos alugado era grande (6 lugares e 8 malas), ainda seria pequeno para o "mundo" que iríamos comprar. Então pegamos um maior e pagamos a diferença a parte. (8 lugares e 12 malas) A empresa é a Alamo. Muito boa. Quilometragem livre.... por isso fomos para Orlando de carro.
O GPS levamos o nosso.Colocamos o mapa dos EUA na "Magda" e a levamos. Ficaria mais barato alugar carro sem GPS.
Acontece que a Magda pifou em Miami.(esse é um capítulo a parte) Tivemos que comprar outro no Walmart de lá.( a Shirley).Mesmo assim valeu a pena não ter alugado carro com GPS.
Apesar de eu não ter encontrado roupas pra mim, compramos muito. Comprei bolsa e relógio da Guess, perfumes variados, Iphone, Tablete, máquina fotográfica semi-profissional e máquina watterproof (para tirar fotos embaixo d'água) Ipod para os meninos. XBox, DSI XL, muitos tênis para toda famíla, muitas roupas masculinas e muitos presentes de Natal.
Infelizmente, muitas das encomendas que me pediram não pude encontrar. Quando cheguei aqui descobri que o problema foi que nós fomos uma semana após aquela liquidação anual que tem nos EUA. Eles não tiveram tempo de repor o estoque. Fiquei devendo muitas coisinhas.
Não consegui comprar nenhum brinquedo pra mimha encreca. Não havia nas lojas brinquedos para a idade dele. É mole???????
No mais.... o que eu for lembrando... coloco aos poucos.
Força na peruca e vamo que vamo!!!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Borboleta Aline Monteiro (DF)

 A Aline não operou no dia em que agendei orações pra ela pq a cirurgia foi adiada, porém hj...... peço orações pra ela que vai operar com o magnâmimo, suprassumo, mega maravilhoso, Dr. Sérgio, meu cirurgião.
Que Deus ilumine mais uma vez as mãos dele e de toda equipe igualmente maravilhosa que o acompanha e que sua recuparação seja bem tranquilinha como foi a minha.
Mande notícias assim que puder, flor.
Força na peruca, determinação, e vamo que vamo!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sonho Realizado

Disney era algo que eu almejava há exatos 24 anos, desde os meus 15 anos em que não pude ir com a galera da escola.
Quem me acompanhou esse ano, sabe o quanto eu fiquei ansiosa por esse momento.
Chegamos a Miami em voo direto após 7 horas e meia no avião. Tudo muito tranquilo. Alugamos um carro no aeroporto e fomos para o hotel.
No outro dia, compras e mais compras e depois, um passeio no carro anfíbio que eu havia falado pra vcs.
Em Orlando, ficamos em um hotel muito luxuoso e por um preço maravilhoso. Foi o Blue Heron Beech Resort. Era um tipo apart hotel com 2 suites mais duas beliches para as crianças, cozinha super equipada, sala de estar, sala de jantar, varandas no quarto e na sala. Um loosho!
Os parques foram a sensação da família. Amamos todos, mas é claro que quando cheguei ao Magic Kingdon que é o parque do Castelo da Cinderela, chorei muito. Era a concretização de um sonho, e ele é lindo, pomposo, mágico, deslumbrante!!!!!
Fomos em 3 dos 4 parques da Disney: esse que eu já citei, o Ecpot e o Hollywood. Também fomos nos 2 da Universal Studios: O Island of Aventura (o do Harry Potter) e o Universal. Além desses, ainda fomos no Sea Word que tem o show da baleia Shamu e no Discovery Cove onde nadamos com os golfinhos.

Não tem como eu colocar as fotos por aqui pq ficaram pesadas demais, mas é só copiar os links abaixo e colar na barra de endereços que vc entrará direto nas fotos.

Foto do nado com os golfinhos:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.184571204971597.39884.100002561560507&type=1&l=c17dfa9551
As outras fotos comentadas quase que uma a uma
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.184249515003766.39810.100002561560507&type=1&l=aca6860ec3

Ficarei aguardando comentários.
E vou dizer uma coisa. A disposição foi outra por eu estar 40 quilos mais magra. Não daria conta com todo aquele excesso de peso de fazer tudo o que eu fiz.
Mais um ponto positivo para a minha opção pela bariátrica.
Emagreci dois quilos de tanto andar e não comer daquelas comidas horrendas servidas por lá. Erc!!! Foi só o que não valeu a pena! Tava morrendo de saudades do meu feijãozinho.

Agora, estou na arrumação de malas para Fortaleza. Viajarei dia 29 de dezembro.
Força na peruca e vamo que vamo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP