Meu Progresso

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pós Plástica, Pós Bariátrica kkkk tá tudo junto e misturado....

Não tem jeito.
A loirice me pegou de cheio!
Digo que vou ver antes se as criaturas tem "anônimo" ou não no blog antes de comentar, mas não faço isso.
Conclusão? Gasto meu latim todinho em palavras e quando vou clicar pra publicar, eis que dou com os burros n'água.
Não adianta: já usei explorer, firefox, google chrome....todas as dicas que vcs me deram e ainda só posso comentar caso haja o "anônimo"
Tem umas queridas novas pedindo pra eu visitar, mas sem o tal "anônimo" nada feito. 

Vamos para o tema do blog. kkkkk
Essa semana fui para o retorno com o plástico. Ele me liberou para atividades físicas. Agora tô ferrada! Antes, me escorava na desculpa de que eu não podia me exercitar. Agora, tenho que enfrentar a famigerada academia, mas vou fazer isso com todo gás.
Minhas coxas não estão como eu gostaria que tivesse; então, vou malhar muuuuito as bichinhas pra ficarem torneadas iguais as coxas lindas da Ninha. #invejaboa
Dr Fabiano disse que se em janeiro eu ainda estiver descontente com as bichinhas, ele vai fazer um refinamento da cirurgia que consiste em uma lipo na parte que eu não estou gostando.

Fui hoje também a uma outra Gineco pra falar sobre a colocação do Mirena.
Saí de lá com toda papelada para dar entrada no convênio.
Tomara que dê certo.
Fiquei com mais vontade de colocar, depois que recebi o e-mail da Grazi. Vou copiar parte dele aqui, com autorização dela, é claro, porque acho importante a gente disseminar informações. Ela me enviou um folheto explicativo sobre o produto, mas como está em PDF, não sei como fazer pra colocar aqui. (coisas que a oxigenada faz com a gente - kkkk)

"Procurei em comunidades do ORKUT e encontrei vários relatos sobre a opinião de várias mulheres.
Eu estou muito contente com o DIU, pois não menstruei mais, não sinto cólicas enfim é uma benção na minha vida.
Não paguei para a colocação, pois fiz tudo pelo convênio médico que hoje são obrigados a cobrirem tanto DIU hormonal quanto o diu de cobre.
Minha experiência é que a colocação do Diu foi dolorida, e que em várias mulheres são aplicadas anestesias locais, para não doer tanto assim, eu não utilizei nada, doeu e depois da colocação só senti uma colica de intensidade baixa.
Depois da colocação fiquei menstruando por quase 30 dias, isto ocorre com várias pessoas, é bom saber deste inconveniente, pois tem pessoas que não sabem e se desesperam depois de tanto tempo sangrando... em pouca quantidade.
90% das mulheres após a colocação do DIU não menstruam mais, porém existem 10% e poderemos ser as sorteadas, no meu caso tive a grande sorte de sido a escolhida.
Tive um escape de menstruação a 1 mes atrás coisa bem pequena, mas incômoda.... não esperava e sujou um shortes branco...faz parte...do mais é isto."
BOM FINAL DE SEMANA A TODAS.

Força na peruca sempre, heim?!? E Vamu que vamu!!!!

17 comentários:

Mi_Candy disse...

Pronto Fabiiii, coloquei post anônimo especialmente pra vc no meu blog.. kkk Ai menina, to bem preocupada com essa coisa do anticoncepcional, pq eu não posso mais tomar desde que descobri adenomas no meu fígado. Não sei como vai ser. Vc faz exames periódicos pra ver suas taxas de ferro, colesterol, vitaminas, etc?? Faltam só alguns exames pra marcarem a minha cirurgia, essa demora já ta me deixando mega ansiosa e medrosa.. aff.. hehe Bjokas flor

Fabi disse...

Hum... Que vontade de ja estar nessa fase... E desculpe a "loirice" (rsrsrsrs). Eu ainda não estou muito afinada com as configurações do blog ja que antes eu não divulgava, agora que estou aprendendo, e agora que configurei a parte de comentários... Se voce passou pelo meu, peço mil desculpas pois ja tinha lido aqui a respeito de comentarios anonimos (...)Se não foi no meu, passa lá, vai...

Patrícia disse...

oii querida! eu tmb to com esses problemas na postagem de comentários :s
Antes demais quero lhe parabenizar por suas conquistas. A minha esta ainda em processamento rsrsrs tô esperando as consultas do anestesista e psicologo pra dar continuidade. Ando deprimida, má relação com pais e tô descontando na comida. Me sinto muito sofocada e com minhas asas presas. Porem este ano é de muitas mudanças.. boas mudanças, mas custa! A minha ansiedade esta me matando aos poucos! Não tem um unico dia q nao pense na operaçao, nas plásticas, na nova vida... pq eu nem me consigo olhar no espelho :s

este é meu blog
http://the-best-of-joy.blogspot.com
ps: não é um blog sobre a cirugia, mas mais sobre meu estado de espirito, minhas conquistas e derrotas, opiniões e tbm onde falo como é claro da cirugia!

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá!!!
Nossa muito bom saber essas coisas do DIU estva mesmo pensando em colocar e agora fiquei bem mais animada!!!
Beijos

Mudança Radical disse...

Amiga tenho muita vontade de fazer as plasticas, fazer mama e barriga, pois apesar de minhas coxas estarem bem flácidas ñ pretendo mexer nelas, porem por causa da infecção na barriga meu medico ainda ñ me liberou pra plásticas, espero logo logo poder fazer-las pra melhorar minha auto estima. Um abraço.

Mudança Radical disse...

Amiga tenho muita vontade de fazer as plasticas, fazer mama e barriga, pois apesar de minhas coxas estarem bem flácidas ñ pretendo mexer nelas, porem por causa da infecção na barriga meu medico ainda ñ me liberou pra plásticas, espero logo logo poder fazer-las pra melhorar minha auto estima. Um abraço.

Mi_Candy disse...

Oi Fabi, que delícia receber a sua visita.. hehe Então menina, agora que estava na reta final do pré, pronta pra receber os laudos e entrar com o pedido na unimed, a minha endócrino encrencou com uns exames e pediu pra eu refazer tudo. Sei que precaução nunca é demais, mas deu um desânimo sabe, to desde junho em função de tudo isso e não via a hora de operar logo e enfrentar meus medos, e a sensação q me deu é q voltei a estaca zero. E pra piorar faz uns 15 dias q me deu uma crise de tontura horrível e as vezes mal consigo sair de casa. Fui no pronto socorro e disseram q era intoxicação alimentar, mas vou pedir alguns exames pro meu cardio pq o mal estar não passa.. afff. Eu já sonho comigo magra, é tão engraçado, no sonho, falando pras pessoas q fiz a cirurgia. To naquela fase do medo misturado com a ansiedade sabe. Acho q estão me dando tempo demais pra pensar e as vezes dá vontade até de desistir de tanto medo do desconhecido, do futuro.. afff.. é tão bom ler seu blog, dá tanto ânimo ver que é possível mudar e se mais saudável. Obrigada por tudo viu, vc não sabe o qto o q vc escreve é importante e afeta as pessoas de uma forma boa. Bjokas

Mi_Candy disse...

Oi Fabi, que delícia receber a sua visita.. hehe Então menina, agora que estava na reta final do pré, pronta pra receber os laudos e entrar com o pedido na unimed, a minha endócrino encrencou com uns exames e pediu pra eu refazer tudo. Sei que precaução nunca é demais, mas deu um desânimo sabe, to desde junho em função de tudo isso e não via a hora de operar logo e enfrentar meus medos, e a sensação q me deu é q voltei a estaca zero. E pra piorar faz uns 15 dias q me deu uma crise de tontura horrível e as vezes mal consigo sair de casa. Fui no pronto socorro e disseram q era intoxicação alimentar, mas vou pedir alguns exames pro meu cardio pq o mal estar não passa.. afff. Eu já sonho comigo magra, é tão engraçado, no sonho, falando pras pessoas q fiz a cirurgia. To naquela fase do medo misturado com a ansiedade sabe. Acho q estão me dando tempo demais pra pensar e as vezes dá vontade até de desistir de tanto medo do desconhecido, do futuro.. afff.. é tão bom ler seu blog, dá tanto ânimo ver que é possível mudar e se mais saudável. Obrigada por tudo viu, vc não sabe o qto o q vc escreve é importante e afeta as pessoas de uma forma boa. Bjokas

Mi_Candy disse...

Pois é, tenho trabalhado mto com a minha psico o lado emocional, pq essas expectativas mexem mto conosco. As vezes até penso em desistir mas não vou não, até pq o gasto q estou tendo é mto grande pra simplesmente jogar tudo pro alto. Pois é, por esse lado, me sinto tranquila sabendo q fui virada do avesso e q tudo estará ok pra cirurgia. Morro de medo da dor e do pós, pq qdo fiz a da hérnia em maio desse ano quase morri de dor. Queria ser como vc e não sentir dor.. eheh Mudando de saco pra mala, qdo vc se hospedou no Rio Quente vc tinha direito de usufruir tudo do parque de graça? Até os mergulhos e atividades pagas a parte? Qdo fui eu mergulhei e ameiii, só q foi mtooo caro.. hehe mas valeu a pena, foi uma das melhores experiências q tive na vida e quero repetir qdo tiver recuperada. Aliás, tenho uma lista de tantas coisas q quero fazer depois.. hehe e acho engraçado, q mesmo antes de engordar e pensar em cirurgia eu já amava essas transformações das borboletas, a perspectiva de nova vida, tanto é q meu blog se chama as cores da borboleta como se fosse uma referência aos vários tipos de vidas q podemos ter. Tb quero um pingentezinho de borboleta.. ehehe não vejo a hora de virar uma.. hehe Bjs flor

Thaisa Salge disse...

Amiga, que saudade enorme de vc que continua cada dia mais linda. Adoro ler os seus relatos. Então, a Alice está quase e eu já engordei quase 20kg, acredite, estou em pânico, mas tenho fé que voltarei aos 60! hehehe... Beijo enorme!!!!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Amiga q maravilhaaa q vc consegue comentar no meu blog! Tava aki super triste pq vc não ia mais poder comentar, pq como to sendo muito alvo de anônimos indesejáveis não posso autorizar os comentários para anônimos! Acredita q o infeliz criou até uma conta para me infernizar?? Só pra poder comentar?? Eh demais!
Mas to super feliz pq vou continuar tendo vc no meu blog, afinal como já disse, vc eh minha musa inspiradora! =)

Ahh e falando do diu eu tava louka para colocar o diu mirena, mas me disseram q meu plano de saúde [unimed] só dava o diu de cobre, dai desisti pq o mirena eh super caro e agora não to podendo gastar! Vou pesquisar direito pq tbm já ouvi falar muito bem do mirena, e não posso usar anticoncepcional por causa das minhas enxaquecas.

Bjoo

Nathalia Freire disse...

Oi, Fabi. Depois faz um teste no meu blog pq já mudei mas não sei se esta atualizando os coments anonimos. Vê lá, please.
Quanto a colocação do DIU, conversei com minha gineco sobre essa possibilidade mas ela nao ta aceitando de jeito nenhum. A equipe que me operou não aceita que eu tome a pilula pois acham que a gente nao tem como saber quanto que o estomago vai absorver e há um risco de gravidez. Eu tive alergia ao adesivo e displasia mamária com a injeção, ou seja, o DIU seria minha ultima opção, so que minha gineco nao concorda pq ainda nao tive filhos. Resultado, estou so na camisinha mesmo e sofrendo todo mes com uma TPM braba, colicas infernais e fluxo intenso. Ta dificil!! Mas essa semana vou conversar com eles pra tentar resolver o que fazer.
Bjos...

Hellen Taynan disse...

Amiga!!! Bom ter notícias suas, andamos meio distantes uma da outra, né? Mas vamos reatar rs rs!
Corajosa vc encarar a academia! Pra mim ainda é bicho papão! Teve uma época q eu tbm só conseguia postar como anônimo, coisas do blog, mas se quiser aparecer no meu, fique À vontade...
Eu pretendo colocar o DIU, mas como todo medicação fortíssima pro transtorno bipolar há alguns anos, estou sem menstruar e, provavelmente, sem ovulação então estou sem nenhum método contraceptivo. É o maior risco eu sei, pq num vacilo, tá tudo perdido =/ Tenho q ver isso urgente. Beijão. Foi mto bom visitar vc!

Geisa disse...

Que bom que vc consegue comentar o meu blog. hehehe
Aproveite isso e volte sempre!!!heheh
Adoro seus comentários!
Eu vi só no finzinho, que meu médico receitou analgésico e luftal se necessário. Como a dorzinha era pouquinha, eu fiquei lá sofrendo, não pedi mais remédios. Me arrependi no final, não precisava ter doido nada...
mas enfim... passou! Passou tudinho, desde quinta feira, só tres dias depois, já não tomo nem dipirona, nem luftal mais. E não doi nadinha. Graças a Deus!!
beijinhos

Ninha disse...

Ai que DELÍCIA a parte que me toca!!!!!! Coxas torneadas - olha Fabi lindérrima - de longe um presépio e de perto uma presepada!!!hahaha...pq haja estrias nessas coxas viu? E os nódulos na parte interna ainda existem, por mais leg press que eu faça, adutora e abdutora (pego todas as 50 placas acredita?rs.....Preciso fazer drenagem..rs.... Mas chego lá e a sra. tb!!!!!! Adotei um método para não faltar a academia (já que não malho mais no meu prédio, pela manhã cedinho) A roupa fica no carro e eu não paro em casa. Daí vou direto p academia e dá certo! IUPIIIIII!!!!!!!

Sobre o DIU, tb quero comentar! Coloquei em janeiro. Há 2 meses nada de nada de mesntruação. Sumiu - ufa! A colocação dói mesmo..uma cólica de 1 minuto mais ou menos, mas passa. Claro que imprevistos sempre acontecem para algumas sorteadas e qnd eu fui fazer a ultrassonografia para ver se ele estava no lugar, a IDIOTA da medica enrrolou o cordão no aparelho e puxou o DIU com tudo..rs...senti dor para tirar o de cobre, dor para colocar o Mirena, dor qnado a médica arrancou o Mirena e dor de novo, para recolocar o Mirena.

hahahahahahahaha..

Coisas de Ninha!..rs... Mas ta no lugar certinho e belezura!!!!!

Ouvi dizer que tem um anticoncepcional subcutâneo que dura 2 anos e EMAGRECE!....será minha opção depois que tirar o Mirena(em 3 anos para ter o proximo filho)Mas é um anticoncepciuonal de Eucimar Coutinho (cientista baiano) =- Tb n paguei nada no Mirena 0 Sulamerica pagou TUDO! ebaaaa

boa sorte!

Ninha disse...

e qnt aos comentarios do DISQUS - foi Piggy quem colocou p mim..hehehe...sabe q sou loira tb né?hahahahahahahahaha..prefiro o DISQUS!!!

Renata Brum Blaster disse...

Parabéns pelo Blog, muito legal! Eu apenas consegui a liberação da minha cirurgia após muita batalha pois o plano não estava liberando a reparação, criando um monte de percalços. Com o intermédio do advogado Dr. Rodrigues de França, conseguia liberação das guias. Hoje já estou bem. Um abraço a todos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP