Meu Progresso

sábado, 26 de novembro de 2011

Cica que tá trabalho!!!!

Não sou eu, mas a minha cica fiou igual.

Não tenho problema algum em relação a forma com que fui operada. Fiz operação Fobi e Capella aberta, e minha cicatriz que a princípio tinha 10cm, após emagrecer ficou com 8cm.
Sempre disse que essa cicatriz é o meu troféu, e é mesmo! Tenho maior orgulho em mostrar a todos que a tenho . O problema é que a bichinha deu quelóide após a bariátrica e quando fiz as plásticas, meu cirurgião me deu de presente consertá-la. E não é que deu quelóide novamente?!? Afffff.....
Ele disse que era pra eu esperar, pra usar as fitas de silicone durante a noite, e que se não desse jeito, ele iria ver o que poderia fazer pra amenizar, mas como eu sou o tipo ansiosa pelos resultados, não aguentei esperar não!
Ontem fui a uma dermatologista e ela aplicou uma solução chamada Beta Trinta. Comprei duas ampolas da danada, a treze reais cada, e fiz todo o procedimento por convênio. A promessa é de que ela ficará beeeeem fininha com apenas uma aplicação, mas pense num troço que entrou rasgando de começo! Ela foi uma fofa, pois diluiu o produto com anestesia, então a dor foi só no começo mesmo.
Agora minha cica está vervelhona como se tivesse acabado de ser cortada. Affff...mas... estou otimista com os resultados. Depois eu coloco um antes e depois pra vcs!!!!

Mudando de assunto, mas continuando nele....(rsrsrsrs)
Enquanto eu estava na sala de espera, uma senhora estava aguardando pra fazer preenchimento de rosto com a minha dermato. Como eu sou um tipo "se orgulha da bariátrica".... dei um jeitinho de falar o porquê que eu estava lá pra ela e, é claro (claro pra mim, é claro kkk) que eu tinha que mostrar a minha cica pra ela. (tenho orgulho mesmo, não é balela não! kkkkkkkk)
Mas... isso são COISAS DA LOUCA DESLUMBRADA DA FABÍOLA kkkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!
PS: 
1- Sei que tem gente que reprova exposição da figura, mas... sou assim!!! kkkkkk
2- Galera, quem quiser acompanhar minhas besteiras no Facebook, é só me procurar e, na solicitação de amizade, dizer na mensagem que está lá porque me conhece ou acompanha meu blog, ok? (só vou add as mulheres, tá)
E já adianto que graças a Deus SEMPRE tiveram todo o respeito do mundo aqui nesse cantinho e NUNCA tive problemas com ninguém, mas lá no Face, se houver engraçadinhas-de mal-gosto-de-plantão serão bloqueadas na mesma hora! Pronto falei.

15 comentários:

Dani disse...

Fabíola, eu sou exatamente assim! kkkkk Minha cicatriz é bem parecida com a sua...deu quelóide também! E eu mostro ela a todo mundo! kkkkkk
Já te acompanho lá no face...beijão linda! Bom final de semana...bye bye!

Por Paloma Coelho disse...

Oi gata a minha cirurgia foi por video e acho que o furinho do dreno que foi o maior vai ser o unico que vai ficar marca e eu que sou morenas. Ja sei que vou ter que passar pela derma. Quero ver o antes e o depois

Kelly disse...

Também não tenho problema com cicatrizes são marcas que carregamos para mostrar o caminho que percorremos. Bj

Val disse...

Você é uma pesoa M A R A V I L H O S A, sempre apoiando e incentivando, passando sua experinêcias vividas na cirurgia. Te admiro pakas.
Bjs e fique com Deus.

Lu Dias disse...

Oi Fabi!! Tenho acompanhado sempre seu blog e até criei um pra mim também. Minha cirurgia estava marcada para quarta dia 30/11 mas a secretaria do meu médico ligou e antecipou para dia 28/11, amanhã! Peço a torcida e as orações de todas as borboletas. Bjs Lu

YoYo disse...

Parabens pelo sucesso com a cirurgia! Decidi q vou operar há pouco tempo, estou realizando os exames... super ansiosa!

Beijos e prazer!

Ana Carolina disse...

Olá!

Ótimo seu blog! vai me ajudar com os próximos meses de pós-operatório! Aproveito pra pedir uma ajudinha:

Me submeti à cirurgia bariátrica em 14/09/2011 e fiz um site e um blog relatando toda a minha trajetória. As pessoas têm me dado retorno positivo sobre a leitura. Então pensei que talvez você também gostasse de ler!

Me ajude a divulgar!

Site: www.wix.com/anacarolinasb/corridapracorrer

Blog: www.wix.com/anacarolinasb/corridapracorrer/apps/blog

Gracias!

Ana Carolina

Carlinha disse...

Olá garota, está lindona... flor tentei te achar no face, mas não consegui... se tiver um tempinho add lá.... (http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn) obrigada...
Eu farei a cirurgia no finalzinho de dezembro ou início de janeiro, quarta feira 07/12 faço meu último exame e ai sim, vou marcar a data.... beijos... aguardo o convite....

Mi_Candy disse...

Ai amiga, qto a cica, é isso aí mesmo. Não adianta, quem tem problema de quelóide é isso aí, é um saco mas nada resolve não. Pode até amenizar, mas não cura. Eu sei pq sou assim tb, e mesmo a minha cirurgia, q foi por vídeo, vai ficar marcada. Já tenho vários furinhos q cicatrizaram mas q estão formando quelóides. Como já tenho uma cicatriz feia no umbigo da hérnia q deu quelóide, minha barriga vai ficar uma "beleza", hehe. Mas sou como vc, não me importo não, faz parte da nossa vida e da nossa história e documentam nossas vitórias e só temos q nos orgulhar mesmo. Acho q depois q eu atingir minha meta, vou ser q nem vc, querer contar pro mundo q fiz a cirurgia e ficar mostrando as cicatrizes. Pq imagina, hoje já quero mostrar pra todo mundo q vem me ver os curativos e drenos.. kkk então já viu neh.. hehe Bjs

tati disse...

eu antes tinha medo da cicatrização porque minha pele tem um problema genético e demora séculos.
Mas hoje eu quero é um estomaguinho seja por aberta ou fechada kkkk
Tenho confiança na equipe e sei q vai dar certo, e com certeza vou exibir por aí, sejam pontinhos ou uma listrinha.

http://gastrogatatati.blogspot.com/
se quiser me acompanhar...

Patrícia Muniz disse...

Oi Fabiola, td bem? Te adicionei no face, me aceita lá!
Minha querida, estou finalizando minha jornada, estarei entrando com a papelada no convênio nesta quinta, e se Deus quiser em janeiro estarei operando, de uma olhadinha no meu blog. To tão feliz!!!
Ah e não tenho comentado mto no seu blog, mas sempre dou uma passadinha p te acompanhar! Bjossss!

Veronica disse...

Fabiola, estou seguindo o seu blog...criei um tbm, estou a caminho da gastroplastia e o seu blog me deu força e me encorajou!!! Obrigada!

Paula Michelle disse...

Olá Fabiola meu nome é Paula estou amando seu blog pq ele esta me deixando mais inspirada e motivada com a operação semana que vem vou marcar a data da cirurgia to muito feliz começei um blog tbn não sei bem mexer direitinho mais to curtindo ler tudo que vc posta beijão Borboleta chefe rsrsrs....

Camila Garcia disse...

Ola Fabiola, adorei seu blog...sua forca ...alto astral.... minha cirurgia sera dia 09 de abril e estou me preparando....preciso de ajuda!!! Estou muito angutiada..com medo.... Se puder ajudar divulgue meu blog...

http://voltaraviver2.blogspot.com/

Parabens!!!

Flávia disse...

Olá Fabilola, minha cica é igual a sua!! E tb tenho o MAIOR ORGULHO DELA! Me faz lembrar oq eu era , p nunca mais voltar a ser!!! Tb mostro ela p todo mundo e falo dos beneficios da cirurgia!! Vou na dermato essa seman, usei o adesivo por 3 meses, deu ate alergia e nao adiantou, acho q a soluçao sera aplicar corticóide!!!! Mas vamu la!!!! Amei seu blog!!! Bjoo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP