Meu Progresso

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sem muitas novidades

Bom gente,
Estou tocando a vida como sempre e só contando os segundos pra que eu faça a minha viagem encantada para Disney.
Resolvemos que iremos passar o Reveillon em Fortaleza, pois temos milhas acumudadas e a hospedagem será no apartamento de mamis, portanto, solução mais barata para quem vai chegar "quebrada" de Orlando! kkkkkk
Além do mais, minhas irmãs estarão lá e, com os meus cunhados, tenho certeza de que a diversão será garantida.
Ficaremos por lá até o dia 10 de janeiro. Uma benção pra quem achava que iria ver o mar brasileiro tão cedo!

Sobre os pós...
1-Minha cicatriz ainda está vermelha. Vou ter que usar o shortinho quando eu tiver que usar maiô. Afff!!!!
2-Fiquei menstruada no mês passado, mas foi bem na época em que minha irmã estava aqui e eu não quis ficar internada pra colocar o Mirena. Isso vai ter que ficar pro ano que vem!

Então é isso aí!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

6 comentários:

Ninha disse...

fortaleza....doida p voltar pro beach park..se divirta!!! e como assim internada pro mirena? coloquei em duas horinhas na clinica...beijos

samysam disse...

Orlando e Fortaleza heim...Vai fechar o ano com chave de ouro. Coisa boa. rsrs
Tava com saudades. Bjus e ótima semana. ^^

Dani disse...

Oi!! Não sei se vc gosta, mas tem selinho pra vc lá no meu blog...bjs

Pablynne disse...

Tb ando sem novas, mas satisfeita, ainda to emagrecendo graças a Deus!Bjks Boa Viagem e quando vier ak me avisa .Bjks

Lilith disse...

Fa
leva bastante dinheiro hein? Gastei horrores em Miami!!!!!

Carla Cristina disse...

Fa,
Meu Deus vc que to vendo que leio e não deixo mais recadinho...culpa do facebook...aquilo ali é um vício né!
Mas que alegria e imagino toda a expectativa pra tua viagem...vai ser o MÀXIMO!!!
Menina reveillon na praia é tudo de bom e ainda mais com pessoas queridas.
Tudo de bom.
Grande abraço.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP