Meu Progresso

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Borbela Mi_Candy (RS)

Hoje pelo orações para a mais nova borboletinha do pedaço, a querida Mi do blog http://ascoresdaborboleta.blogspot.com/.
Que Deus abençoe toda equipe que irá lhe acompanhar na cirurgia, e que sua recuperação seja sem intercorrências.
Uma nova etapa começará na sua vida! Um renascimento está por vir. Usufrua de cada instante porque é muito mágico.
Força na peruca e vamo que vamo!
Mande notícias assim que puder!!!
Beijinhos

2 comentários:

Carla Cristina disse...

Que a ciru da Mi seja abençoada!!!
Que todos da equipe estejam na presença de Deus e façam um bom trabalho!!!Tudo vai dar certinho.
Bjos

Anônimo disse...

olá fabíola, estou olhando seu blog, pois tenho muita vontade de fazer a cirurgia, vou começar a ir aos médicos o mês que vem, mas tenho um pouco de medo.
Sou Enfermeira, moro no interior de São Paulo, tenho 1,75 de altura e peso 118kg, e tenho 26 anos, ganhei 40 kg na gestação, sempre fui gordinha, e ja fiz tudo a´te tomei medicamentos na tentativa do emagrecimento, também tentei acompanhamento nutricional, mas tenho que perder muito peso...
achei linda sua história!!! Vc é uma vitoriosa!!!!
obrigada por de certa forma vc ter me dado forças pra enchergar q esta balha eu naum perdi!!!

Ana Carolina Roja
email: carolvotu@hotmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP