Meu Progresso

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais sobre a viagem

Algumas pessoas pediram tanto aqui no blog quanto no e-mail, então... vou aos poucos colocando alguns detalhes sobre a viagem a Miami/ Orlando.
Ir pra lá custa bem barato em termos de passagem e hotel. Já os parques, tem que ter bala na agulha pra ir. Como eu não tenho essa bala na agulha toda aí.e  também pq não compro nada parcelado...kkkkk comprei os parques a vista, porém mês a mês. Entrei em um site chamado Viajando para Orlando e lá encontrei  além de altas dicas, um link para o "Ticket Online". Um achado. Todos falam português e a gente faz todo negócio pela internet. Se tiver dúvida de algo, é só ligar nos telefones aqui pro Brasil e a ligação cai direto em Orlando. Um loosho!!!! Quando cheguei pra buscar meus ingressos em Orlando, já estava tudinho separado conforme eu havia solicidado. Nota 10! Utilizei a opção "comprar por boleto bancário". Dessa forma, além do descontão que o site já dá por comprar antecidado, ainda tive desconto por fazer essa opção.
A primeira compra  foi daquele dos golfinhos. Ele é o mais caro, mas vcs já viram o tanto que vale a pena. Nele eu ganhei um dia de um outro parque que eu poderia escolher: ou o Sea Word (aquele das baleias) ou o Bush Gardens (tipo zoológico). Preferi o Sea Word.
Depois comprei os da Disney que são 4, mas eu só quis ir em 3.(não fui ao Animal Kingdon pq não gosto de Zoo) e depois, comprei os da Universal que são 2.
Comprei também dois espetáculos: o Circ du Soleir  ( quem assistiu ao show Alegria, vai perceber que o show de Orlando é bem fraquinho) e o Blue Man. (Tudo de maravillhoso. Ri muito com aqueles 3 )
O hotel foi um achado.O nome é Blue Heron Beach Resort. Cabem 6 pessoas em camas confortáveis e mais 2 se quiser ficar no sofá da sala. Cozinha equipada e completa inclusive com máquina de lavar louça ; ar condicionado ou aquecedor (conforme a época);  até máquina de lavar roupa e secadora de roupa tem lá. (foi o que me salvou, pois não encontrei roupas femininas pra comprar e havia levado apenas 5 conjunto de roupas.)
O carro, eu aluguei aqui do Brasil. Quando chegamos ao aeroporto de Miami, sentimos que apesar de que o carro que havíamos alugado era grande (6 lugares e 8 malas), ainda seria pequeno para o "mundo" que iríamos comprar. Então pegamos um maior e pagamos a diferença a parte. (8 lugares e 12 malas) A empresa é a Alamo. Muito boa. Quilometragem livre.... por isso fomos para Orlando de carro.
O GPS levamos o nosso.Colocamos o mapa dos EUA na "Magda" e a levamos. Ficaria mais barato alugar carro sem GPS.
Acontece que a Magda pifou em Miami.(esse é um capítulo a parte) Tivemos que comprar outro no Walmart de lá.( a Shirley).Mesmo assim valeu a pena não ter alugado carro com GPS.
Apesar de eu não ter encontrado roupas pra mim, compramos muito. Comprei bolsa e relógio da Guess, perfumes variados, Iphone, Tablete, máquina fotográfica semi-profissional e máquina watterproof (para tirar fotos embaixo d'água) Ipod para os meninos. XBox, DSI XL, muitos tênis para toda famíla, muitas roupas masculinas e muitos presentes de Natal.
Infelizmente, muitas das encomendas que me pediram não pude encontrar. Quando cheguei aqui descobri que o problema foi que nós fomos uma semana após aquela liquidação anual que tem nos EUA. Eles não tiveram tempo de repor o estoque. Fiquei devendo muitas coisinhas.
Não consegui comprar nenhum brinquedo pra mimha encreca. Não havia nas lojas brinquedos para a idade dele. É mole???????
No mais.... o que eu for lembrando... coloco aos poucos.
Força na peruca e vamo que vamo!!!!!

13 comentários:

Geisa disse...

Tu é muito xiiiki!!!
Aliás, looosho, como diz vc mesma!!!
Quero uma viagem igualzinha a essa!!!

Mas por enquanto, vai ficar na minha caixinha de sonhos!!

beijo amiga!!

Mi_Candy disse...

Nossa, que baita organização. Vixe, não sei se conseguiria dar conta de tudo isso como vc fez. Parabéns!! hehe Mas tipo, pq vc não encontrou roupas pra vc? Foi por causa da liquidação ou por não haver roupas do seu número? Nossa, meu sonho é ir pra lá e comprar roupas.. hehe imagina não achar.. hehe E como foi pra voltar pro brasil com tantos eletrônicos? Não tiveram q pagar impostos no aeroporto ou nem foram barrados? Bjus linda, to sonhando com a sua viagem, quem sabe um dia.. hehe

Fabi Godart disse...

Oi Fabíola, faz tempinho que não comento, mas estava na expectativa de voce contar como foi essa viagem tão especial. Parabens por ter realizado esse sonho, delícia de viagem!!!! Bjos!!!

Janaina disse...

Ah os parques devem ser mto lindos...

Janaina disse...

vou add vc no meu blog...e eu olhando aqui seu antes e depois arrasou...
http://exloirinhafofa.blogspot.com/

Andréia Castro disse...

OI!TD BEM? ANDO UM POUCO TRISTINHA, PERCEBO QUE SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE DEIXAM COMENTÁRIOS PRA MIM. SERÁ QUE EU TO FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA OU EU NÃO TENHO MUITO CONTEÚDO MESMO? PARABÉNS PELA SUA EVOLUÇÃO NA "DERRUBADA DE PESO" - HAÁÁ´EU JÁ ESTOU COM 65.9 UFAAAAA

Iris disse...

Puxa Bíola, gosto de vc por isso, vc é bem prática. Dicas valiosas as suas. Feliz 2012. Bjoks

Patricia disse...

é isso Geisa, looosho mesmo. Eu ja tive oportunidade de fazer essa viagem e amei, nunca irei esquecer! :)
Flor, ja conhece a loja brandsclub? Acho que vai gostar demais, todos os produtos comprados sao entregues em 20 dias.

Beijos

Maura disse...

Oi Fabi... que progresso hein?! Melhor ainda é ver seu sorrisão. Faz tempo que não apareço por aqui, mas queria te contar que vou marcar minha lipo para o próximo mês (se tudo der certo nos exames). A cirurgia será na Master Health em SP. Quem sabe depois eu não me anime e coloque um silicone hein???? rs... beijão querida. Feliz Ano Novo!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
que bacana viajar é muito bom....olhei a sua foto e me passou um filme na minha cabeça, pois lembrei dessa mesma viajem q fiz nos meus 15 anos é lindo demais.....pretendo algum dia conhecer a europa especifikamente a italia...
ja estou te add e kando poder passa no meu cantinho e sera um prazer imenso
beijus

Receitas da Vivizoca disse...

Olá querida...pesquisando sobre cirurgia bariátrica, encontrei vc e fiquei feliz! Após alguns acontecimentos depois de uma formatura (que vc deve saber quais são....)To pesquisando sobre isso pois não aguento mais fazer dieta e nunca conseguir passar do 2º mês..Não achei a postagem que vc fala sobre sua cirurgia, depois me manda o link flor? Beijinhos Vivi (Me faça uma visitinha e se quiser me siga :-)

Lilith disse...

Ai que delicia! EUA é tudo! Tive que comprar uma mala a mais quando fui pra Miami....rs. E olha que nem comprei tantas coisas assim....hahahah.
E deu tudo certo na alfândega?
bjs

Anônimo disse...

ai que sonho de viagem!!!!!!!

tá na minha lista oficil e vou anotar as dicas!!!!!!

e vc super linda!!!! um loooosho era vc!!!

amei as fotos com os golfinhos..ai que sonho!!!!!!!!!!

E encomendas não trouxe...que pena... eu não peço, com raras excessões! Se eu quero eu que vá e compre! Minha máquina eu só pedi ao meu irmão, pois ele passaria 1 mês na flórida e para ele n teria problema nenhum...mas vejo amiga encomendando makes, bolsas, sapato é o fim..rs....já ouviu a história de levar o barbante com o tamanho do pé da pessoa...gente..para tudo..hahahahahaha..

enfim, amiga - viagem dos sonhos..se n precisasse de visto eu tava lá, mas como precisa, vamos para onde não exija isso.. Estamos de passagens compradas pra Portugal no Carnaval...ÊÊÊÊÊ!!!rs..

bjs e força na peruca pra voltar à realidade.....

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP