Meu Progresso

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Contratempos do Blogspot

Descobri uma maneira de "enganar" o blogspot e postar comentário nos blogs de vcs.
Eu entro como "Anônimo" porque se eu entrar como usuário do Gmail, o blogspot me sacaneia e manda aquela mensagem que eu não posso efetivar o comentário.
Acontece que tem algumas pessoinhas que tiraram a tal opção "Anônimo" de seus blogs.
Então, para essas criaturinhas de Deus, eu só posso dizer que vcs ficarão sem o meu precioso e indispensável coments. kkkkkkk
O pior é que eu escrevo o maior texto inspirado, e quando vou procurar pra clicar em "anônimo", descubro que não existe.
Porém... sou loira, mas não sou quadrada! Um dia, cai minha ficha, e eu vou analisar o blog antes de escrever pra não passar raiva! kkkkkk
FORÇA NA PERUCA AÍ E VAMO QUE VAMO!

16 comentários:

Mi_Candy disse...

Fabi, qdo vc posta o comentário vc faz isso pelo explorer ou pelo firefox? Pq só consigo comentar pelo firefox, o explorer dá sempre erro. Bjs

Fabíola Neves disse...

De qualquer jeito dá erro. Tanto no explorer quanto no firefox.
Não posso me identificar.

samysam disse...

Ai amiga. Será que o meu tá assim? Vou verificar isso agora. Quero ficar sem seus coments não...rsrs
Bjus ^^

Ariana disse...

nossa que chato isso
por isso que vi seu coment anonimos e estranhei, kkkk
bjs gostosaaaaaa

Dani disse...

OI TOP
AS GURIAS TIRARAM O ANÔNIMO POR UM SIMPLES, E FORTE MOTIVO, ..OS ATAQUES DE ANÔNIMOS.
POR ISSO EU MESMA FECHEI TU SABES.
NÃO É CULPA DE QUEM TEVE QUE FAZER ISSO PRÁ SE PRESERVAR..
AHH QUANTA GENTE MÁ E SEM NOÇÃO NESTE MUNDO GASTRO.. TRISTE..AFINAL TODAS PRECISAM E PRECISARÃO DE AJUDA
AFF
BEIJOS QUERIDA
SORTE QUE TU CONSEGUE COMENTAR POR LÁ.

Satomi disse...

Mas porque postar como anônimo?

bjokas

Satomi disse...

Desculpa, voltei!!!!


Estava olhando suas fotos e é impressionante o resultado de antes e depois...você está de parabéns viu....Não deve ser fácil perder muitos kilinhos assim, mesmo com cirurgia a pessoa tem que estar determinada neh...admiro mulheres assim

bjokas

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá!!!
Pois é menina lembrei de todos os meus objetivos e disse um belo SIM com o maior sorriso no rosto!!
Ainda bem que o meu blog vc consegue comentar, pois fico muito feliz com os seus comentarios!!
Beijos

Ninha disse...

ia falar exatamente isso..pelo fire comigo n dá esse problema.....qnd n consigo vou de anonima mesmo, mas claro, me identificando..e não zoando como tem gente besta q perde o tempo e faz...hahahaha....bj Fabi!!!obrigada pelo carinho

Bruna Magalhaes disse...

Ei Fabiola,eu tbm não consegui comentar em nenhum blog,dai baixei o google crhome e agora dá belezinha.Tenta ai...
Beijos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Amiga eu uso o google chrome e eh muito bom. Baixa ai e vê se assim vc consegue comentar! Pq exclui a opção anônimos do meu blog pq to tendo muitos problemas com eles me infernizando! A Kaka tbm tem esse problema e ela consegue comentar qdo a janela de comentários eh pop up, então fiz isso na minha... Tenta lá, qro vc no meu blog!
Bjoo

Geisa disse...

Oi Fá,
Acabo de ser agraciada com essas mesmas msgs de erro do blogspot..
#$%¨&!!
Saco!
Obrigada pela torcida e pelas orações! Estou me recuperando muito bem!

Bjs

Fabi disse...

Olá! Comecei a seguir seu blog a pouco e a divulgar o meu a pouquissímo tempo tambem. Acho seu blog muito bom e é um dos blogs onde tenho buscado informações sobre cirurgia bariatrica e, diga-se de passagem, um dos mais detalhados e esclarecedores. Estou no iniciozinho do processo e quero dividir com muito mais gente que tem tantas duvidas quanto eu. Então me da uma forcinha e me segue lá! (corre o risco de ser a primeira, rsrsrs). Grande abraço, aguardo uma vizitinha...

Lu Dias disse...

Oi Fa!!! (Posso te chamar assim?) Estou seguindo seu blog!!Sempre vejo vc colocando pedido de orações para as borboletas que vão operar e fico torcendo pra chegar o dia em que vc vai pedir orações pra mim!!! Comecei agora minha batalha e sei que o caminho é longo mas estou muito determinada e confiante. Torça por mim e vá me visitar de vez em quando no blog. http://magraleveelinda.blogspot.com/
Bjks
Lu

Caca disse...

Que leegal seu blog, vc esta muito bem, Parabéns !!

Fernanda disse...

Oie... kkk Sabe que também andava aqui matutando a mesma coisa? Hoje mesmo comentei num blog e quando fui enviar... que sacooo! o que eu já estava fazendo, mas hoje esqueci, é de selecionar e copiar antes de tentar enviar. Se não der certo vou lá e colo denovo.
Abraços!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP