Meu Progresso

sábado, 20 de agosto de 2011

Borboleta Sissica (DF)

Prata da casa merece destaque né?

Querida Simone do blog http://emagrecendoparaafelicidade.blogspot.com/ , mora aqui no DF (quase minha visinha), vai operar com o Supra Sumo do Dr. Sérgio Arruda (meu cirurgião), ganhou o sorteio que eu fiz pro blog do Cauã, conheceu meu apartamento e minha família....
Desejo TUDO de muito bom pra vc, minha flor!

Que as mãos abençoadas do Dr. Sérgio, sejam guiadas mais uma vez por Deus, e que todo o processo que vc já conhece muito bem na teoria, seja tranquilo assim como foi pra mim.
Deus abençoe também toda equipe de profissionais MA RA VI LHO SOS que acompanham o mestre.
Força na peruca aí e vamo que vamo!

3 comentários:

CAROL disse...

Oi querida

tenho 8 dias de operada e gostaria de trocar esperiencias vou seguir vc ok bjão
bom fim de semana.

...Aline... disse...

Olá, tudo bem?
EU estou pensando/me preparando para a cirurgia e preciso muito falar com quem fez ou vai fazer, vou te linkar e te seguir tudo bem?
Da uma passadinha no meu blog?

Beijos

As desventuras de Danni... disse...

Seu blog foi indicado na corrente "DIGAM SIM AOS COMENTÁRIOS" "DIGAM SIM AOS COMENTÁRIOS". Fique a vontade pra indicar outros 5 blogs que merecem comentários, e faça a corrente rodar...

AGORA É COM VOCÊS... COMENTEM NOS BLOGS SELECIONADOS ACIMA E AJUDEM O BOM TRABALHO SER RECONHECIDO... OS BLOGS INDICADOS ESTÃO MAIS QUE INTIMADOS A INDICAREM OUTROS 5 BLOGS...

Grande beijo.
http://asdesventurasdedanni.blogspot.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP