Meu Progresso

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Niver da minha princesinha

Dia 22/09, foi o níver de 12 anos da minha pequena.
Logo cedo, ela recebeu uma cesta de café da manhã da madrinha dela, do tio Erik e do meu gostosinho.
Mais tarde, na escola, recebeu flores que eu e o pai dela mandamos.
A noite, teve um jantarzinho especial pra ela.


 Minha mãe resolveu dar uma festinha pra ela no dia 24/09 e como o espaço aqui no salão do bloco é pequeno, resolvemos que chamaríamos só os amigos, sem a presença dos pais. 40 adolescentes se acabaram na Balada da Luísa.
Uma decoração simples, mas muito legal e um DJ que causou com luzes e neons fez toda a diferença.


Foi super legal e a felicidade estampada no rostinho dela não tem preço.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à vcs duas, pois mãe também comemora como a aniversariante...
Sua filha e família são lindos !!! Parabéns amiga ! Grazi

Ariana disse...

tudo muito fofo e de bom gosto
sua princesa merece!!!
linda como a mãe!!
parabéns que Deus abençoe sempre ela, grandemente!!
bjs com carinho

Edu Seara disse...

Incrível sua trajetoria e seu blog! Estou montando o meu agora... faço cirurgia no dia 10 de outubro! pense na ansiedade??? Valeu pela força! abraços. Edu

Gisele disse...

Não tem jeito né Fá, filhos são a luz da nossa vida!!! Parabéns para pequena!

Ninha disse...

E o melhor, ter uma mãe gata!rs.....

Que lindas a filhota! Parabéns e a festinha foi massa hein???? Vai pensando na dos 15 anos...tem tempo né? Mas uma poupançinha não faz mal..rs..... beijo

Geisa disse...

Que fofa!!
Que festinha linda. Combinando com a dona!!
bjs

Fernanda disse...

Oi Fabi! que linda a sua filha, e que graça a festinha e os presentes!
Demaissss, ela deve ter ficado MEGA feliz.
Eu tenho tantas memorias dos meus aniversários, eita época boa!
=)
Beijos

Fabi disse...

Não tem preço mesmo Fá! Tudo pela felicidade deles!!! Bjos

Iris disse...

Sua filha é linda parabêns para ela! Beijos Adoro seu blog.

Dessa =o) disse...

Nossa que legal, imagino a felicidade dela!Ficou lindo! Outubro é a vez da minha pequena fazer 5 anos, ai ai como passa rapido!srrs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP