Meu Progresso

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estou bem, obrigada!

Tanta gente do bem que ficou preocupada comigo que não tive nem chance de agradecer a cada um em seus blogs.
Muito obrigada de verdade por todo carinho, viu? A todas: às blogueiras, à galera do e-mail, e às amigas fo mundo real. Estou bem!!! Continuo ansiosa, mas agora estou me controlando mais na questão da comida.
Procurei hoje a psicóloga e gostei dela. Ponto a favor já que não é surpresa pra ninguém que eu não acredito nessa profissão. (desculpe-me quem for psicólogo, mas deve ser algum trauma que eu tenho com Freid)
Ela me conquistou quando disse que atende muitos pacientes com transtorno de ansiedade e que acredita que apenas com terapia a pessoa possa ficar mais tranquila, não precisando de remédios. (eu MORRO de medo de ficar dependente desses remedinhos psiquiáticos).
Marquei o retorno para a próxima quarta.
De qualquer forma, ficarei mais tranquilinha também, porque amanhã viajarei pra Fortaleza.(voltarei na segunda, dia 08)
Meu marido vai dar um curso lá e, como meus pais tem apartamento na cidade e eu tinha milhagens acumuladas na TAM, resolvi pegar uns dias de folga no trabalho e dar um pulinho pra ver o mar.(Que Deus abençoe a pessoa que inventou o abono).

Hoje fui renovar minhas unhas de acrigel no Brasília Shoppíng. Estavam perfeitas, mas fiquei com medo de cairem no mar porque já havia passado o prazo pra manutenção.
Enquanto esperava a hora marcada, comprei um shortinho jeans lindo de viver. O tamanho foi meio surreal (36) mas é porque a forma era muito grande. (abafa que esqueci o shortinho no local das unhas e só buscarei no próximo retorno. Coisa de doidinha! kkkkkk)

Logo que saí das unhas, fui ao último dia da primeira etapa de sessões de drenagem linfática.
A Bete, minha esteticista, é uma fofa e é claro que vou continuar com ela! Hoje ela comentou como estou perdendo medidas! Que bom! Preciso disso!

Então é isso. Até a volta com muitas fotos.
Já disse obrigada?????? O BRI GA DA messsssssssmo!!!!!!!
O apoio de vocês é fenomenal e me deixa muito forte.
Força na peruca e vamo que vamo!

18 comentários:

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá!!! Que bom que você ja esta melhor!!!
E uma otima viagem, aproveita bastante por mim lá viu!!!

Beijos

Clareando idéias professorais! disse...

Ei Fabílola... melhoras pra vc, que esta viagem ajude a reorganizar as idéias e as pequenas "loucurinhas", já pedi a Deus por vc enquanto lia seu post. A cabeça da gente realmente é uma viagem.
Bjinhos e curta o passeio.
Bjussss

Rennan Silva disse...

Fica o convite para visitar meu blog: www.gurudagastroplastia.com aproveita e adiciona seu blog ao nosso diretório de blogs através do formulário :D

renata teixeira disse...

Que bom que vc está melhor. Amo seu jeito, de até quando está mal, estar com o astral lá em cima! Vc me inspira! Me anima, me faz perceber que existe uma luz no fim do túnel. Abracos!

Fa disse...

Oi Xará! Sempre visito seu blog e nunca deixo um comentário.....mas tudo tem a primeira vez!
Primeiro, parabéns pelos resultados! Estou na luta contra a obesidade, fiz a gastroplastia em junho e já eliminei quase 15kgs! Ainda falta muito, mas o primeiro passo foi dado e estou muito feliz com meus resultados.
Sobre a ansiedade....é floridis! Eu frequento minha psiquiatra a mais de 4 anos, e lá eu aprendi a perceber o que me faz ter ansiedade. Não curou, mas pelo menos eu passei a entender a ansiedade que tenho e que me faz comer até as paredes. Vc está no caminho certo, a ajuda de um profissional na área é muito importante. Bjs e boa viagem....amo Fortaleza!

Ninha disse...

Já sei, tá na crise das peictholas novas..rs..

Brincadeira Fabi querida..se cuida mesmo, mantém a nutri e o principla, segue as orientações dela.

Mas posso confessar uma coisa? existe mistério nos ensinamentos de uma nutricionista. não sei se é porque já fui em muitas e muitas vezes..mas trocar pelo integral, cortar sal, açúcar, refrigerante, carboidratos....hahahaha....tem mistérios?

bem..o importante é equilibrar a mente. ocupá-la mesmo...grande beijo viu?

Dani disse...

Oi top
Que bom que estas bem. Me passa a receita. haha
É a coisa anda meio preta né?
Todo mundo meio down.
Mas passa! Eu acredito.
Massagens e unhas que delícia.
Fiz as unhas.
Massagem ai como queriaaaa!
beijão e aproveite a viagem!

samysam disse...

Ai amiga. Que bom saber que vc tá melhor. Vc sabe que vc é minha nº 1. O motivo de eu entrar nessa blogosfera. Dai fico tão aflita se vc ñ tá bem. Mas sei que Papai do céu cuida de vc e logo, logo vc estará 100%. Bjus e aproveita aquelas lindas praias de fortaleza. ^^

Danielle Queiroz disse...

Oi querida amiga, curta mesmo essa viagem, eu entro as orações pra quem criou o abono kkk, também peguei uns dias de folga e estou rumando pra minha terrinha, ficarei uma semana, bjsss e força com a psico, é bom ter alguém pra ouvir akilo q não temos coragem de contar pra mais ninguem rsrsr...

Pablynne disse...

Queria eu dar um pulinho ali em Fortaleza para espairecer......Vá com Deus e se distraia bastante ver o mar é sempre bom né????Bjks espero as fotinhas!!!

Vanessa Claro disse...

Linda aproveita essa mini férias e descanse viu!!! Curta cada momentinho...e esquece tudo....
Boa viagem....
se cuida
beijocas

She.Ione disse...

Oi Fabiola...que chato estar em Fortaleza em ??? adorei esse lugar, muito bom mesmo... estou escrevendo para você, pois a hora chegou, dia 24/08 estarei fazendo a cirurgia e estou muito anciosa, nervosa, apreensiva e com um pouquinho de medo...coloco tudo nas mãos de DEUS que ele faça o melhor para mim, mas não consigo parar de me corroer por dentro...como é dificil esse dias né ??? Socorro.... Bjs

Hellen Taynan disse...

Amiga magrelinha e linda, qto tempo!!!!! Fui ler o q estava acontecendo com vc pq fiquei realmente preocupada. Menina, pq acontece isso, hein? Eu estava assim tbm... Comendo feito louca. Na verdade ainda estou. Não consigo fazer dieta, embora coma pouco, mas como de tudo q vejo pela frente. =/
Shortinho 36, hein??? Q sonho! Fico mto feliz por suas conquistas.
Morro de vontade de fazer unhas em gel, na verdade é mais do q vontade, minhas unhas são hiper fracas, descamam até a última camada e qdo crescem ficam virando.
Boa viagem pra vc! Ótimo descanso!
Beijooos

seni disse...

olá Fabiola, as melhoras!!
Obrigada pelo mail que me enviaste.
olha eu reativei o meu blog, se quiseres fazer-me uma visitinha...
beijinhos
Inês (seni)

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá!!!
Precisava muito da sua ajuda!!!
se poder dá uma passadinha depois no meu Blog é vê o que aconteceu!!
beijos

Ingrid Cibele disse...

Olá amiga,

O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

Abraços

Cláudia Gonçalves disse...

Que bom! Já estava ficando brava com você (risos).

Fique bem, Fa! Deus está contigo!

Tenha fé e luz.

Flávia Virginia disse...

Espero que a sua viagem esteja sendo maravilhosa. Te desejo uma semana maravilhosa cheia de momentos felizes como aqueles que passavamos juntas.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP