Meu Progresso

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Feedback das consultas

Estou gostando da psicóloga. Pelo menos já consegui ir em quatro sessões sem faltar e sem querer parar. Vou toda segunda. Uma contramão miserável, mas tô firme e forte.
Fui também fazer a Ecografia Mamária que eu havia adiado, por causa do atraso do médico.

-Por que vc está aqui?
-Ah! Eu emagreci 40 quilos e tive que colocar prótese. Quero ver como está.
Diz se eu precisava contar que eu havia emagrecido? Coisas de uma pessoa que se orgulha de ser uma gastroplastizada.
-Vamos ver então, disse a médica.
Silêncio.
-Tá tudo bem com você. Não vejo nada de anormal.
-Nem um  nodulozinho, doutora?
-Não. Nada.
-Nem um cistozinho, doutora?
-Não, já disse que não vejo nada!
Lembrei-me na hora episódio que li no  blog da escritora Thalita Rebouças em que ela narra um acontecimento dela. Parei de ficar especulando, imediatamente! kkkkkkk

9 comentários:

Aline disse...

Ai amiga, sabe que eu também to precisando de uma psicóloga urgente, a coisa ta feia. Você faz pelo convenio? Sabe se ela aceita sulamerica? Se não a ceita, quanto é? Ela é aonde? E como a gente trabalha pro mesmo órgao, eu sei que não aceitam atestado de psicologo, porque uma vez eu comecei tratar e não aceitaram, enfim, como voce tá fazendo nesse caso? Eita, quanta pergunta né? É que eu tenho uma dificuldade em aceitar terapia, então tem que me agradar muito pra continuar. Beijos amiga

Dani disse...

kkkkkkkk
Tive que ler o link pra entender...rs. bjs

Karen Vieira disse...

Ri muito Fabíola! Passei pela situação de contar da cirurgia "sem querer" esses dias:
-Quer um chá? Tá sem açúcar...
-Aceito sim, mas pode ser sem açúcar mesmo: fiz bariátrica e evito!
Qual a necessidade de falar???

Samantha Montanini disse...

Oi Fabíola, sou de BSB e já há algum tempo acompanho seu blog (as escondidas rs) mas finalmente resolvi criar um blog e vou me apresentar formalmente as colegas que vivo bisbilhotando, ah, e já tomei a liberdade de te seguir tá.

Beijo

Gisele disse...

KKKKK Tô morrendo de rir aqui Fá...

Melhor não ter nada né?

Bjs

Carla Cristina disse...

Fa,
Que bom estar tudo em ordem na saúde, isto é muito importante estar sempre se cuidando, mostra o como vc se gosta....cada dia mais linda né!!!
Realização de sonhos, isto é tudo pra ficar sempre de bem com a vida.
Bjosssssssssss

As desventuras de Danni... disse...

Oiii Fá!!!
que bom que vc ja fez os seus exames!!!
Eu

As desventuras de Danni... disse...

Oii Fá que bom que ja já fez os seus exames e não deu nada. Graças a Deus!!!
Amiga eu ja estou em casa, e estou otima de verda a minha recuperação esta sendo Otima.
Obrigada por toda a força vc foi muito importante para mim.


beijos fica com Deus!!!

A Fim de Viver disse...

Nossa, acho que se eu emagrecer 40kg, vou falar até para quem me der um simples bom dia, rs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP