Meu Progresso

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pré Colocação Mirena e outras coisitas mais.

A colocação do Mirena foi autorizado, mas eu tenho que estar menstruada para a colocação.
Suspendi o Cerazettti e agora estou aguardando o grande dia.
E cá estou eu novamente fazendo exames para mais um procedimento médico. Fiz hoje uma ecografia transvaginal para apresentar à médica.

Continuo comendo de tudo e nada me dá dumpping forte.
Tenho um dumpping muito leve com doces e gordura. A única reação que tenho é um soninho grande e, dependendo da quantidade da jacada de doces ou gordura, tb dá uma diarréia. (eita nome feio! prefiro fininha! kkkk)

Meu peso está novamente estabilizado, só que em dois quilos a mais.
Para as novatas.... eu pesava 101 quilos, emagreci 40 quilos e cheguei aos 61 quilos. Jacada vai, jacada vem, peitchola vai, peitchola vem (coloquei silicone) aumentei 2 quilos e hoje estou com 63 quilinhos bem distribuidos em um corpinho magro. IMC de 24.61 (peso saudável segundo a tabela).
Poderia até tentar chegar aos 61 quilos novamente, mas meu maridon disse que agora estou com o corpo ótimo e que antes, eu tava magrela demais. Então, vou ficar nesse pesinho mesmo sem stress.

Ah!!!!!!! Novidades pra contar!!!!!!
Há menos uma loira no mundo!!!!! kkkkkkkk
Vejam aí as fotos.





Essa a minha versão para os próximos 3 meses.
Força na peruca ruiva e vamo que vamo!!!!

Bom final de semana!!!

26 comentários:

Carla Cristina disse...

Fabíola,
Que coisinha chata este procediemnto hein...mas tudo vai dar certinho!
Menina como falei no face, vc arrasou com o novo visual, acho que destacou muito seu rosto, a cor ficou lindona, é uma mudança legal, muitos assustam mas é tão bom renovar né...estamos sempre renovando ultimamente, e graças sempre pra melhor!!!
Tudo de bom,.
BFD pra vcs!!!
Bjos

Ariana disse...

FA
Amei o novo cabelo
ficou um luxooooo
e combinou demais com vc!!
linda sempre
e seu corpo esta lindo nem parece q um dia foi obesa
sério!!
bjs e bom findi!!

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Ficou linda, muito mais jovem. "Vc nme entende né"? Renovou!!!

Bjs e um ótimo final de semana.

Nathalia Freire disse...

Diga camaleoa... muda de cabelo todo dia praticamente...rsrs. Coisa boa que vai conseguir colocar o Mirena. Sucesso nessa nova etapa. Tá linda ruiva!! Bjos...

Mi_Candy disse...

Fabi eu ameiiiiiiiiiiii, vc ficou ainda mais linda. Acho que a cor escura valorizou ainda mais seu rosto!! Bjs

Christiane Siqueira disse...

Adorei o visiual está linda como sempre!
Boa sorte...otimo fds!

Ninha disse...

ruiva??????????

linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Então agora é esperar o grande dia chegar e pluft, se livrar da menstruação e de tudo de chato q ela trás!

beijão queridona!!!!!

Gisele disse...

Oi Fá, seu cabelo está fantástico!!! Ficou perfeito!

Depois conta tudo sobre as sensações do Mirena tá... tô em busca de algum método também, porém, não estou disposta a colocar o DIU de cobre, que é a opção de minha gineco...

Bjs

Fabi disse...

Ficou lindona!!!

Cyene disse...

Olá
Estou preparando para minha cirurgia em janeiro, depois de passar por 2 cirurgiões e optar pela cirurgia com corte aberto e anel, estou fazendo os exames.
Parabéns pelo blog, adorei@

Fernanda disse...

Oi Fabíola!
Ameu o look ruivo!
Combinou com seu tom de pele, ficou lindo! Será que é das ruivas que eles gostam mais? haha
Sigo seu blog a um tempo, porque estou me preparando para cirurgia e fico fuçando nos blogs como o seu, para buscar força e inspiração!
Espero que seja o início de uma amiade virtual pois eu também criei um blog pra contar minha jornada!
Http://sosgastroplastia.blogspot.com

Beijão!

Sissica disse...

Arrasou gata!!!
Bem vinda ao time das ruivas!!!
Há dois anos descobri que tenho alma ruiva e não largo mais kkkkkkk
Beijocas

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi fABIOLA

Saudades de ti!!
Voltei essa semana para a blogsfera e ainda não tinha vindo no seu cantinho que amo!!

E vc ficou muito bonita no novo visual!!
Está linda mesmo...vale investir!!

beijos querida e ótimo fim de semana

Patrícia disse...

tá lindonaaaaaaaaaa! tô loca pra perder meus 40 tbm e lógico... colocar silicone rsrsrss..
ps: quando uma loira sai de cena... entra outra ( to fazendo mechas no cabelo pra ficar loira kkkkk)

Grazi disse...

Linda como sempre... adorei vc ruiva... sou suspeita pois adoro as madeixas vermelhas... força na peruca amiga...

Mi disse...

Ficou linda! Parabéns, bom final de semana. Bjs

Gisele disse...

Olá fabíola meu nome é Gisele e fiz baríátrica tbm pesava tbm 102kl e hoje peso 70,0 kls. forão exterminados 32kl. acompanho seu blog e de outras blogueiraas q me passam muita força e me dão umas dicas óóótimas, quero te dar os parabéns pois vc não deixa a peteca cair e nos ensina muitas coisas... meu e-mail é
gisele-gigi04@hotmail.com
pois ñ tenho blog... bjos.

Gisele disse...

Olá fabíola meu nome é Gisele e fiz baríátrica tbm pesava tbm 102kl e hoje peso 70,0 kls. forão exterminados 32kl. acompanho seu blog e de outras blogueiraas q me passam muita força e me dão umas dicas óóótimas, quero te dar os parabéns pois vc não deixa a peteca cair e nos ensina muitas coisas... meu e-mail é
gisele-gigi04@hotmail.com
pois ñ tenho blog... bjos.

Novas de Danone disse...

Olá Fabíola!
Gostei do visual novo é sempre bom variar, né?
Tbm tenho uns dumppings leves que me dão moleza, acho muito chato! Ainda não me arrisco em muita coisa nao eu prefiro experimentar em casa pra nao dar vexame!
Bjs

Carol disse...

Ficou linda ruiva!
bjs
Carol

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá!!!
Nossa vc esta linda Ruiva!!!!
Adorei!!!

beijos

Patrícia Muniz disse...

Adorei seu novo visu! Tá lindona!
Bjossss

Danielle Queiroz disse...

Lindaaaaaaa... arrasou Fabi, eu fui ruiva por um bom tempo, adorava o acaju purpura kkk, mas agora com os cabelinhos nascendo esto me controlando para não pintar... ele está cheio na raiz e fino nas pontas... mas já bem recuperado srsr.. bjsss, vc está linda amiga, ah e parabéns pra sua princesa, as fotos ficaram lindas

Ana disse...

Olá Fabíola, conheci o seu blog hoje e adorei, achei muito lindo e fico cada vez mais admirada e feliz com todas as mulheres que estão vencendo a balança, seja por cirurgia ou por dieta... estou entrando nessa de blog para ver se me ajuda a perder em torno de 17kg, chega a ser pouco perto de muitas histórias que tenho visto por aí. Se poder me fazer uma visita!! Vou começar a te acompanhar... adorei o seu blog!! Bjos

Rita Porto Pereira disse...

Oi Fabíola
Parabéns pelo blog, amei.
Vou fazer cirurgia bariátrica agora dia 17/10 e confesso que estou com medo, nervosa, anciosa, tudo que se pode sentir, é uma mistura de sentimentos e sensações, muito estranho.
Sabe eu também tomava o Cerazette e parei agora para cirurgia e quero ver se depois coloco o mirena, me falaram super bem dele.
Vou fazer a cirurgia não só por causa do peso, até não tenho IMC indicado, mas sim por causa da diabetes e pressão alta. Espero ficar bem dessas doenças.
Se puder me dar uma dicas do pós operatório te agradeço.
Meu email é ritaluciene@gmail.com
Bjos
Rita

Anônimo disse...

Achei interessante agora...
eu estou gorda (Imc mais de 30) e estou navegando na internet buscando mais informações sobre emagrecimento e tal.
Cheguei aqui hoje (nao conhecia) e vejo vc colocando o mirena..
logo ele que me fez engordar!!

Achei curioso...
agora vou ler seu blog pra conhece-la mais um pouquinho.

(tenho uma menina de 11 e um menino de 3 e meio)

Fran

acordeimagra@gmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP