Meu Progresso

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Borboleta Lu Dias (BH)

Hoje peço oraçãoes para a mineirinha Lu do blog http://magraleveelinda.blogspot.com/
Que Deus te acompanhe e guie as mãos de todos os profissionais envolvidos em sua cirurgia.
Que sua recuparação seja tranquila.
Força na peruca e vamo que vamo!

9 comentários:

Rayssa disse...

Oi Fabi, tenho uma dúvida que me atormenta a tempos. Provavelmente farei a cirurgia, estou fazendo os exames que o endocrinologista passou e tudo mais, ele disse que é certo que eu faça, mas eis que me surgiu uma dúvida; depois que a pessoa atinge o peso ideal, ela pára de emagrecer ou não?

YoYo disse...

Amém Senhor!
=*

Mi_Candy disse...

Amigaaaa, voltei, já estou em casa, a cirurgia foi um sucesso. Menina, eu q sou super fraca e fresca pra dor não senti nadica, fui abençoada como vc, fiquei tão feliz. Só tive atelectasias no pulmão, infelizmente, então estou usando bastante o respiron. Só tem uma coisa q fiquei triste, todo mundo diz q sai da cirurgia sem fome, q tem q lembrar de comer, bla bla, eu sai com fome igual e quase morro vendo alguém comer. Tenho vários pesadelos com a comida, e meu micro estômago chega a roncar de fome acredita?? A dieta liquida ta sendo uma tortura pra mim, não vejo a hora de poder voltar a comer de novo. Faz 8 dias e ainda não sei o qto emagreci, espero q alguma coisa já tenha ido neh.. hehe Outra coisa, estou estes 8 dias sem "ir aos pés" e estou doida com isso. Aconteceu o mesmo com vc?? Bjussssssssssssssss e obrigada pelo carinho e pelas orações.

Mi_Candy disse...

P.S. Te adicionei no face, meu nome lá tá como Jr e Mi - Pedacinho de Gente. Bjs

Lu Dias disse...

Oi Fabi!!! Já estou de volta!! Correu tudo bem na cirurgia, não senti dores (a não ser com os gases), não fiz vômitos nem nauseas, enfim, está tudo bem, a única coisa que me incomoda é que estou muito fraca, me sentindo muito cansada, sem energia, só hoje, depois de 9 dias consegui sentar na frente do PC, mas parece que até isto já está melhorando. Tô sofrendo horrores é com a dieta líquida mas como não tem jeito, vou levando!
Obrigada pelas orações e pelo carinho. Bjs Lu

Viviane Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Meu novo filho nasceu! rs...rs...rs... Já coloquei em dia a leitura do seu blog. Tentei atualizar o Sem Neuras e parece que travou alguma coisa lá. Aí revitalizei o Avaliando a Vida Atualizei lá! http://avaliandovida.blogspot.com/ Bjks Tetê

Ingrid Cibele disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de ano e dizer que tenha muita paz, harmonia e união na familia....beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP