Meu Progresso

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amenidades



Hoje fui para um dia de rainha. Usufruí das compras coletivas de um Combinado para o Rosto com direito a limpeza de pele, peeling de diamante, máscara de ouro, bambuterapia e outras frescurinhas mais.
Achei o máximo, mas doeu pra caramba.
Terei outra seção semana que vem!!!


Desisti da psicóloga por absoluta falta de tempo. Já tem 4 sessões que eu não consigo ir pq sempre tem algo na escola ou na minha vida acontecendo que não dá pra eu adiar.
A Amona é uma gracinha e me fez enxergar algumas coisas em minha vida que eu não conseguia ver, mas nessa minha pré viagem tá "Froid" conseguir conciliar tudo.
Ano que vem, vejo se retorno à rotina normal e continuo o tratamento.

E por falar em pré viagem.... vcs imaginam o meu grau de ansiedade com a proximidade desse dia? Disney é algo que sonho há muitos anos e vou realizar em menos de 30 dias.
Tá tudo encaminhado: visto e passaporte pra 6 pessoas; aéreo, hotel, carro e GPS; parques da Disney e da Universal; parque Discovery Cove (golfinhos); Cirque Du Soleil e Blue Man, Serão 13 dias intensos.
Passarei o aniversário de mainha (13/12) e o meu aniversário de casamento (14/12) por lá.
Só ficou pra eu ainda comprar o Natal do Mickey em Orlando e um City Tour num carro anfibio (entra no mar) em Miami.
E, é claro.... todas as comprinhas que irei fazer!!!! Disposição pra gastar, eu tenho! kkkkk

13 comentários:

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Boa tarde,Fabiola que maravilha esse dia de princeza cremes,massagens e muito mas...
muito legal essa viagem, e a viagem dos sonhos parabens falta bem pouco para acontecer e vai dar tudo certo logo logo vc ta contando pra gente como foi.
Amiga ja estou me preparando para a plastica ja estou com eu risco cirurgico pronto e tudo, devo fazer em janeiro pois e quando tiro ferias. o medico vai lipar as costas e fazer a abdominoplastia.
Estou mega ansiosa e cheia de duvidas.
bjsssss

A Fim de Viver disse...

Olá Fabi!!!
Vou fazer minha obrigação e te dizer que essa coisa de faltar na terapia por falta de tempo, Freud explica. Mas eu estou com teto de vidro pois até hoje estou fazendo de TUDO para não reiniciar a terapia.. acho que sei o quanto dolorido será.
Agora, falar em férias e compras... aiiii que tentação!!!!!!! Filma muito, fotografa muitooo..

=**

Anônimo disse...

então anota minhas encomendas de Miami..

hahahahahahahahahahahaha...

to louca e cheia de coisas para comprar nos states...só me falta o visto, as passagens, a hospefdagem..e tempo......ou seja, falta tudooo..

rs...

mas quero ver todas as fotos que vc vai tirar, dicas e quero ver que diabo de carro anfibio é este!!!!!!!

eba.....que delicia de viagem..amo amo amo e amo!

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Eita coisa boa amiga! Vai ser um sonho sua viagem!
Disposição para gastar nós temos de sobraaa! =)
Bjooo

Iris disse...

Parabêns pela realização de mais um sonho né???
Beijocas

Val disse...

Ai amiga, que tudo ir para Disney.
Estou me organizando para ir em dezembro de 2012, pois todo final de ano vou para um estado do nordeste, me dou de presente, afinal trabalho muito o ano todo e o meu filho adora viajar esse ano vamos para Porto Seguro, já fomos à Fortaleza, Recife e à Natal.
O remédio chegou e comecei a tomar, tenho certeza que vai dar certo.

Val disse...

Bjs e fique com Deus.

Flá disse...

Oi
Estou iniciando minha jornada em busca de mais saúde através da cirurgia, estou acompanhando seu blog e me entusiasma sempre. fiz um blog também, na verdade tem dois posts, mas espero ter história apra contar assim como você....abraços e parabéns pela sua força de vontade.

Aline Zaniboni disse...

Bom dia borboleta mais linda do meu blog!! rs


AI meu deusss .... essa mulher é muito requintada! tratamentos com diamante e ouro... é muito chique!! rsrs
E disney ainda ... é, isso ai, vai e arrasa na viagem! Conhece tudo o que vc puder, e lógico, faz umas comprinhas por lá que é super barato!!!

Beijosssss

SORAYA disse...

QUE LEGAL!!!!! EU AMO A DISNEY... JA FUI ALGUMAS VEZES E NUNCA DEIXEI DE CURTIR COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...VOU TB AGORA EM DEZEMBRO. VIAJO DIA 19. IREMOS COM OS FILHOS E MINHA CAÇULINHA QUE NUNCA FOI, QUE POR SINAL.. ESTÁ EUFORICA!!!! SO VOLTO EM 14 DE JANEIRO. UMA PENA NÃO IR JÁ MAGRINHAAAA. INFELIZMENTE SÓ IREI OPERAR APÓS VOLTAR ..MEU DR ACHA MELHOR ASSIM. ESSAS SERÃO AS ULTIMAS FOTOS DE VIAGEM QUE FICAREI "ATRAZ" DAS PESSOAS, RSRSRS. MEU E-MAIL É sorayacafe@gmail.com , caso vc esteja lá qdo eu estiver poderemos nos encontrar por alguns minutos.QUEM SABE, POR FORÇA DO DESTINO, NÃO ESTAREMOS NO MESMO PARQUE EM ALGUM DESSES DIAS..????? UMA VEZ LEVEI MEUS FILHOS( OS DOIS MAIS VELHOS) PARA A DISNEY E NA HORA DA ENTRADA VEJO MINHA FILHA FALANDO COM UMA MENININHA QUE EU NÃO CONHECIA , AI EU PERGUNTEI A ELA SE ELA CONHECIA E ELA ME RESPONDE COMO SE FOSSE A COISA MAIS COMUM DO MUNDO : " ESTUDA NA MINHA SALA MAINHA ..." PASMEI!! COM ISSO ME FICOU A CERTEZA QUE O MUNDO É PEQUENININHOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSS.BJS

Mari disse...

oi flor quanto tempo ... eu vivo sumindo ne kkkkkkkkkkkkk

ai que delicia essa viagem hein... pode trazer pra mim creme do victoria secreat ok rs kkkkk perfumes tb que eu adoro da dior ok? rs brincadeira...viajar sim é maravilhoso rs

beijos

Mônica disse...

Boa Tarde Fabiola
como vai?
Gostaria de saber de vc umas coisitas rsrs mulher sempre curiosa
meu namorado fez a cirurgia tem uns 20 dias, ainda esta recente ele esta otimo graças a Deus, eu é que tenho algumas dúvidas
me diga uma coisa vc aina perde peso ate hoje?
quando vc parou de perder?
http://www.reconstruindopwagner.blogspot.com/ ele tb fez um blog ai esta o endereço se puder dê uma incentivada por favor
Grata
Mônica

Line disse...

Eu tb estou nessa virada, mudando pra melhor. Só falta 02 exames e três laudos para solicitar a autorização para cirurgia. Bjos.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP