Meu Progresso

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pós Bariátrica: FOTOS 2 anos

Galera,
Tô sem tempo pra visitar vocês. O tempinho que tá me sobrando, eu respondo aos inúmeros e-mail's que recebo por dia! Tô me achando.... vcs me dão uma moral!!!! kkkkkk
Mas olha, sintam-se abraçadas e agradecidas pelo carinho de sempre.

Aí vai um antes e depois versão 2 anos!  Sei que vcs gostam!

ANTES...





DEPOIS...


UP DATE após comentário da Sammy http://dylanangel.blogspot.com/

Minha tia está bem. Já está em casa e foi liberada pra tomar cervejinha. Ela ama as cervejinha dela! Vai ficar sem por o pé no chão por uns 30 dias e depois virá a fisioterapia.
Vai dar tudo certo. Aliás, já deu!!!
Obrigada pelas orações.

18 comentários:

samysam disse...

É...realmente vc sabe como agente ama ver essas fotinhas...rsrsrs
Menina essa de antes q vc tá de cachecol parece que de todas é a que vc tá maior...
E ai quando eu fico olhando vc hj, fico imaginando: Meu Deus...Será que eu consigo ficar assim?
Nem me imagino magra desse jeito. Nunca fui magra...
Ai fico feliz em saber que é possível...hehehe
Como sempre, vc é nossa inspiração.
Beijos e parabéns. ^^

Geninha disse...

Ola, achei seu blog no meio de mts e fiquei mt feliz em vc como vc mudou... sou uma blogueira antiga e voltei a postar... espero que possa me dá uma força moral, bjsss

samysam disse...

Há aproveitando, queria saber notícias da sua tia...
Como ela está?
Bjus

Fabi disse...

Linda!
Sou fã!

:)

Lore disse...

Nossa Fabíola como a gente muda hein, mais o resultado da bariátrica é satisfatório.
Estava buscando sobre cirurgia bariátrica e achei o seu blog fico feliz por ter encontrado por que vc da muitas dicas e mostra antes de depois então nos dar um grande empurrão pra criarmos coragem pra fazer essa cirurgia tão complicada, mais vamos la.

Bjos
Lorena

Anônimo disse...

AVEMARELA!

o corpo muda mas o rosto nem se fala?!!!!!!!!!

que diferença!!!!!!!

muitíssimo melhor..sem precisar comentar hein?

Tá gata hein fia?!rs....

beijos e viva a cervejinha da tia q foi liberada!

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Anônimo disse...

AVEMARELA!

o corpo muda mas o rosto nem se fala?!!!!!!!!!

que diferença!!!!!!!

muitíssimo melhor..sem precisar comentar hein?

Tá gata hein fia?!rs....

beijos e viva a cervejinha da tia q foi liberada!

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Carla Cristina disse...

Amiga,
Não canso de falar VOCE TA POEDROSA...LINDONA!!!
2 anos de muita luta, mas de muitas alegrias tb né...parabéns e tudo de bom.
Bjos

Geisa disse...

Que liiiiiinda!
Cruzando as pernas, meu soooonnnho...

hahahaha

eu chego lá!!


Parabéns pelos 2 aninhos de renascimento.

E vc não se ACHA, vc se Éh gatona!! hehe

bjão

Vanessa Claro disse...

Incrível amiga....simplesmente parabéns!!!!
bjks

Danielle Queiroz disse...

linda, linda, linda... uma imagem vale mais q mil palavras mesmo kkkk e nós adoooorrraaaamooosss kkk, bjsssssssss

Aline disse...

Amiga, parabénssssss pelos 2 anos de uma bela transformação né, você está simplesmente maravilhosaaaaaaa!!!! Quero chegar lá!!! Beijos, tá linda linda, te admiro sempre.

Sissica disse...

Oi Fabi, tudo bem contigo?
Menina que mudança né?! Linda LEVE e solta kkkkk
Vou te dizer que está mais menininha tb, ai ai ai até chegar minha hora de estar gata assim =)
Beijão
Si

Dani disse...

Tá um arrazo!!!

Paulinha disse...

Parabens!!!!
Minha cirurgia sera dia 29/8.
Sou de BH - mg

Vnardella disse...

U-A-U que mudança! Parece outra pessoa...parabéns!

Grazi disse...

Amiga vc é MAIS QUE VITORIOSA...a mudança foi gradativa e ficastes assim "linda 10 com cerol"... amiga tudo de bom pra vc.. te adoro.

Lady Madonna Lautrec disse...

VocÊ sempre foi muito bonita... gordinha ou não... magra está mais harmoniosa ainda.... continue assim... =D

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP