Meu Progresso

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Projeto 40 com corpinho de 20

Meu projeto pessoal é: 40 com corpinho de 20. kkkkkk
Se bem que eu estou bemmmmm melhor agora do que quando eu tinha 20 anos. (agora me puxa de volta que meu ego subiu muuuuito kkkkk)

Recomecei a academia ontem.
Posso até dizer que eu COMECEI, porque tudo o que eu fiz depois da bariátrica em termos de condicionamento físico está longe do que estou fazendo agora.
Estou TODA dolorida. Parece que passou um trator em mim. Sei que é temporário e que meu corpo acostumará. kkkkk
O personal perguntou qual meu objetivo. Quase que falei que era emagrecer, porque esse sempre foi meu objetivo durante toda vida. Parei, respirei, dei uma risadinha que só eu entendi, e disse: quero músculos.
Ele passou uma série fraquinha nos aparelhos de musculação para eu ganhar força e depois, será mais intensificado para que eles surjam.
Quero músculos só nas coxas. Não gosto de corpo bombado. Não pra mim!!!!
Continuo na psicóloga.(3º mês) Estou refletindo muito com a ajuda da Amona, mas ainda estou muito ansiosa e às vezes, fico deprimida ou irritada sem ter motivo aparente. Vem do nada e vai embora do nada.

Também continuo na drenagem linfática (3 vezes por semana) só que agora associada a estética. A Bete passa uns cremes e líquidos que dão o maior efeito.

Estou tomando minhas vitaminas direitinho e a proteína em pó todos os dias. Comprei a sabor baunilha e bato com uma fruta diferente em um copo de leite. Isso faz com que eu não enjoe tanto daquela gororoba.

Para quem perguntou...: Tenho 1,60 de altura e peso hoje 63 quilinhos. IMC = 24,61 (peso ideal segundo a tabelinha)

No mais.... força na peruca e vamo que vamo!

31 comentários:

Dani disse...

Arraza amiga! Vc já está ótima, e vai ficar melhor ainda! Mais sucesso pra vc, bjs

Débora Durães disse...

Parabens amiga, pelo peso e pelo
IMC, um dia eu chego lá!
AMEI isso de 40 c/ corpinho de 20!
bjos

Fernanda disse...

Putz Fabíola, que bacana essa fase que você está vivendo!
Muito legal cuidar do corpo, da mente e da alma né?
Super legal a sua motivação, iniciativa e atitude!
Mantenha-se firme do propósito e focada que você vai longe!
Beijão!

Fabi disse...

Um momento especial esse, poder ir pra academia fazer o exercício que gosta sem antes ter que emagrecer. Momento de modelar o corpitcho!!! Que felicidade... Parabens Fá!

Mi_Candy disse...

Amiga, fico mto feliz em saber que vc está cuidando da sua saúde. Eu não vejo a hora de voltar a fazer academia, sempre amei, sempre fui rata de academia mas não sei pq acabei abandonando e depois engordei. Vc vai ver que com o tempo vai acostumar e vai sentir falta dessa dorzinha no corpo.. hehe Tenho ido 2 vezes na semana na psicóloga, pq tb tenho estado mto instável, irritada e desmotivada sem motivo aparente. Adoro ir lá. Drenagem nunca fiz, é bom? Bjs

Juliane Gusmão disse...

Oi Fabíola, tudo bom?
adoorei o seu blog! vou fazer a cirurgia em fevereiro e comecei um blog no domingo!
se vc puder me segue ou faz uma visita? http://rumogastroplstia.blogspot.com/

beeijos,e parabéns pelo blog

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi, minha amiga ruiva! Uau! Não olhe atravessado para uma mulher ruiva pois é perigoso! Não sei se pintada tem o mesmo efeito da ruiva original. Eu tenho duas amigas ruivas naturais e ele são brabas... Uia! rs...rs...rs... que gostoso que foi o niver da Luísa! 40 adolescentes? Jesus me abana! E que bom que finalmente você voltou a academia! Vai ficar "coxuda"! Ruiva e coxuda... Brasília vai tremer! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Gisele disse...

Ai meu Deus Fá, preciso começar também... tava falando disso hoje lá no meu cantinho... o que escolher para atividade física...

Apesar de odiar, acho que vou apelar para musculação mesmo, não vai ter jeito... rs... acho que é o melhor pra nós né?

E vamo que vamo como diz você... rs...

Srta Ruh Pink ♥ disse...

kkkkkkkk! amiga vc eh uma graça! 40 com corpinho de 20! fiu fiuuuu!
minina eu to parada na AF! tenho q recomeçar urgenteee!
bjo minha musa lindaa

Vivi disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei o projeto, ja te falei, e vou fundo nele tbem!
hahahaahhhahah
Afinal, nos, mulheres com quase 40, merecemos, rsssssssssss....

beijo e muuuuuuuuuuita forca na peruca,
Vivi

Grazi disse...

Amiga do coração estou tão contente por vc estar ativa na academia novamente.. é isto aí tem que ter força de vontade, força na peruca... enfim amiga... é vc minha musa inspiradora...saiba disto.
Daqui a pouco quando ver o resultado do seu esforço ficará mais animada, com mais endorfina no corpo enfim.... só aproveitar e curtir...boa semana.

Grazi

Ninha disse...

Minha meta é PANIQUETE. ter aquelas coxas grossas e definidas! barriga com os gomos laterais apenas..

assim, voltar ao corpinho dos 20 anos.

Quem sabe não crio meu projeto - 30 com corpo dos meus 20?

gostei!!!

boa sorte viu? inicio dolorido, mas depois a dor vira um prazer que eu amo!!!!!

beijãoooo

Anne Pepper disse...

Olá Fabíola.
Fazia um tempão que eu não aparecia por aqui. Olhei suas fotos e vc está LINDA!!! São pessoas como vc que me inspiram a seguir sempre sem desanimar pois minha vez vai chegar.
Estou confusa com um probleminha que estou tendo com relação ao acompanhamento psicológico que estou fazendo e gostaria da opinião de quem já passou por isso. Se vc tiver um tempinho de passar no meu blog e puder me dizer o que vc acha me deixaria muito feliz.

Obrigada e força na peruca sempre.
Beijos!

samysam disse...

Ai amiga.
Esse tb é meu sonho.kkkkk
Mas tô sem grana pra nada!!!
Nem academia, nem drenagem...
Tomara que essa fase passe logo.
IMC 24??? Um dia eu chego lá...rsrs
Bjus amiga. Saudade ^^

karenboelter disse...

Meu projeto é a cirurgia propriamente dita..será no final deste mês de outubro/2011.. força e coragem

Iris disse...

Oi Fabíola, adoro seu blog, sempre que posso entro e leio os seus posts. Eu fiz minha bariátrica há 15 dias e gostaría de saber se realmente é preciso fazer a drenagem?
Beijos

Anônimo disse...

Olá!!!
Adorei seu blog, muito esclarecedor! Estou fazendo os exames pré operatórios e se Deus quiser consigo operar o mais breve possível!!! Meu nome é Milena, sou de São Luís-MA, peso 90kg e tenho 1,54m... Não aguento mais fazer dietas neuróticas, c/ remédios, sem remédios de td tipo e jeito. Espero ficar bem.
Bjs

Katia Regina disse...

Nossa que máximo menina!!!
Leio suas palavras e só consigo enxergar bons exemplos! Vc está fazendo tudo aquilo que é importante para ter o corpo e mente saudáveis! É o que eu farei tbm! Minha cirurgia foi 27/09 - estou ótimo, e mal esperando para começar a terapia e academia!
Estou muito feliz por vc, e vi num dos posts abaixo, o cabelo! Ficou linda! Parabéns!! Beijos

Anônimo disse...

Olá Fabíola, faz muito tempo que eu visito seu blog, e estou tomando coragem pra tomar uma decisão na minha vida, e MUDAR. Meu nome é Karen, tenho 19 anos, peso 104kilos. E estou perdendo uma fase da minha vida que não irá voltar nunca mais. Hoje decidi realmente que vou fazer a cirurgia, e me espelho em VOCÊ! Sei que não vai ser nada fácil, mais sou forte e vou conseguir. Também vou virar uma borboleta! rsrs Beijos.

Anônimo disse...

Oi amiga! Precisei sumir um pouquinho, (coisas de mãe) Passei aqui só pra lembrar que te desejo todo bem desse mundo. Flávia.

Ingrid Cibele disse...

Amiga vc é bem animada, legal isso...bjs

Joandra disse...

Olá, Boa tarde!

Sou aluna de psicologia de Natal-RN, e gostaria de fazer uma entrevista com você, para um trabalho da faculdade, cujo o tema é a importância do psicologo, por favor, me manda um e-mail! adps_joandra@hotmail.com

Thata em: a luta contra a obesidade disse...

Ola Fabiola! meu nome é Thais, estou na fase de pre gastro, gostei dmais do seu blog e jah estou seguindo... não vejo a hora de ter um IMC 24 tb... Parabens!!
bjs

Pablynne disse...

Oi vc sumiu do meu Blog, fico com saudades!!!!Bjks

Geisa disse...

Oi flor!
Firme e forte na academia??
Que maravilha! Não vejo a hora de poder malhar pesado tb.
Tô nas caminhadinhas leves por enquando. Ontem fiz um mes de operada.

BJs

claudinha disse...

Sigo seu blog e gosto muito! Todos os blogs sobre Gastroplastia ajudam e inspiram muito as pessoas que ainda não fizeram,como eu! Também estou fazendo o meu,pois já estou no final do processo e espero que o meu blog ajude outras como o seu tem me ajudado.Beijos!Espero que me ajude a divulga-lo!
http://claudinhacomecando.blogspot.com/

Anônimo disse...

OLÁ Fabí quanto tempo, gostei das suas metas, é a que pretendo também porém completei 1 1/2 ano de bariatrica e estacionei no 66kg, gostaria de saber se sua plastica foi pelo convênio inclusive o sicilicone e sabe dizer se todos os convênios fazem o meu UNIMED nacional.. Cheiro grande. Rose33ferreira@gmail.com

Tetê - Sem Neuras disse...

Ué... cadê você? Vi seu comentário no post da viagem. Fazer o que amiga, tem que lavar roupa... e meu lema é não acumular sujeira! Uma vez, tinha uma panela prá lavar, eu fiquei com preguiça, deixei para o dia seguinte, para o outro e acabei jogando a panela no lixo! Se eu pudesse usava roupa descartável nas viagens, tipo usou joga fora no hotel mesmo! rs...rs...rs... Vê se aparece, heim! Bjks Tetê - AH... feliz dia do professor! Agora me lembrei, você está de feriadaço!

Alessandra disse...

Oi Fabiola,adoro sua história, eu também me operei dia 03-10, inclusive eu pedi para voce colocar meu nome na oração e obrigado por colocar, add o meu blog..
beijos
http://vidarenovadagastroplastia.blogspot.com/

Lore disse...

Oi Fabi, vou operar dia 25/10 queria pedir oracoes e saber o q vc levou pro hospital no dia da cirurgia, estou com essa duvida.
Bjos ah! vc ta lindonaaaaa....
Loren

Régia disse...

Oi Fabíola!

Encontrei seu Blog através do Blog da Thaísa. Duas vitoriosas vocês, admiro e pronto!

Fabíola tem como você me passar o contato da profissional que faz drenagem linfática? A Bete?!
Meu e-mail: regia_rezende@yahoo.com.br
Obrigada!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP