Meu Progresso

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Borboleta Alessandra (PR)

Peço orações para a Alessandra, não blogueira de Curitiba.
Que Deus abençoe as mãos do cirurgião e de toda equipe e que sua recuperação seja super tranquila.

Um comentário:

** Sil ** disse...

Oi

Fabiola

Sempre passo no seu blog, pra ler as novidades, eu tbm estou voltando pra academia, é gostoso mas tem épocas que enjoa né !

Também tenho 40, tô me achando todo meninota rsrsrs!

Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP