Meu Progresso

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retropectivas e planos

Ano passado fiz e publiquei o que eu esperava em 2011.
Veja meus planos para 2011 e o aconteceu de fato (escrevi entre parênteses)

Em 2011 eu quero...

PERDER: alguns medos (Ok. Andei de montanha russa radical)

GANHAR: muito dinheiro e um seio novo (Ok seios novos. Silicone foi um sucesso. Já o "muito dinheiro" ... quem sabe eu ganho na Mega Sena da virada????)

APRENDER: a ser mais paciente (ainda tenho que aprender isso)

MUDAR: meus seios (mudei)

BEIJAR: muito mais meu marido, meus filhos, meus pais e meu afilhadinho (beijei muuuuuuito)

ESQUECER: que fiz meu amor sofrer (dá pra esquecer isso não!)

EXPERIMENTAR: não me preocupar com o que os outros pensam, acham ou fazem. (difícil...mas algumas vezes deu certo. Acionei o foda-se e fui em frente)

TERMINAR: a anemia ( essa eu abandonei de ver como está)

CHORAR: só de alegria (chorei de tristeza às vezes)

IR: para os EUA no final do ano (Yuhuuuu meta cumprida)

VOLTAR: a ser feliz, sem depressão.( tô mais feliz que deprimida, mas eita coisinha que me persegue! Sai desse corpo que não te pertence!)

SUPERAR: todos os problemas de saúde (superei esquecendo deles. Será que ainda estão por aqui??? kkkk)

PLANOS PARA 2012

PERDER: 2 quilos e ficar com 60 quilos

GANHAR: ânimo para ir a academia

APRENDER: a ter mais paciência com todos ao meu redor

MUDAR: minhas coxas com um intensivão na academia

ENCONTRAR: alegria nas mínimas coisas

EXPERIMENTAR: ficar pelo menos 1 mês sem doces e refris

TERMINAR: de arrumar meu guarda-roupas (promessa antiga)

CHORAR: só de alegria

IR: viajar para um lugar que eu ainda não conheço.

VOLTAR: a estudar inglês nem que seja pela internet.

SUPERAR: a tristeza que eu tenho em dar aulas




Amiga blogueira,

Estabeleça sonhos e traça metas para que se realizem.
Que Deus faça com que suas metas sejam cumpridas em 2012, mas NUNCA se esqueça de agradecer a Ele por ter dado Sua vida pra nos salvar!
Boas festas a todos!!!!!
Até a volta com fotos da minha viagem a Fortaleza. (vou hoje e volto dia 10/01)
Força na peruca e vamo que vamo!

Um comentário:

SUPER MAGNETIZADOR DE ÁGUA disse...

Ao ingerirmos a água super magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Aqui ocorre dois fatos importantes:
1 - Reduz os radicais livres do nosso organismo
2 - Aumenta a formação de novas substâncias alcalinas. Este processo ocasionam em algumas pessoas uma diurese acentuada no início do uso da água magnetizada.

Concluí-se aqui também, que a água magnetizada é altamente benéfica à saúde, principalmente associada a alimentos ricos em minerais, por possibilitar um alto grau de alcalinização no organismo, tendo como efeito principal o restabelecimento natural do organismo por não estar mais sob a agressão dos radicais livres e da acidez, prevenindo assim as doenças degenerativas, o que explica o sucesso mundial no tratamento de uma grande variedade de doenças em milhares de pessoas com o uso da água magnetizada. Desta forma a tendência é que o uso da água magnetizada faça uma limpeza das impurezas do corpo, promovendo o rejuvenescimento dos Órgãos humanos.
Contato: 55 (21) 9814-8886 Vivo / 21- 8351-4307 Tim
sylocimolvenda@gmail.com
Envie seu link de COMPRAS aos seus amigos:
http://www.timolsystem.com.br/shop.aspx?Login=OTONIEL2010

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP