Meu Progresso

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Viagem Cidade do Rio Quente -GO

Em junho, fui a uma festa junina. Lá, um pessoal de promoção me convidou a assistir a uma palestra de 40 minutos que daria direito a receber diárias de quatro dias para quatro pessoas no Resort do Rio Quente. Fiquei 2 horas nessa palestra, não comprei o título que eles ofereciam e ainda saí com o brinde! kkkkk
Nessa quinta (08/07), fomos usufruir da cortesia. Ficamos até ontem (11/09)
Eu sempre que fui a Caldas Novas, ficava em flats por lá e pagava para passar um dia no Hot Park que é um parque aquático dentro da Cidade do Rio Quente.(outra cidade, porém muito perto)
Não há comparação. Ficar direto no Resort é bom demais! Ficamos no Eco Chalé que faz parte do complexo e tive direito de entrar em todos os hoteis e brincar no parque aquático sem pagar nada extra.
Curti muito, brinquei muito, ri muito, superei alguns medos (de ponte e de altura) e me diverti a bessa!



(Tirolesa - Superando medo de altura)




( Olha a cara de assustada! Mas valeu!!!)

(Guilherme também foi - Meu homenzinho aventureiro)


( pra ele, tudo é radical!)



(A noite no Hotel Turismo)



Tobogã com boia - Hot Park


Adoro quando esse balde despenca e a água cai

Meus preciosos


Vejam como está minha cicatriz das coxas. Ainda vermelha.

O complexo é dentro de uma reserva ecológica. Lindo demais!

De dia, fiquei com esse shortinho pra cicatriz não levar sol

Correnteza encantada. Delícia fazer o percurso!


Luísa aproveitou muuuuito

 



Brinquei em coisas mais radicais como por exemplo o tobogã no escuro com boia e com tapete, mas não dava pra levar a máquina fotográfica pq iria molhar.
(Isso será resolvido em dezembro quando eu comprar minha máquina a prova d'água)

12 comentários:

Flávia Virginia disse...

Que bom que vc teve a sorte de se livrar dessa secura terrível de Brasília. Eu adoro ir lá no Rio Quente, quem sabe em breve estaremos lá, com nossa linda prole. Seria Maravilhoso.

As desventuras de Danni... disse...

Amiga!!! Que tudooo!!!
Nossa adorei as fotinhas, você esta incrivel!!!
Beijos

Dani disse...

Oi lindona
Me passa o maiô preto e branco já.
Lindo passeio.
Beijão top.

deza disse...

me desculpe mais a um tempo q acompanho o seu blog,não me lembro desta cicatriz sua,é do que?beijos

Ninha disse...

Ai que delicia!!! dia desses faço essa viagem tb!!!!

pergunta: vc puxou o biquini pra aparecer a cicatriz das pernas?

amei as unhas..rs....

e que desfile de maios hein? lindos..assim como vc neles..tava super linda e feliz!!!!!!!!!!!!!

o balde é massa hein? no beach park tem e é delicioso mesmo!!!!!!!

bj lindona!!!!!!! viagem ótima!!!!

Grazi disse...

Hum que delícia.... é isto aí mulher curta muiiito a nova fase.. vc está linda... toda sua família é linda... sucesso. boa semana.

Grazi disse...

A esqueci de dizer todos os dias um maiô difente e lindo... adorei...

Mariana disse...

OLá tudo bem, Fabíola?
Que família linda que você tem!!!
Eu achei muito legal o seu blog, e tenho lido ele já algum tempó.
Resolvi fazer cirurgia bariátrica tem pouquissimo tempo e ja vou operar no dia 23 de setembro.
Estou muito feliz.
Depois se quiser conhecer meu blog.
http://seguindoemfrentejf.blogspot.com
beijos

Anônimo disse...

Que legal, q familia linda! Continue firme, seja feliz, vc merece, passa uma energia muito boa!

Conseguiu manter o peso nesse fds de comidas goianas? se nao... no stress

Iris disse...

Uau como vc se diverte agora né? Adorei o passeio. Estou muito nervosa quanto à minha cirurgia que será segunda que vem, algum conselho??
Beijos

Ariana disse...

FÁ cada foto linda
menina vc esta com um corpão eu nem diria que vc operou!!
fiquei encantada de verdade!!
linda linda
e o melhor pela sua carinha está
FELIZ
ARRAZOU
BJSSSS

Mi_Candy disse...

Aiiiii que delícia, amei tanto qdo fui pra Caldas Novas e conheci as pscinas termais, nunca tinha ido numa. E me diverti tanto no Rio Quente. Que saudade de lá. Não vejo a hora de voltar um dia.. hehe Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP