Meu Progresso

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nutricionista

Compareci a mais uma consulta nutricional.
Ela me pesou e.... engordei novamente. Afffff... agora estou com 64 quilinhos e TENHO que me cuidar porque foi assim que começou meu processo de obesidade há uns 20 anos.
Continuo na psicóloga e tenho tomado algumas decisões em minha vida por conta dos "conselhos" que escuto dela, porém minha ansiedade vai e volta e minha depressão vai e volta também.
Estou indo pra academia e fazendo drenagem linfática regularmente. Por falar em drenagem linfática...eu não tô fazendo por causa da bariátrica não! Tô fazendo por causa da plástica nas coxas. (teve gente que perguntou)
Bem... voltando à nutricionista...
Ela me passou a proteína para que eu tome após os exercícios e disse que servirá tanto pra repor minha massa magra, quanto pra não sentir tanta dor muscular.
Então é isso... força na peruca e vamo que vamo!!!!

Ah!!! Já ia me esquecendo....tô em falta com TODAS vocês por não entrar nos blogs, mas agradeço muito que não me abandonaram. Aos poucos, vou me organizando pra retornar a lê-las, viu?
Beijinhos

28 comentários:

Fernanda disse...

Oi Fabiola, que bom que você está fazendo o acompanhamento e se cuidando...não deixe o peso sair de controle...porque ninguém merece ter todo o sacrífico jogado pela janela!
Com certeza você vai superar os seus problemas e conseguir reduzir os ponteiros da balança!
=)
Beijos

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Nem me fale em ansiedade... graças a Deus, a depressão passa longe de mim, mas a ansiedade... e ela ataca só o bicho come-come! Já tentei até rezar na hora que o "bichinho" se manifesta, mas nem isso deu certo! Até já como menos no jantar prá poder dar as escorregadas antes de dormir! E é só à noite... Boa semana prá vocês! Bjks Tetê

Mi_Candy disse...

Já tava com saudades sumidinha.. Ai amiga, pq será q vc tá engordando, vc tá comendo demais por causa da ansiedade e depressão?? Ok, 3kg, 4kg não é mto, mas concordo com vc, foi assim q a gente começou e mesmo gastroplastizada vc não pode dar mole pq ainda assim tem chance de engordar de novo. Vc não ta indo no psquiatra pra de repente tomar remédio pra ansiedade? Talvez ajude. Continua indo na terapia? E a academia, ta gostando?? Será q esse peso q vc ganhou não foi de músculos? Pq se foi é normal, músculo pesa mesmo e é normal aumentar de peso em função disso, o importante é não ter aumentado o percentual de gordura. Força por aí!! Bjão

Iris disse...

Oi Fabíola, vc ainda não apareceu no meu blog hein??? rsrs
Beijinhos e cuidado com os quilinhos. Anima aê

Lilith disse...

Fa
qto que vc engordou? Vc sabe que é comum oscilar uns 2 kilos para cima e para baixo né? Não fique tão noiada assim, mas se cuide! Volte as atividades físicas e tudo entrará nos eixos!
beijinhos
Lilith

Fabi disse...

Oi linda,

passando pra dar uma olhada no blog de uma das minhas musas inspiradoras..hehe

Vamo que vamo!

bjos

Fabi

Samanta disse...

Espero que logo se recupere da depressão, na vida passamos momentos difíceis que nos marcam para sempre, mas com fé em Deus tudo passa e sol sempre volta a brilhar...Beijos no Coração!!!

Pablynne disse...

Oiii passei para te deixar só um beijinho....

Aline Zaniboni disse...

Florzinha, como vc tá ??? Já fez até plástica e eu nem sabia ... eita ... Só eu mesmo toda desleixada pra sumir daqui .. rs
Bom passei pra contar minha novidade: OPEREIIIII depois de tanto tempo !! uhuuu .. fiz a cirurgia dia 15.. e to super feliz!!!

Beijosss

Geisa disse...

Oi Fá!
A gente tem que viver uma luta eterna contra a obesidade né!
Mas o importante é não se descuidar. E vc tem estado sempre alerta. Isso é ótimo!

Fabi disse...

Oi Fa sumida... Que bom que está dando notícias! Quanto a essa variação de peso, eu não posso falar por não ter experiencia de pós cirurgia, mas se voce já esta com a luzinha do alerta ligada,conta muito! Agora é só ir administrando e tudo se encaixa de novo! Bjos!

A Fim de Viver disse...

Continuar na terapia é muito importante e será ainda mais no longo prazo!!

Beijos

Iris disse...

Eu vejo muito os vídeos da Camila Coelho, acho ela linda e as makes são de muito bom gosto, mas depois do seu comentário tive que pesquisar Paola Gavassi. kkkkkkkk, me escangalhei de tanto rir, ela é uma fofa. Adorei, valeu pela dica. Obs: Eu amo o seu blog. Beijos

Leca Escorpião disse...

Já disse, e tu certamente já cansou de ler, q tu é um exemplo a ser seguido né! Foi lendo teu blog, lá em maio q juntei mais forças e vontade ainda pra correr atrás da ciru!
Brigada por existir e por dar notícias da tua vida de gastrogata!!!
Bjjjssss.

Patrícia disse...

aiii ando ansiosa! meu médico nunca mais me chama. Fabi vc nao tem facebook?

Milena disse...

Oi Fabíola!!!!!!!
Meu nome é Milena, sou de São Luís-MA e postei um comentário antes desse, fazendo um breve relato da minha estória... Minha cirurgia está marcada para o dia 17/11, estou muito feliz e a ansiedade está a mil!!!!!!! Já me imagino magra novamente, posto que, sofro desse problema com a balança desde os 15 anos... A decisão de fazer a cirurgia foi muito bem pensada e avaliada, fui em vários médicos, para somente depois de quase 6 meses de idas e vindas aos médicos, quase que diárias, chegar a um consenso de que preciso operar. Já estou c/ tds os laudos prontos, só falta ir ao plano p/ autorizar, sei que tenho amparo tanto na medicina quanto na lei, estou tranquila. Agora é só esperar. Me deseje sorte!!!! Obrigada!!!!
Milena

Aline Zaniboni disse...

Lindona: Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu
Nossa vc nem imagina como eu fiquei feliz ... Quando falei que não caia a ficha é verdade!!! hahaha ... só me toquei que era verdade depois que tinha feito!!

Menina, tava vendo suas fotos e vc tá cada dia mais gatona! Juizo viu mulher !! rsrs

Beijossss

Vanessa disse...

Oi Fá.... lembra de mim???? Espero q sim.... viu eu tbm estou preocupada estou engordando ando ansiosa tbm... axo q vou procurar a nutri e a psicologa...

Lore disse...

Oi fabiola irei operar sexta-feira dia 21/10.
Bjos
Loren

Lore disse...

Oi minha amiga sexta feira (21/10) sera a minha bariátrica, vou virar borboleta, que bom estou feliz d++++++.
Bjos e me de noticias.
Loren

Lilith disse...

Fa
tambem estou preocupada com meu peso!
Temos que controlar o resto de nossas vidas!!!!

Gastroplastia:Rumo a Felicidade!!! disse...

ola boa noite fabi, olha vc e uma das minha inspiradoras para fazer a minha gastro,que acontecera em breve com Fé em DEUS. em quanto isso fico aki espiando os seus sucesso. bjs se cuida!!!

DAVI disse...

Oi só queria dizer não desanime com a academia, o seu blog, junto com outros que leio me dão força para continuar a batalha do peso comigo mesmo.

Tb fiz a bariátrica a 03 meses e 05 dias, já perdi mais de 46kg, ainda estou obeso, mas esses quilos eliminados fazem toda a diferença na minha vida.

É estranho né depois que eles se vão tanta coisa muda na nossa vida e cabeça, eu nem sei explicar quando me perguntam o que mudou, pq responder tudo não alcança o real significado é mais que isso.

Sei que não nos conhecemos mas é bom desabafar com alguem que já viveu o que vivo agora, não precisa responder só queria te falar.


Grande abraço.

Anônimo disse...

Fabíola é a leticia novamente, esqueci de mandar meu e mail pra vc. leticiasilvadias8@hotmail.com ... obrigada

Ninha disse...

olha eu aqui..atrasada, mas presente!

rs...

Fabi, é a hora de se cuidar mesmo né? Mas o peso tá ótimo, basta manter (que é o mais difícil por sinal)

bem, jogue duro na academia e vc sabe né? malhando direitinho, pode ganhar peso (o que nãoo quer dizer engordar)...vc mesmo já me disse isso.

Jogue de lado a deprê e abrace a A.F.

Boa sorte, força nessa peruca e vamo que vamo..hahahahah..conte comigo. beijão gatona!

Tamala disse...

Oi ´Fabíloa tudo bem? Meu nome é Tamala, e também sou gastroplastizada! Quero dizer que amei ler seu blog (li desde 2009)! Já tenho 2 anos de cirurgia, mas foi mto bom ler sua historio me deu animo =D!
Bjsss

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Fabiola, adorei seu projeto 40 com corpinho de 20. rsrsrr. quanto a ansiedade não efacil controlar também sei o que e isso,
Descarrega na malhação.
adoro seu cantinho
bjs no coração.
como vc mesma diz força na peruca evamo que vamo rsrss

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Fabiola, adorei seu projeto 40 com corpinho de 20. rsrsrr. quanto a ansiedade não efacil controlar também sei o que e isso,
Descarrega na malhação.
adoro seu cantinho
bjs no coração.
como vc mesma diz força na peruca evamo que vamo rsrss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP