Meu Progresso

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Borboleta Aline Monteiro (DF)

 A Aline não operou no dia em que agendei orações pra ela pq a cirurgia foi adiada, porém hj...... peço orações pra ela que vai operar com o magnâmimo, suprassumo, mega maravilhoso, Dr. Sérgio, meu cirurgião.
Que Deus ilumine mais uma vez as mãos dele e de toda equipe igualmente maravilhosa que o acompanha e que sua recuparação seja bem tranquilinha como foi a minha.
Mande notícias assim que puder, flor.
Força na peruca, determinação, e vamo que vamo!

Um comentário:

Márcia Costa disse...

Olá,sou a Márcia e tb tenho um blog que é relacionado a Cirurgia Bariátrica.
Gostaria de te ver lá,seguindo.Seria uma enorme alegria!
Segue o link do meu blog: http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/
Um grande beijo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP