Meu Progresso

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sonho Realizado

Disney era algo que eu almejava há exatos 24 anos, desde os meus 15 anos em que não pude ir com a galera da escola.
Quem me acompanhou esse ano, sabe o quanto eu fiquei ansiosa por esse momento.
Chegamos a Miami em voo direto após 7 horas e meia no avião. Tudo muito tranquilo. Alugamos um carro no aeroporto e fomos para o hotel.
No outro dia, compras e mais compras e depois, um passeio no carro anfíbio que eu havia falado pra vcs.
Em Orlando, ficamos em um hotel muito luxuoso e por um preço maravilhoso. Foi o Blue Heron Beech Resort. Era um tipo apart hotel com 2 suites mais duas beliches para as crianças, cozinha super equipada, sala de estar, sala de jantar, varandas no quarto e na sala. Um loosho!
Os parques foram a sensação da família. Amamos todos, mas é claro que quando cheguei ao Magic Kingdon que é o parque do Castelo da Cinderela, chorei muito. Era a concretização de um sonho, e ele é lindo, pomposo, mágico, deslumbrante!!!!!
Fomos em 3 dos 4 parques da Disney: esse que eu já citei, o Ecpot e o Hollywood. Também fomos nos 2 da Universal Studios: O Island of Aventura (o do Harry Potter) e o Universal. Além desses, ainda fomos no Sea Word que tem o show da baleia Shamu e no Discovery Cove onde nadamos com os golfinhos.

Não tem como eu colocar as fotos por aqui pq ficaram pesadas demais, mas é só copiar os links abaixo e colar na barra de endereços que vc entrará direto nas fotos.

Foto do nado com os golfinhos:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.184571204971597.39884.100002561560507&type=1&l=c17dfa9551
As outras fotos comentadas quase que uma a uma
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.184249515003766.39810.100002561560507&type=1&l=aca6860ec3

Ficarei aguardando comentários.
E vou dizer uma coisa. A disposição foi outra por eu estar 40 quilos mais magra. Não daria conta com todo aquele excesso de peso de fazer tudo o que eu fiz.
Mais um ponto positivo para a minha opção pela bariátrica.
Emagreci dois quilos de tanto andar e não comer daquelas comidas horrendas servidas por lá. Erc!!! Foi só o que não valeu a pena! Tava morrendo de saudades do meu feijãozinho.

Agora, estou na arrumação de malas para Fortaleza. Viajarei dia 29 de dezembro.
Força na peruca e vamo que vamo!

15 comentários:

Taíla disse...

E laiaaa... mulher viajadeiraaaaaaaaaa... :D

Isso mesmo aproveiteee... espero em breve conhecer a Disney tb!! Mais q um sonho...

Boa semana...
Bjs
Taila

Mi disse...

Já estava com saudades Fabíola! Não só espiei e adorei suas fotos, como já pedi para ser sua amiga no facebook.
Nada como ter um sonho realizado, também me emociono e choro nas realizações. Não dá para ser diferente né? Bjs, bjs, bjs

Stylosophy | Lisi disse...

Fico super feliz por você. Eu não tenho sonho com a Disney (mas adoraria claro) mas tenho com muitos outros lugares do mundo. Espero realizar. E você realizou super bem de saúde, com os filhos, família. Muito abençoada.
Bjins!

Ninha disse...

SONHO REALIZADO.....que lindaaaaaaa

amei amei amei...estou indo agora no face ver tudo e comentar em tudo tudo tudo!!!!!!!!!!!!!

Fortaleza? vai pro beach Park?

Fabíola..quero ir na Disney, mas falta-me gramúr...hehehehehehehe...brincadeira. 2013 vamos todos nos acabar de comprar...projeto 2012 - juntar dinheiro todo mês!

bj amiga! força nessa peruca que eu vou babar nas suas fotos e pedir um email depois de dicas de compras tá?

Danielle Queiroz disse...

Fabii, q coisa mais linda, q Deus abençoe vc e toda sua familia e continue proporcionando toda realização dos seus sonhos, um grande bj, estava com sddssss

Iris disse...

Lindo Fabíola!!! Que sonho hein? Quase chorei só de ver as fotos, acredito que quando for minha vez vou ter que comprar muito lencinhos.
Beijos

Iris disse...

Esquecí de dizer, tá rolando sorteio no meu blog. Beijocas

Mi_Candy disse...

Fabi, adorei as fotos, nossa, me deu água na boca. Quem sabe um dia tb realizo esse sonho :o) Uma perguntinha, vc comprou um pacotão com tudo incluso ou comprou as coisas a parte?? Foram qtos dias? Bjokas e bom final de ano, curta sua próxima viagem e que Deus abençoe vc e a sua família!! Mi

Patrícia Muniz disse...

Oi Fabiola, vi as fotos no face!!! Que sonhoooo! Parabéns... vc merece!
Não atualizei meu blog ainda, to na correria... mas qria adiantar pra vc q estarei operando no dia 05/01, já havia dado entrada no dia 08/12, pra fazer a cirurgia no dia 14/12, mas o convênio não liberou por video, somente por corte, liguei pro meu médico e ele me orientou a esperar até dia 01/01, qdo vigora aquela lei onde os convenios são obrigados a cubrir a cirurgia por video. Vou estar viajando p Curitiba dia 02/01 e se deus quiser dia 05 já opero. Esteja orando por mim. Obrigada por td, todas as palavras... td os conselhos... Bom Natal e Ótimo ano novo!!! Bjosss

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma conquista, acho que mais especial do que seria aos 15 anos porque você estava acompanhada das pessoas mais especiais da sua vida. Força amiga, continue lutando e correndo atrás dos seus sonhos. Flávia

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi amiga! Parabéns pela realização do sonho! Nunca é tarde para se realizar um sonho, é só não abrir mão dele! Vou te catar no face... quero ver as fotos! Haja animação, heim... mal chegou e já vai viajar de novo! Devia ter mandado as malas direto para Fortaleza! rs...rs...rs... Eu não posso reclamar: tenho seis afilhado e só o Luquinha é que é terrível! Os outros sempre foram tão bonzinhos... Cauã tem cara mesmo de ser um espoleta! Ele também vai para Fortaleza? Amiga, bjks e feliz Natal! Tetê

Anônimo disse...

Explica ai,vcs foram de carro de Miami a Orlando?
Bjos Marlene

Érika disse...

Lindas fotos! Obrigada pelo carinho e retorno!
Érika

Aline Zaniboni disse...

Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Branca lógico!! hahaha As fotos com os golfinhos estão perfeitas!! Uma vez só de vê-los de longe meus olhos encheram de lágrimas.. hahaha boba né!!

Florzinha, um ótimo natal pra vc, com muita paz, amor, e harmonia!
Beijoss

Katiana Maia disse...

Caí aqui no seu blog de tanto blog que já li por aí porque estou me preparando pra fazer a cirurgia. Quando eu li sobre a Disney tornei a desabar aqui rss. Aquela sua foto na frente do castelo é o meu maior sonho também, tenho certeza que vou chorar muito quando conseguir. Muito legal as suas dicas e sobre o site também. Aposto que voltou anestesiada! rss.
Beijos e posta mais coisa sobre a Disney?
Katiana.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP