Meu Progresso

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mirena

Já rasguei seda aqui diversas vezes sobre o meu convênio, né?
Antes que perguntem novamente, é um convênio exclusivo para servidores do Ministério Público e chama-se Plan Assist.
Pois bem...
Hoje a tarde, meu marido levou o relatório da ginecologista com a solicitação para a compra e a colocação do Mirena.
E agora à noite, ele voltou com a guia AUTORIZADA!!!
Yessssss!!!!!
Mais uma meta que será realizada ainda este ano!
Grazi, vou ficar devendo mais essa pra vc!!!
Obrigada, flor!
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO.

8 comentários:

Fabi disse...

Nada como realizar alguma coisa que a gente quer... Que bom hein!!
Bjos

Geisa disse...

Muito bom mesmo!
Vai colocar quando??
Eu aqui vou começar, assim que der, tentando o Nuvaring.

Bjs

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá!!!
Ai que tudo!!! Parabéns amiga!!!
Continue nós brindando com seus post que nós dão a maior força!!!
sabe amiga estava conversando com a minha Tia sobre você, ela mora em londres e tem duas amigas que vão operar e indiquei o seu blog, disse que vc me ajudou muito com a sua historia. Uma das amigas da minha tia me mandou um e-mail e disse que adorou o seu blog!! Viu amiga agora vc é internacional!!! rsrsrsrs
beijos

Tetê - Sem Neuras disse...

É verdade... no meu blog você comenta... eu optei pela opção "qualquer pessoa pode comentar", estou te seguindo e tenho seu link nos favoritos. Será que é por isso? Também mudei a janela de comentários, né? Lembra, com a "anexa ao post" você não conseguia comentar... Mistério! Nunca tinha ouvido falar nese método Mirena... bendita menopausa! Eu temia tanto chegar à ela e, que beleza! rs...rs...rs... Malas prontas, contando os minutos! Até a volta! Bjks Tetê

Anônimo disse...

oi Fabiola!!! sempre com boas novidades!!! e como esta sua alimentacao? e o peso? Felicidades, beijosss

Grazi disse...

Amigas são pra estas coisas, uma informação aqui outra lá, e todas nós firmes e fortes.. unidas e trocando as experiências e informações tão necessárias...
Espero que vc seja as 99,9% contempladas em não menstruar...é uma maravilha... estou hiper contente por vc...bjs

Mauren disse...

Mas hein?
Tu que é do Min. Público ou o marido?
Eu 'trabaio' tb nesse órgão e meu plano é o Assiste! :-D
Me conta tb: colocaste o Mirena? Eu estou numa dúvida total sobre isso!! Mas assim, eles cobrem tudo, colocação e o DIU em si?
Sabe, eu estou sempre com a ferritina no limite (ou menos); menstruo 15 dias por mês (ou mais) e uma alternativa da gineco era colocar isso aí! Sò que ela me disse que tem algumas mulheres que colocam e acabam menstruando mais ainda...aí seria por dinheiro fora (mas aí se o assiste cobrir...sai mais em conta!!)
se puderes me falar detalhes...vou deixar meu email aqui (mauren.tisott@yahoo.com.br)
Bj e adorei o cabelo mais escuro!

Sou daqueles que evitam ficar magras e loiras pós gastro!

Mauren

Andréa disse...

oi , parabéns pela sua conquista ,hoje estou aqui fusando na internet e encontrei sua historia .Também estou acima do peso e como você sofro todos os dias por estar assim.Minha médica me propôs a cirurgia ,mas sinto confusa quanto aos procedimentos .Tenho convenio brb saúde e acho que posso conseguir ,mais acho que deve ser muito burocrático.Lendo seu blog ,vi que você é daqui de Brasilia ,você recomenda o seu medico ? E as cirurgias de depois ,abdominoplastia ...etc...o convenio tbém cobre ...se puder me dar uma luz ficaria muito agradecida,pois estou com muito medo de começar e me decepcionar .Meu e-mai l é fontenelesantos@uol.com.br ,moro na ceilandia.Obrigada!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP